Moderadores: Administradores, Moderadores

PhantomNorth Escreveu:Eheh.. não digo o contrário, mas por acaso nao tive grande sorte com a versão trial do kaspersky. A do norton é bem rápida e leve. Secalhar vai ser a minha compra.. Mas como perguntei uns posts atrás e nao responderam..
Penso comprar a versão do norton na store dos EUA.. são 30€ apenas (cá custa 59€), haverá algum problema?
Outra pergunta é se valera a pena gastar dinheiro num anti virus.. quando temos por exemplo o avira ou avg.. o que dizem'

major_jb Escreveu:Ao contrário do que eu pensava, quando se compra o Kaspersky (versão anti-virus ou suite) com 3 licenças, essas licenças têm que ser activadas todas no mesmo dia, em pc's diferentes, naturalmente.
Isto deita por terra a minha ideia de comprar uma licença só para mim para utilizar num só computador![]()
Aqui fica o alerta para quem pensava o mesmo que eu.
Corrijam-me se estiver errado.
Fiquem bem!!!

ReDsOuL Escreveu:major_jb Escreveu:Ao contrário do que eu pensava, quando se compra o Kaspersky (versão anti-virus ou suite) com 3 licenças, essas licenças têm que ser activadas todas no mesmo dia, em pc's diferentes, naturalmente.
Isto deita por terra a minha ideia de comprar uma licença só para mim para utilizar num só computador![]()
Aqui fica o alerta para quem pensava o mesmo que eu.
Corrijam-me se estiver errado.
Fiquem bem!!!
estás errada...
eu tenho licença de Kaspersky para 3 PCs
só o tenho instalado no meu, desde Agosto
ou seja, sobram duas licenças
este fim de semana activei-o num PC de um colega, e não tive qualquer problema, nem tenho!
e ainda me sobra uma licença
estás errada...

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante