desde 6ª a noite que tou com um problema que realmente tá a deixar-me já com vontade de partir tudo xD a situação é a seguinte:
tenho uma rede wireless\lan em casa a mais de 2 anos já com o router SMCWBR14-G2 EU e com as canetas deles SMCWUSB-G a receber por 3 pc's.. o laptop acede por sí só e o pc da sala é que recebe via LAN.. até ao dia de 6ª tudo corria as mil maravilhas.. mas desde essa noite certos sites não me é possivel visualizar nem fazer downloads superiores a 10mb.. se tiverem mais que isso nunca passa dos 500-700kb e fica paralisado ali, não existiu da minha parte qualquer alteração ao router.. quanto ao modem a cabovisão disse-me hoje que não existiu nada alterado pela parte deles.. (e claro disseram logo que a culpa era minha talvez virus ou router estragado) já fiz reset a tudo, já reinstalei tudo, já inclusive fiz actualização da firmware do router (coisa que nunca tinha feito até hoje) testei a ligação Modem-PC e funciona as mil maravilhas.. a ligação Modem-Router-PC falha em todos os pc's.. sejam eles XP ou Vista.. alguém sabe uma solução para este problema?? eu tenho acesso a net sem qualquer problema.. o messenger funciona perfeito também.. mas se fizer um download seja via msn ou via internet nada.. bloqueia logo.. mas tenho sempre net não tenho é acesso a alguns sites (se quiserem deixo exemplos) e a fazer downloads.. sff agradecia imenso qualquer ajuda que resolva isto
darkJr
[EDIT] é WBR e não WRB já foi alterado