Moderadores: Administradores, Moderadores
SkyRunner Escreveu: ou até mesmo pena de prisão...
Cumpz...

lpadua Escreveu:Xiça se fosse burla...este tipo pa mim era novidade e nem me ocorria tal descaramento,por isso a piada nela...

pagc Escreveu:A sério? Nunca ouviste falar das empresas de mudanças que vinham mudar o recheio da casa e que os vizinhos ainda ajudavam? Qual a diferença?
Às vezes parecemos aquele sujeito que é apanhado na cama com a mulher do outro e ambos dizem: Isto não é aquilo que parece, eu posso explicar

pagc Escreveu:E não vale a pena andarmos com tretas de meninos mimados que acham que podem fazer o que querem sem consequências. Também fiz ou faço downloads ilegais, mas sei que estou a correr riscos e que posso sofrer as consequências. Se elas aparecerem escuso de andar com desculpas da treta. è ilegal, eu sei e todos nós sabemos. Se é justo ou não, isso é outra conversa.
Às vezes parecemos aquele sujeito que é apanhado na cama com a mulher do outro e ambos dizem: Isto não é aquilo que parece, eu posso explicar

Azarael Escreveu:Agora, queria saber o que é que os tribunais de facto dizem.
Azarael Escreveu:se não for causado dano economico
Cyrus3v Escreveu:Como é que eles conseguem provar que aquele download prejudicou em X determinada entidade?

Rguedes Escreveu:Ora bem... o que eles fizeram... eram 7 h da manha eles tocaram a porta... no tal documento estava a dizer que era entre as 7 h e as 21 h... possivelmente foram mesmo as 7h pq tenho aqui a PJ aqui a porta... no Porto - Salgueiros... Como eles tiveram acesso aos 2 dias de 2006, não sei, o que eu sei e que o ISP por norma deveria sempre assegurar a privacidade do utilizador e so depois do tal " mandato " e que a PJ pode actuar sobre o ISP... Quando ca estiveram eram 3 policias .. 1 MP , no final tiveram que assinar todos... eu assinei tambem... não sei porque... a minha mae tambem teve que assinar..
O que aconteceu com a minha tia, em que confiscaram 2 portateis, foi a mesma mer**, não sei qual foi o motivo, mas deve ter sido semelhante.. segundo o que ela me disse e que eles disseram que entraram nos portateis e "invadiram os porteteis e a sua rede , e que ate agora a PJ não conseguiu resolver o caso " duvido... hummm..... e lá vão 2 anos, mesmo com advogados que a minha tia meteu... e 2 anos depois sem portateis, e nunca descobriram quem e o culpado / inocente .... E ficaram com os 2 portateis á pala.... Eu ja tenho pouca esperança em rever o computador....
Eu sinto-me indignado, pq a PJ se tem um mandadto, que leve o disco e nao o computador completo.... se eu estivesse dependente do computador para o trabalho bem estava fdd....
Se eles supervisionam a net.... isso e invadir a privacidade alheia....

pagc Escreveu:Azarael Escreveu:Agora, queria saber o que é que os tribunais de facto dizem.
Se algum dia lá chegarmos, tudo irá depender da qualidade dos advogados. E quem pode pagar bons advogados?Azarael Escreveu:se não for causado dano economico
Basta eles provarem isso e está tudo lixado, não é? achas que um excelente advogado não o consegue? Se safaram o OJ Simpson....Cyrus3v Escreveu:Como é que eles conseguem provar que aquele download prejudicou em X determinada entidade?
Não viste o filme, ouviste a música ou utilizaste o programa? Então?
Se calhar usam o truque que usaram para apanhar o Al Capone e uma data de mafiosos: Evasão fiscal.
Não pagaste o IVA e com a fome que o Estado anda...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes