Comprar xbox 360

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor cmrosado » Quarta Nov 19, 2008 16:45

julgo que neste momento só 1 jogo que é considerado um GRANDE jogo é exclusivo PS3 o GT

Eu, o unico jogo que tenho pena de não poder jogar por causa de não ter PS3 é o Ratchet & Clank.
Mas grandes jogos PS3 que não há na 360 há mais que isso:
LittleBigPlanet, Metal Gear Solid 4, Uncharted, Resistance 1 e 2, Ninja Gaiden Sigma, MotorStorm, SingStar e Heavenly Sword por exemplo.
Claro que em exclusivos a XBox tem mais mas a grande maioria de jogos há nas duas e quem tiver uma PS3 tambem não se há de queixar de falta de jogos.
No fim de 2007 a PS3 estava bem pior comparativamente à XBox do que está agora. Acho que agora já não há uma grande diferença quer em qualidade quer em quantidade de titulos.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor DarkJR » Quarta Nov 19, 2008 18:29

cmrosado Escreveu:
julgo que neste momento só 1 jogo que é considerado um GRANDE jogo é exclusivo PS3 o GT

Eu, o unico jogo que tenho pena de não poder jogar por causa de não ter PS3 é o Ratchet & Clank.
Mas grandes jogos PS3 que não há na 360 há mais que isso:
LittleBigPlanet, Metal Gear Solid 4, Uncharted, Resistance 1 e 2, Ninja Gaiden Sigma, MotorStorm, SingStar e Heavenly Sword por exemplo.
Claro que em exclusivos a XBox tem mais mas a grande maioria de jogos há nas duas e quem tiver uma PS3 tambem não se há de queixar de falta de jogos.
No fim de 2007 a PS3 estava bem pior comparativamente à XBox do que está agora. Acho que agora já não há uma grande diferença quer em qualidade quer em quantidade de titulos.

Singstar?? Motorstorm? Ninja Gaiden que saiba temos na Xbox ;) o MGS4 vai sair tal como os outros para Xbox ;) o Heavenly não conheço o Uncharted não achei nada mais que uma copia de tomb raider e o Resistance desconheço.. o LBP também não.. mas sinceramente quando começei a ler exclusivos PS3 pensei que ias falar em coisas boas e não em alguns titulos que são um pouco fraquinhos.. (atenção que tudo o que digo é opinião pessoal e não falo em nome de todos) pessoalmente a PS3 tá a crescer.. mas continuo a achar a Xbox superior pode ser que daqui a 3 ou 4 anos pense o oposto..

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor cmrosado » Quarta Nov 19, 2008 19:33

O Ninja Gaiden da XBox chama-se Ninja Gaiden 2.
Apenas procurei mostrar que a PS3 tem mais exclusivos para alem do Gran Turismo.

pessoalmente a PS3 tá a crescer.. mas continuo a achar a Xbox superior pode ser que daqui a 3 ou 4 anos pense o oposto..

Pode ser que me esqueça de algum mas jogos exclusivos lançados em 2008:

XBox360 (7 jogos): Gears of War 2, Fable 2, Left 4 Dead, Portal:Stll Alive, Viva Pinata:Trouble in Paradise, Ninja Gaiden 2 e Lost Odyssey.

PS3 (9 jogos): LittleBigPlanet, Metal Gear Solid 4, Resistance 2, Singstar 1 e 2, Buzz, Motorstorm:Pacific Rift, Gran Turismo 5 Prologue e Ratchet & Clank Future: Quest for Booty
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DeadStar » Quarta Nov 19, 2008 20:22

"o MGS4 vai sair tal como os outros para Xbox"

não, não vai.

apenas pus a questão pq eu tenho as duas consolas, e penso que só quem está nesta situação é que é capaz de ter uma visão mais justa sobre o assunto. quem tem xbox despreza jogos da ps3 (como o darkjr fez), quem so tem ps3 despreza jogos da xbox...
normalmente pq nem os jogam.

eu jogo "todos" (nao todos os jogos que saem claro) e pessoalmente prefiro a ps3 por estas razões:

- o serviço online é grátis e mts jogos (como resistance) usam servidores dedicados sem lag, enquanto que na 360 normalmente é p2p (por exemplo gears of war, que passado 3 semanas a jogar online o lag tornou-se insuportavel e desisti do jogo). antes diziam que na 360 pagava-se pq tinha melhores conteudos para download e etc, mas por esta altura (admito que demorou) a PSN também já tem muito conteúdo a uma frequência regular, já nao parece haver motivo nenhum para pagar o Xbox Live (pra mim nunca houve mas pronto)

