Moderadores: Administradores, Moderadores

zinko_pt Escreveu:Depende...
1º Vais querer apenas armazenar ou que a caixa do disco também tenha a possibilidade de fazer TV-out com descodificação?
zinko_pt Escreveu:2º Que formato têm as fotos? Algumas fotos tiradas com resolução alta não passam em muitos MediaPlayers (não o do Windows, mas como designação deste tipo de caixas), porque a resolução máxima suportada por estas é inferior à resolução das fotos.
Além disto, os MediaPlayers têm muitas restricções quanto à codificação de vídeo. As excepções são Tvix, PopCornHour e mais umas poucas, que custam uns bons dinheiros.
http://www.tvix.co.kr/eng/
http://www.popcornhour.com/onlinestore/.
zinko_pt Escreveu:3º Querendo fazer TV-out dos conteúdos (MediaPlayer) vais querer portabilidade (levar para férias, por exemplo)? Tens caixas nos formatos convencionais 2,5" e 3,5", para além dis "tijolos" maiores.
zinko_pt Escreveu:MP3 é aquilo que te vai dar menos dores de cabeça, porque qualquer MediaPlayer suporta.
Se responderes a estas perguntas, é mais fácil responder à tua.

zinko_pt Escreveu:Qual é o teu limite orçamental?

ReDsOuL Escreveu:boas
se puderes dá uma vista de olhos na pro-teste deste mês
e tem uma coisa em atenção antes de comprares o disco, muitos dos discos multimedia, se forem formatados em NTFS, não dão para reproduzir ligados à TV! ou seja, ficam "limitados" como discos só de armazenamento!
e como deves saber...FAT e FAT32 tem limitações no tamanho dos ficheiros que se podem transferir!
andava com ideias de comprar um disco multimedio, mas depois de ver um artigo sobre eles desisti um pouco da ideia, no meu ver as partes "más" são muitas!

zinko_pt Escreveu:Numa palavra: não.
Se não quiseres fazer muitas conversões para poderes visualizar o conteúdo.

pelication Escreveu:Boa noite pessoal,
Sou novo neste forum, tenho acompanhado os vossos posts, e neste momento estou indeciso na compra de um disco multimédia.
As minhas condições são:
A existência de portas usb e porta ethernet;
Gravação de conteúdos da tv;
Estou a ponderar entre 3 discos. O 1 seria o EMTEC R100 ou o R700(semelhantes) o 2 Popcorn hour a-100 (já a pensar no futuro) e a 3 LC-PRO-35B-MPHD(penso que será a melhor opção ).
Queria uma opinião vossa, já ando neste dilema à meses ... o facto de ler ficheiros de HD não é relevante, pois não tenho tv de alta definição.
Obrigado

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes