Bad_Cop Escreveu: mas abrir um tópico só para dizer que x custa y em z é publicidade simples.. e ng paga ao forum para isso. se alguns de vcs não se importam, muitos outros importam. e isto nao é permitido em forum nenhum que conheça. a publicidade paga-se.
Aqui não se trata de fazer publicidade a seja o que for , aqui trata-se de um elemento do forum que tentou de alguma forma ajudar e foi penitenciado por isso. Para que é que serve o forum então?? Não é para
o pessoal ajudar e ser ajudado , não é para partilhar experiencias , conhecimento , opiniões ... etc ..etc ...
Pá , preciso de comprar uma pen de 500 GB . Hoje o pessoal diz que
há uma promoção na loja X amanha essa mesma pen já está mais barata na loja Y ... chamas a isto publicidade ???
EU chamo a isto entre-ajuda e é para isso que o forum serve mesmo.
Da mesma forma que falamos de asus , de toshiba , de sony não falamos de Worten , Fnac , de chiptec , etc etc etc ...
Pá , se aparecer um tópico a dizer tipo , comprem na loja X porque lá é tudo mais barato , ou tem 10 x sem juros ... ISto sim é publicidade.
Bad_Cop Escreveu:e depois não é ditadura, são regras. já existiam antes de nós, continuaram a existir depois de nós. e convem serem cumpridas. principalmente quando quem desrespeita é um guru que devia ter um pouco mais de brio. nunca fui muito a favor de rebeldias para vincar pontos de vista.
Colega , as regras tambem sofrem alterações , a isso se chama evolução.
Se me perguntares se estamos a evoluir no melhor sentido ou no pior simplesmente n te sei dizer , agora de uma coisa estou certo
O caminho que estamos a levar só leva a decadência. acho que isso está mais que provado.
Bad_Cop Escreveu:não me chames é ditador por discordar de ti

.
Onde foi que eu disse que por não concordares comigo eras?
Eu só chamo ditadura , quando existem 200 votantes que querem a mesma coisa e apenas 1 ou 2 decidem pelos 200.
Pá , façam uma votação , acho que é mais que tempo.
EU tb não quero estar a decidir por ninguem.
Cumps.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.