Moderadores: Administradores, Moderadores

rfbgb Escreveu:Mas ele tem essa opções todas ligadas por ser diversificado.... podem não ser utei para ti, mas ser para alguem noutro ponto do mundo.

e ou nós acompanhamos ou não

Red_Shift Escreveu:Haver mais escolha até há mas knd vais ver as compatibilidades dos jogos, a maioria só suporta windows. (...)
Red_Shift Escreveu:Falhas de segurança vão sempre haver e n são service packs k conseguem resolver tudo. (...)

Acho piada dizerem que o Linux é que é seguro e o Windows é só falhas de segurança...
Isto não é bem assim. É o mesmo que dizer que quem faz o Windows é incompetente e quem faz o Linux é muito inteligente!
Se quem se dedica a procurar as fraquezas do Windows se dedicasse também ao Linux iam ver que este teria muitos problemas e com a falta de suporte do Linux não sei como seria.
Quem viola a segurança do Windows também o consegue fazer no Linux, mas para que serve o trabalho de o fazer contra o Linux?
SuiSSaS Escreveu:
Quem viola a segurança do Windows também o consegue fazer no Linux, mas para que serve o trabalho de o fazer contra o Linux? Não é notícia, atinge apenas cerca de 2% dos computadores do mundo e pronto fica-se por aqui...
No caso do Windows já não é bem assim, sabem que o mais certo é serem reconhecidos, o esforço compensou porque atingiu cerca 98% dos computadores do mundo, serve como protesto contra o império do Tio Bill e provavelmente também mete negócios aqui pelo meio das empresas de antivirus, antispywares, etc... (o mais certo é alguns destes gajos serem pagos por estas empresas)
Se não fosse esta realidade eu até confiava mais no Windows do que no Linux. No Linux até existe o seu código disponivel para todos, tornando mais simples descobrir as suas falhas...

Azarael Escreveu:empresas de antispywares?! Empresas de vírus ainda dou um grande beneficio de dúvida, mas agora antispywares ?! Sabes quem cria o spyware em primeiro lugar ?

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes