Moderadores: Administradores, Moderadores

PsicoPete Escreveu:"Fds vocês dão respostas destas e depois admiram-se que este fórum esteja uma merd@. Já nasceram todos ensinados e saber ler e escrever.
Não há perguntas idiotas apenas respostas idiotas e a vossas levam o prémio..."

CryptorX Escreveu:Querem fazer o quê? Por um brinco em cada um e fazer uma fusão?...

Mercy_PT Escreveu:"...salvo erro esses cpu's não tiveram suporte pra dual..."

CryptorX Escreveu:Mercy_PT Escreveu:"...salvo erro esses cpu's não tiveram suporte pra dual..."
Eu não sou nenhum engenheiro informático e os meus conhecimentos de arquitectura de sistemas são bastante limitados mas se não estou em erro a unica coisa mais parecida com "Dual Core" que se pode conseguir com esses CPU's é mesmo só mantendo o Hyper Threading activo que serve para simular dois cores e mesmo assim acho que só o P43.0ghz é que suporta isso... Agora colocá-los numa board para dois cpu's está fora de questão uma vez que têm velocidades diferentes (2.0Ghz/3.0Ghz) o que até pode ser corrigido pela bios, mas tambem têm FSB's diferentes (533Mhz/800Mhz), e isto para não falar da memória de cache (L2) que é 512k no P42.0 e 1Mb no P43.0 se utilizar um nucléo Prescott, o que já não acontece com os Northwood que têm tambem 512k de cache...

CryptorX Escreveu:Agora essa do não há perguntas idiotas ficou-me atravessada na garganta...

PsicoPete Escreveu:Se quando chegaste cá tivesses sido recebido assim já não devias cá andar, digo eu...
Cumps.

PsicoPete Escreveu:Fds vocês dão respostas destas e depois admiram-se que este fórum esteja uma merd@. Já nasceram todos ensinados e saber ler e escrever.
Não há perguntas idiotas apenas respostas idiotas e a vossas levam o prémio (excepção feita a ti alr_tech e ao jotoa).
@artroscopia
Juntar fisicamente dois CPU's é de facto tarefa impossível (pelo menos para o comum dos mortais). Se de facto arranjasses uma board como a que fala o alr_tech talvez pudesses por isso a funciona, mas mesmo assim era apenas talvez porque tal como ele tenho ideia que apenas suportava CPUs iguais.
O meu conselho é pores o 3.0 no lugar do 2.0 que sempre tiras mais algum desempenho da máquina. No entanto não esperes que faça milagres.
Cumps.

Acredita que pior que fazer uma pergunta" estúpida", é dar uma uma resposta do mesmo nível ou então pior!CryptorX Escreveu:PsicoPete Escreveu:"Fds vocês dão respostas destas e depois admiram-se que este fórum esteja uma merd@. Já nasceram todos ensinados e saber ler e escrever.
Não há perguntas idiotas apenas respostas idiotas e a vossas levam o prémio..."
E que tál um pingo de humor?... Não?
Não há perguntas idiotas? Por dois processadores a trabalhar conjuntamente é uma cena, agora juntá-los!

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes