Cumpz...
Moderadores: Administradores, Moderadores
Serial_killer Escreveu:Fdx forbid!!!! És homo ou já tás na menopausa??? Fdx!!! Uma gaja vai tomar um café contigo de mini saia e top azul, é simpática, timida... E tu: Ah e tal somos amigos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FDX!!! Se ela fosse da minha idade, tavas bem lixado!!! Arranjadinha, bonita, sensual, simpática, trabalhadora... Queres mais o que?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

forbid Escreveu:Para além do mais, tu não sabes o que eu fiz até hoje![]()
![]()

Ahem... [modo private joke]OLHA QUEM FALA![/modo private joke].PsicoPete Escreveu:forbid Escreveu:Para além do mais, tu não sabes o que eu fiz até hoje![]()
![]()
De facto não sabemos mas todos imaginamos onde deves ter já um monte de calos...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Cumps.

Ó "fofinho", há alguma coisa mais máscula do que piadas sobre onanismo?jovem.fabrice Escreveu:fora as piadas algo duvidosas e pouco másculas entre Onyros e Psicopete.. acho k sim sr. Forbid... tás lá.. se não saltaste logo á cueca á miuda é pk n deu né ? .. agora é ter cuidado com a " friend zone " e nunca perder mais de 4/6 meses (nunca!) ..pq qd chegar a um certo ponto ou ela quer tentar ou entao tu tb nao és obrigado a esperar..
ah .. e cuidadinho cas amigas dela! .. se elas forem muito bitches e não te curtirem o melhor é tratares do engate em privado com a miuda pois nao se pode correr o risco de amigas dela meterem a patinha no engate antes de ele tar devidamente celebrado.
cuiado com as friend zones... e força no vergalho!!! vai desabafando sempre pk graças a ti ja temos esta maginifica forum-novela de quase 70 paginas que vai sendo o unico topico interessante e activo deste forum!
obrigado forbid !

Onyros Escreveu:Pooooooor acaso, acho que o nick já está tomado, porque se não estivesse... Uiui!
Tínhamos nick novo e brilhante
Dá-lhe, fabrice... aliás, fofinho.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes