Moderadores: Administradores, Moderadores
Rguedes Escreveu:Ora bem... o que eles fizeram... eram 7 h da manha eles tocaram a porta... no tal documento estava a dizer que era entre as 7 h e as 21 h... possivelmente foram mesmo as 7h pq tenho aqui a PJ aqui a porta... no Porto - Salgueiros...

Nuno_Martins Escreveu:Fiquei sem perceber uma coisa. Tu só tinhas esse PC em casa? Se tiveres mais porque é que te levaram esse e não outro qualquer? Ou foste tu que disses-te que era desse que sacavas?
É certo que eles não são burros e tal, mas lembrei-me de uma coisa...
Tens router Wireless ou alguma rede Wireless em casa?
Podias dizer que podia ter sido alguém que invadiu a rede e usou a tua internet e que provavelmente fez esses downloads...

Rguedes Escreveu:Estou indignadoo que aconteceu hoje as 7 h da matina.. A PJ bateu a minha porta devido a um processo de downloads feitos no emule ( P2P ) programa de partilha de ficheiros, e no processp foram 2 dias de 2006 e conteudos ilegais que e o exemplo de filmes, e software... Irei ser chamado daqui a uns dias dizem eles e que depois irei reclamar o computador, mas se ja aconteceu a algum de voces? e que duvido muito que eles devolvam o computador, ja aconteceu com a minha tia e levaram 2 portateis e ate agora nada....
Pergunto eu.. se isso e crime... entao um gajo pode matar outro em pleno dia... foge e nao se passa nada....

Bad_Cop Escreveu:o problema é que quem contrata uma ligação à net está a assumir a responsabilidade pela mesma, assim está no contracto. duvido muito que isso pegue. de qualquer forma, eles já têm o pc, provavelmente vão lá encontrar coisas em partilha que não deviam estar.
já falaste com algum advogado?

lnogueir Escreveu:Essa história da rede wireless foi usada nos estados unidos... e estava a resultar... até que a policia foi a casa da senhora acusada... e ela não tinha wireless

jovem.fabrice Escreveu:isso do wireless nao sei se resulta.. pois nao faço ideia de como eles trabalham.. no entanto há que ter em mente se eles se basearem nos MAC addresses mais vale nao inventar e nao andar a mentir.. pois o mac address é unico por placa de rede...
s

Red_Beret Escreveu:jovem.fabrice Escreveu:isso do wireless nao sei se resulta.. pois nao faço ideia de como eles trabalham.. no entanto há que ter em mente se eles se basearem nos MAC addresses mais vale nao inventar e nao andar a mentir.. pois o mac address é unico por placa de rede...
s
é unico mas é facilmente clonável

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante