Menina da Telepizza

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SkyRunner » Sexta Out 24, 2008 10:38

Vá, agora só falta uma fotografia... :wink: :lol:

Cumpz...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Sexta Out 24, 2008 11:03

Serial_killer Escreveu:Fdx forbid!!!! És homo ou já tás na menopausa??? Fdx!!! Uma gaja vai tomar um café contigo de mini saia e top azul, é simpática, timida... E tu: Ah e tal somos amigos :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

FDX!!! Se ela fosse da minha idade, tavas bem lixado!!! Arranjadinha, bonita, sensual, simpática, trabalhadora... Queres mais o que? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Já tamos a roçar aqui o nível das concentrações de motard. Vamos lá a ter calma que isto é para casamento, n é a qu*ca mágica.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor forbid » Sexta Out 24, 2008 12:52

Calma, calma caro amigo...

Não se pode ter pressa pah...

Para além do mais, tu não sabes o que eu fiz até hoje :P :twisted: :lol:
Me... God... What's the difference?!

ASUS M3N78-VM
3x1GB DDR2 800 TwinMos
AMD Athlon 7750 Dual-Core 2.70 GHz
NVidia XFX GeForce 8600GT
Sound Blaster Audigy 2 with Creative Inspire 5.1 P580
Disco SATAII Maxtor 250 GB
Disco SATAII Samsung 300GB
forbid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 16:25

Mensagempor PsicoPete » Sexta Out 24, 2008 14:19

forbid Escreveu:Para além do mais, tu não sabes o que eu fiz até hoje :P :twisted: :lol:

De facto não sabemos mas todos imaginamos onde deves ter já um monte de calos...
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor gimbras » Sexta Out 24, 2008 14:53

E pronto o PsicoPete resumiu na palavra "calos" aqui q eu pensei q o forbid fez até hj.
De tanto segurar a mangueira, a mão até ficou em carne viva!

Realmente, de mini-saia e top azul... ela n queria só amizade.

Aqui o azul é bem importante, mais até q a mini-saia que simboliza o pragmatismo dela. (De saia perde-se menos tempo é só levantá-la e...)

Como disse, a cor azul e símbolo de que ela queria q a levasses às nuvens, daí o pragmatismo da mini-saia. É q além de saia é mini.

Oh céus, q mais podia ela fazer para ser tão óbvia?
Por isso é q ela pensou em ser apenas tua amiga.

Amigos? Isso é pior q s pode ter! Até os inimigos dão tesão a uma relação.

Mas andas a ver estabelecimentos para encontrar uma dama? Mas és o q man? Algum caixeiro-viajante?

Bom, s preferes assim, ouvi dizer q há uns estabelecimentos onde além de as puderes escolher, até as podes... comprar...

:D
Obg pelas respostas.
PS: N li em lado nenhum das páginas iniciais como t meteste c ela, mas dps na resposta ao meu inquérito, lá acabaste por dizer.
PS2: Vais abrir novo tópico por dama?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Onyros » Sexta Out 24, 2008 14:53

PsicoPete Escreveu:
forbid Escreveu:Para além do mais, tu não sabes o que eu fiz até hoje :P :twisted: :lol:

De facto não sabemos mas todos imaginamos onde deves ter já um monte de calos...
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Cumps.
Ahem... [modo private joke]OLHA QUEM FALA![/modo private joke].

- Psicopete?
- Oui, c'est moi.
- You got served.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor PsicoPete » Sexta Out 24, 2008 18:34

LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Usando uma expressão da qual não sou particularmente fan:

I GOT

Imagem

Lixaste-me com um "F" monumental com essa!!!
Ok, ok, não volto a gozar com os pobres.
Abraço.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Onyros » Sexta Out 24, 2008 19:08

Eu diria mais, you got PWNED :P

All your base are belong to me. :lol:
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor jovem.fabrice » Sexta Out 24, 2008 19:08

fora as piadas algo duvidosas e pouco másculas entre Onyros e Psicopete.. acho k sim sr. Forbid... tás lá.. se não saltaste logo á cueca á miuda é pk n deu né ? .. agora é ter cuidado com a " friend zone " e nunca perder mais de 4/6 meses (nunca!) ..pq qd chegar a um certo ponto ou ela quer tentar ou entao tu tb nao és obrigado a esperar..

ah .. e cuidadinho cas amigas dela! .. se elas forem muito bitches e não te curtirem o melhor é tratares do engate em privado com a miuda pois nao se pode correr o risco de amigas dela meterem a patinha no engate antes de ele tar devidamente celebrado.

cuiado com as friend zones... e força no vergalho!!! vai desabafando sempre pk graças a ti ja temos esta maginifica forum-novela de quase 70 paginas que vai sendo o unico topico interessante e activo deste forum!

obrigado forbid ! :twisted:
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 25, 2008 17:59

Mensagempor Onyros » Sexta Out 24, 2008 19:31

jovem.fabrice Escreveu:fora as piadas algo duvidosas e pouco másculas entre Onyros e Psicopete.. acho k sim sr. Forbid... tás lá.. se não saltaste logo á cueca á miuda é pk n deu né ? .. agora é ter cuidado com a " friend zone " e nunca perder mais de 4/6 meses (nunca!) ..pq qd chegar a um certo ponto ou ela quer tentar ou entao tu tb nao és obrigado a esperar..

ah .. e cuidadinho cas amigas dela! .. se elas forem muito bitches e não te curtirem o melhor é tratares do engate em privado com a miuda pois nao se pode correr o risco de amigas dela meterem a patinha no engate antes de ele tar devidamente celebrado.

cuiado com as friend zones... e força no vergalho!!! vai desabafando sempre pk graças a ti ja temos esta maginifica forum-novela de quase 70 paginas que vai sendo o unico topico interessante e activo deste forum!

obrigado forbid ! :twisted:
Ó "fofinho", há alguma coisa mais máscula do que piadas sobre onanismo? :)

É ainda melhor do que ir a correr à sala buscar o dicionário para ver o significado da palavra.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor Iohana » Sexta Out 24, 2008 20:29

lol onde este tópico chegou... agr até já se fala caro :roll:
Iohana
Novato
Novato

Registado: Sábado Ago 09, 2008 15:32

Mensagempor PsicoPete » Sexta Out 24, 2008 21:29

O quê?!... "Fofinho" é uma palavra cara? Ou o fofinho leva caro?
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
j/k dude

Fica Vossa Excelência Prestadora de Cuidados Curativos, Paliativos e afins a saber que frequentam este mesmo fórum pessoas de um elevadíssimo nível intelectual e cultural. (Ainda não as vi mas já me falaram delas).

Cumps.

PS - [private joke]Será que posso mudar o meu nick para Onanista?[/private joke]
Imagem
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jovem.fabrice » Sexta Out 24, 2008 21:43

epah.. fiquei timido :oops: com conversa pouco explicita da tal actividade que causa calos nas mãos lol ( não sei até k ponto voces poderão saber dos calos das maos uns dos outros pq nao assim muito explicito..mas pronto deixem lá isso..) [joking]

nick: Onanista ? acho bonito sim sr! :twisted:

ah... e nao me chames fofo k eu assim fico concido lololol.. muda só o nick pa "Onanista" e be happy com esse belo nick!

:arrow: peace :wink:
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 25, 2008 17:59

Mensagempor Onyros » Sexta Out 24, 2008 22:48

Pooooooor acaso, acho que o nick já está tomado, porque se não estivesse... Uiui!
Tínhamos nick novo e brilhante :)

Dá-lhe, fabrice... aliás, fofinho. :P
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor jim-lamego » Sábado Out 25, 2008 1:09

Onyros Escreveu:Pooooooor acaso, acho que o nick já está tomado, porque se não estivesse... Uiui!
Tínhamos nick novo e brilhante :)

Dá-lhe, fabrice... aliás, fofinho. :P

Já temos , Gurus , moderadores , Membros de (ouro prata , etc etc etc ) ...
Pk não membros Fofinhos.... :lol: :lol: :lol: e com uma imagem do claudio Ramos de Avatar... :lol: :lol: :lol:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes