eu tinha todo o gosto em comprar insys (até pq de certa forma é "português"), mas sinceramente ja perderam os argumentos que tinham façe á concorrencia

a ATI Hd3470 é pouco inferior que a 9300gs.

as outras marcas mudaram para discos de 320Gb (ao invés da insys que cortou no disco e meteu um 250Gb não sei porque)

os 3gb de RAM do renovado asus e toshiba a200 são suficientes para sistemas operativos de 32bits (e o cartão de 2gb nem sequer se faz uso dele porque o insys não inclui o windows vista).. e um cartao de memoria tambem se pode comprar numa qualquer loja da esquina, portanto nao acrescenta real valor ao portatil.

o renovado asus e toshiba tambem têm processador a 2,0Ghz (e nao sei se esse DC3200 que usam não terá mais cache que o T2410 do insys)

as outras marcas incluem uma licença de windows vista (== original e != de pirataria e problemas para quem quiser usar portatil para trabalhar)
eu tenho fé é que eles melhorem o processedor para um t8300 para compensar o corte no disco e nao terem windows vista.. ou entao faço birra com eles (pk nesse casso ia para o toshiba que tem uns acabamentos e qualidade de chassis muito, mas muito, superiores ao insys )
a ver vamos se esta marca "portuguesa" faz um bom trabalho ou não!