- qualidade, nao quantidade, de exclusivos.
a 360 pode ter muitos exclusivos (ou jogos 360/PC) mas tirando uns (Gears of war, mass effect), a qualidade deixa a desejar, sao dev teams a tentarem fazer massa com jogos lançados quase de ano a ano, tomando partido do novo hype da 360.
os da ps3, alguns deles são jogos "à moda antiga", com vários anos de desenvolvimento para se atingir uma qualidade que o jogador merece (metal gear solid 4 é o exemplo mais óbvio, littlebigplanet e white knight story que ainda nao saiu também merecem ser mencionados)

- muitos dos supostos exclusivos 360 também saem no PC, logo prefiro jogá-los no PC. bons exclusivos 100% 360 são muito poucos

- blu ray > hd dvd

as únicas vantagens que senti até agora na 360 foram:

- veio com um headset

- alguns ports são melhores na 360 em termos de framerate por exemplo

PS: resistance manteve-me colado no online durante meio ano, um recorde pessoal para mim. nem mesmo o gears durou assim tanto
Corsair VX 550w
Asus P5Q
Dual-core E8400 @ 3.6ghz
PowerColor HD4870
2GB Corsair DDR2 1066mhz @ 900mhz 4-4-4-15
Seagate 500gb
DeadStar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 13, 2006 9:18

Mensagempor cmrosado » Quarta Nov 19, 2008 20:56

a 360 pode ter muitos exclusivos (ou jogos 360/PC) mas tirando uns (Gears of war, mass effect), a qualidade deixa a desejar

Esses dois tambem sairam para PC.
Exclusivos 360 que não sairam para PC e que têm qualidade:
Forza Motorsport 2, Halo3, Project Gotham Racing 3 e 4, Kameo, Viva Pinata, Crackdown e Lost Odyssey.

A 15 de Outubro abri uma poll num forum Canadiano afecto à Ati. É muito participado e é excelente para jogos. Não tem nada a ver nem com Sony nem com Microsoft. Perguntei se só pudessem ter uma plataforma de jogo qual escolhiam. É possivel ler algumas opiniões de pessoas que tal como tu têm as duas consolas (não quero com isto tirar razão de ser aos teus argumentos). Podem ver aqui:
http://www.rage3d.com/board/showthread.php?t=33933930
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor pedro_crz » Quinta Nov 20, 2008 12:27

Claro que tenho a certeza que quero uma XBox 360.Nunca gostei muito de ps´s.
A minha unica questao era a de qual modelo escolher,o preço e também as gerações pois estava com medo porque me disseram que aqueciam muito mas agora já estou mais esclarecido!
Vou decididamente ofercer-me a mim proprio uma xbox 360! :P
Já agora, quanto tempo de vida terá a xbox 360 até sair outra consola microsoft?
Obrigado pela ajuda pessoal!

Este forum é fantastico :D
pedro_crz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 16, 2006 21:21

Mensagempor pedro_crz » Quinta Nov 20, 2008 12:28

Tive a ver esta "arcade".
http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=051436
Que acham?
Cumps.
pedro_crz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cmrosado » Quinta Nov 20, 2008 12:38

Tá optima. Se mais tarde quiseres um disco tambem é fácil de encontrar na net.
Quanto ao tempo de vida não sei até porque isso depende de continuarem ou não a sair mais jogos depois de sair a próxima XBox como aconteceu à PS2.
Esse é um argumento a favor da PS3, pois tendo sido lançada um ano mais tarde que a 360 é de esperar que tenha uma maior longevidade que ela.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jotoa » Quinta Nov 20, 2008 12:48

Longevidade, pelo menos até 2011/12. Vê aqui.

Essa Arcade até tá com um bom pack.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor JoKeR} » Quinta Nov 20, 2008 13:30

É a Arcade que eu tenho. :)

E disco agora há a promoção da microsoft: 1 disco de 20GB por 15€ :) E eu claro que também ja o tenho hehehe :P
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor DarkJR » Quinta Nov 20, 2008 22:37

DeadStar Escreveu:"o MGS4 vai sair tal como os outros para Xbox"

não, não vai.

apenas pus a questão pq eu tenho as duas consolas, e penso que só quem está nesta situação é que é capaz de ter uma visão mais justa sobre o assunto. quem tem xbox despreza jogos da ps3 (como o darkjr fez), quem so tem ps3 despreza jogos da xbox...
normalmente pq nem os jogam.

eu jogo "todos" (nao todos os jogos que saem claro) e pessoalmente prefiro a ps3 por estas razões:

- o serviço online é grátis e mts jogos (como resistance) usam servidores dedicados sem lag, enquanto que na 360 normalmente é p2p (por exemplo gears of war, que passado 3 semanas a jogar online o lag tornou-se insuportavel e desisti do jogo). antes diziam que na 360 pagava-se pq tinha melhores conteudos para download e etc, mas por esta altura (admito que demorou) a PSN também já tem muito conteúdo a uma frequência regular, já nao parece haver motivo nenhum para pagar o Xbox Live (pra mim nunca houve mas pronto)

- qualidade, nao quantidade, de exclusivos.
a 360 pode ter muitos exclusivos (ou jogos 360/PC) mas tirando uns (Gears of war, mass effect), a qualidade deixa a desejar, sao dev teams a tentarem fazer massa com jogos lançados quase de ano a ano, tomando partido do novo hype da 360.
os da ps3, alguns deles são jogos "à moda antiga", com vários anos de desenvolvimento para se atingir uma qualidade que o jogador merece (metal gear solid 4 é o exemplo mais óbvio, littlebigplanet e white knight story que ainda nao saiu também merecem ser mencionados)

- muitos dos supostos exclusivos 360 também saem no PC, logo prefiro jogá-los no PC. bons exclusivos 100% 360 são muito poucos

- blu ray > hd dvd

as únicas vantagens que senti até agora na 360 foram:

- veio com um headset

- alguns ports são melhores na 360 em termos de framerate por exemplo

PS: resistance manteve-me colado no online durante meio ano, um recorde pessoal para mim. nem mesmo o gears durou assim tanto

eu antes de comprar a minha tive a estudar todo o mercado de ambas ;) e tive uma visão bem justa pois era os meus euros que iam ser gastos numa consola ;) e quanto ao MGS4 não duvides ;) os outros também não ia sair da PS e olha eles na Xbox.. este mundo vive do dinheiro e não de aumentar a experiencia dos utilizadores.. e quanto a situação Xbox vs PS3 em exclusivos eu nem quis sequer comparar ou quem tem mais porque para mim é um ABSURDO existir exclusivos.. são jogos que só por si são exclusivos consolas tornar então eles só para 1a é ainda mais.. isto faz com que o utilizador tenha de passar a vida a comprar consolas para ter os jogos que tanto gosta.. isto tudo começou num "mal-entendido" e já vamos numa guerra :P peço desculpa por tal.. como ponto final acho que ambas têm o seu PRO e CONTRA, agora um conselho que dou e que sai muito mais barato é.. testei nas lojas.. em casas de amigos os jogos que são para ambas.. só aí podem ter um ideia ideal de qual querem.. eu fiz isso e escolhi a Xbox outros talvez prefiram a PS são gostos pessoais.. quanto a loja onde comprar já que viste online's eu comprava antes na GAME.ES e nunca na GAME.PT irás ficar "parvo" com os preços mais baixos feitos num Game aqui ao lado ;) pena a game.uk não enviar para portugal material com mais de 1kg.. senão ainda era mais barato :)

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor pedro_crz » Quarta Abr 22, 2009 15:49

Pessoal!
Desculpem desenterrar este tópico mas preciso de uma info!
Queria comprar um disco rigido pa minha Xbox mas queria baratito!
Já aqui foi falado que se arranjavam a bom preço!
Alguém sabe algo sobre isto?
20 gb é suficiente!
obrigado.
Cumps.
pedro_crz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jotoa » Quarta Abr 22, 2009 16:09

Tenta procurar nos usados.

Há uns tempos havia uma promo por parte da microsoft de discos a 15€ quem tinha uma Arcade, mas fui ao link e dá erro na página, por isso deve ter acabado.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Mique » Quarta Abr 22, 2009 17:15

pedro_crz Escreveu:Pessoal!
Desculpem desenterrar este tópico mas preciso de uma info!
Queria comprar um disco rigido pa minha Xbox mas queria baratito!
Já aqui foi falado que se arranjavam a bom preço!
Alguém sabe algo sobre isto?
20 gb é suficiente!
obrigado.
Cumps.

eu tenho uma xbox com disco de 60Gb. Posso-te dizer que só jogo 3/4 jogos e que os corro do disco para ser mais rapido e...só tenho 20Gb livres....
Acho que responde à tua pergunta sobre se 20Gb chega.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor DarkJR » Quarta Abr 22, 2009 23:05

60gb é o minimo.. hoje em dia 20gb já não dá para nada praticamente.. eu tenho 5 jogos instalados no meu 120gb e já foi bem mais que 20gb em jogos instalados.. sim porque correr via HD é muito melhor (0 barulho, mais rapido e menos desgaste\riscos nos dvd's), quanto a valores é muito mais acessivel lá fora que cá dentro.. procura pela Play que és capaz de encontrar a bons valores ;) mas na play ja dei conta de uma coisa.. tens de ir vendo o site de 2 em 2 ou 3 em 3 dias porque existem promoções do nada e depois voltam ao preço "normal".. já comprei lá um jogo a 11€ e 1 dia depois ficou a 38€.. esse disco vai ficar-te nos 50€ talvez.. (60gb)

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante