Convites para trackers

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nuno_Martins » Quarta Out 08, 2008 20:05

_tribal_ Escreveu:
Nuno_Martins Escreveu:Tenho um convite para o TorrentLeech.
Envio a quem me arranjar um para outro 'decente', nada de BTnexts e companhias.

Quem quiser mande PM.

EDIT:
Óbvio que não vou dar o convite a alguém que nem sequer tenha um mínimo de confiança, nem que seja por uma prestação positiva aqui no fórum.

Também estou registado no TorrentLeech, pensava que tinham 'fechado' os convites. Como é que tens?

Cumps

Não sei se tem a ver com o Rácio. Neste momento tenho 3.496, normalmente costumo ter sempre mais do que 4.

Já tenho o convite lá há algum tempo, não sei bem quanto. Talvez tenha porque já o tinha há mais tempo :roll:

Eu estou registado à 20semanas, este foi o único convite que recebi, estás registado à quanto tempo?
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor _tribal_ » Quarta Out 08, 2008 21:16

Nuno_Martins Escreveu:
_tribal_ Escreveu:

Quem quiser mande PM.

EDIT:
Óbvio que não vou dar o convite a alguém que nem sequer tenha um mínimo de confiança, nem que seja por uma prestação positiva aqui no fórum.

Também estou registado no TorrentLeech, pensava que tinham 'fechado' os convites. Como é que tens?

Cumps

Não sei se tem a ver com o Rácio. Neste momento tenho 3.496, normalmente costumo ter sempre mais do que 4.

Já tenho o convite lá há algum tempo, não sei bem quanto. Talvez tenha porque já o tinha há mais tempo :roll:

Eu estou registado à 20semanas, este foi o único convite que recebi, estás registado à quanto tempo?

Mais quem um ano! Mas o meu o trafego não me permite grandes download. Estou com um rácio de 0.7. Racio superior a 4!!! Como consegues? 8O

Cumps
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 01, 2005 14:05

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Out 08, 2008 21:56

_tribal_ Escreveu:
Nuno_Martins Escreveu:
_tribal_ Escreveu:

Quem quiser mande PM.

EDIT:

Cumps

Mais quem um ano! Mas o meu o trafego não me permite grandes download. Estou com um rácio de 0.7. Racio superior a 4!!! Como consegues? 8O

Cumps

não é assim tão difícil quanto isso!

eu desde sempre tenho rácio superior a 1.5

é uma questão de cuidado
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Nuno_Martins » Quarta Out 08, 2008 22:35

_tribal_ Escreveu:
Nuno_Martins Escreveu:
_tribal_ Escreveu:

Quem quiser mande PM.

EDIT:

Cumps

Cumps

Tenho um computador a fazer de "servidor" que está sempre ligado e é de lá que faço todos os meus downloads.

De momento tenho 14 ficheiros que pertencem ao TorrentLeech a fazer upload. Tenho o utorrent a permitir no máximo 6Kb/s de velocidade de upload.

Como vês não coloco muita velocidade e dá perfeitamente para ter Rácios muito bons. Ultimamente é que tenho sacado mais algumas coisas e então desceu um bocadinho do que o habitual :wink:

É claro que não abuso nos downs, só uso o TL quando preciso de uma coisa e não tenho paciência para sacar a velocidades mais baixas noutros sítios.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor _tribal_ » Quinta Out 09, 2008 7:29

Nuno_Martins Escreveu:
_tribal_ Escreveu:
Nuno_Martins Escreveu:
_tribal_ Escreveu:

Quem quiser mande PM.

EDIT:

Cumps

Cumps

Tenho um computador a fazer de "servidor" que está sempre ligado e é de lá que faço todos os meus downloads.

De momento tenho 14 ficheiros que pertencem ao TorrentLeech a fazer upload. Tenho o utorrent a permitir no máximo 6Kb/s de velocidade de upload.

Como vês não coloco muita velocidade e dá perfeitamente para ter Rácios muito bons. Ultimamente é que tenho sacado mais algumas coisas e então desceu um bocadinho do que o habitual :wink:

É claro que não abuso nos downs, só uso o TL quando preciso de uma coisa e não tenho paciência para sacar a velocidades mais baixas noutros sítios.

Mas os meus upload's nunca são constantes :x, há ficheiros mesmo com muitos peers não fazem upload. Às vezes os que tem menos peers é os que fazem upload.

Cumps
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 01, 2005 14:05

Mensagempor fabiodobill » Quinta Out 09, 2008 21:49

skorzen Escreveu:Quando é que a administração do BTNext se mentaliza que há utilizadores que pretendem um cliente para GNU/Linux e, consequentemente, começam o seu desenvolvimento?

instala o WIne...
funciona perfeitamente...
E2160 @ 3.3 ghz
Asus P5K-SE
9600GT
Team Elite 2x1gb 6400
HDD: 500gb+250gb+160gb
Imagem
fabiodobill
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Ago 12, 2005 1:22

Mensagempor skorzen » Quinta Out 09, 2008 23:03

fabiodobill Escreveu:instala o WIne...
funciona perfeitamente...

No Windows tens de recorrer a outro tipo de programa para correr o BTNext? Não creio.

Logo, não faz muito sentido não adaptar o BTNext a sistemas GNU/Linux. Nem deve dar assim tanto trabalho.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor labfreak » Sexta Out 10, 2008 0:17

usem o tracker pro para aumentar racios xD
labfreak
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 29, 2005 19:31

Mensagempor PsicoPete » Sexta Out 10, 2008 10:41

labfreak Escreveu:usem o tracker pro para aumentar racios xD

Típico tuga no seu pior...
"Deixa-me lá ser o maior sanguesuga (leech) possível sem retribuir."

@skorzen epá porque não tentas tu fazer isso??? Era de nível. :wink:

Tenho um convite para o TL. Só dou a membros de prata para cima.

Cumps.
Editado pela última vez por PsicoPete em Sexta Out 10, 2008 10:48, num total de 1 vez.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Out 10, 2008 10:46

Nunca percebi é a razão para esse tracker da tanga usar um programa proprietário quando existem 1 milhão de alternativas em que basta usar o Utorrent ...

Alias ... até imagino porquê ! (They're Watching You eheh)

Devia-se chamar btsuck's !

Nacional só mesmo o Evopt
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor labfreak » Sexta Out 10, 2008 15:31

epa tava no gozo, eu tb partilho tudo o que saco... mas para alem disso por vezes la tenho de ajudar com o tracker pro
labfreak
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 29, 2005 19:31

Mensagempor skorzen » Sábado Out 11, 2008 18:01

PsicoPete Escreveu:@skorzen epá porque não tentas tu fazer isso??? Era de nível. :wink:

Porque não sou programador. :-) Ah, e porque de certeza que o actual administrador daquilo não querer revelar o código-fonte do actual programa. Afinal, faz sentido, não é?

PsicoPete Escreveu:Tenho um convite para o TL. Só dou a membros de prata para cima.

Feel free to.

Fresh_fruit Escreveu:Nunca percebi é a razão para esse tracker da tanga usar um programa proprietário quando existem 1 milhão de alternativas em que basta usar o Utorrent ...

Nem eu. Nem eu...
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor tntnt » Sábado Out 11, 2008 20:04

Fresh_fruit Escreveu:Nunca percebi é a razão para esse tracker da tanga usar um programa proprietário quando existem 1 milhão de alternativas em que basta usar o Utorrent ...

Não estou a ver qual o motivo da tua ira! :D
Saco tudo o que quero do btnext e sempre à maxima velocidade.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor banido » Sábado Out 11, 2008 20:17

tntnt Escreveu:

Não estou a ver qual o motivo da tua ira! :D
Saco tudo o que quero do btnext e sempre à maxima velocidade.

cumps

:x2:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Out 11, 2008 21:32

Eu uso o btnext pra sacar conteudo portugues, q de outra forma n conseguiria arranjar (mesmo no Evo).. tudo o resto é em trackers estranjas.. apesar d n ter razao d queixa d velocidades d btnext..
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes