t-o-r-r-e-s Escreveu:ReDsOuL Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Fiat... é bom em que?
Fiabilidade não tem! Qualidade não tem! Valor comercial pior ainda!
O unico ponto forte é mesmo o design, mas quando novos, pois como tem bons preços, qualquer um compra e depois o que é bonito torna-se banal.
Esse motor por acaso não posso falar muito, mas conheço quem tem um Bravo 1.2 16V 80cv de 1999 (que o bloco é o mesmo que o teu) e só dá problemas de aquecimento!
Depois conheço quem tenha um Bravo 1.9 JTD 140cv de 2004, esse é problemas com o turbo!
Vou ser franco, podem me cair em cima, mas eu costumo dizer, a qualidade paga-se! E não é só na informática!
A mim, nunca ninguem me vai ver com um Citroen ou Fiat!
Tenho um 320d kit M de 2003 e um Golf IV TDI de 1999, falando do Golf, este é carro do dia a dia e conta já com quase 190 000km!
A minha miuda tem um Citroen de 2004 com 50 000km!
O carro dela é mais novo e com menos kilometros que o meu!
Impressionante o carro dela ter mais ruidos parasitas que o meu, e ainda por cima o meu carro nunca chumbou na inspecção! O dela a 1ª vez que foi a inspecção chumbou! lololol
Eram os casquilhos!
Prefiro juntar uns trocos e comprar um carro que me dure e que não me dê dores de cabeça!
o carro da tua miúda suponho que seja um C3
não compares carros de gamas diferentes...
Por acaso não, é um C2 que é a mesma porcaria.
Por acaso foi má ideia comparar carros de classes diferentes.
Mas queres que eu compare um C4 com o meu?
Se quiseres...
É que por acaso naquela familia tudo compra citroens, porque será?
Carros baratos! Depois é a unica marca que não é preciso dar dinheiro para entrada!
Tambem podera! Só assim é que marcas como estas vendem!
Ou vais dizer que é mentira?
a nível de barulhos parasitas é verdade que a Citroen não é lá muito boa!
mesmo assim...barulhos parasitas...tem MUITO a ver com as estradas por onde anda o carro! se quiseres meto-te dois Golfs à frente mais ou menos com a mesma idade e vês, ouves uma grande diferença!
mas pronto, é verdade que a a Citroen, nas gamas mais baixas tem pouca qualidade!
e na minha opinião, um C4 não é comparável com um Golf, mesmo sendo da mesma classe/gama, da mesma forma que para mim um Ibiza não é comparável com um Polo e são também da mesma classe/gama.
quanto à parte de não ser preciso dar entrada, por acaso não sabia desse pormenor! de qualquer forma com a crise que aí anda já deve haver mais marcas a faze-lo! ou já não devem demorar muito
de qualquer forma desde que vi um stand a vender dois pelo preço de um já não digo nada! aliás...até foram dois! um stand da Porsche em que quem comprasse um levava dois! no fim...o gerente foi despedido e obrigado a pagar os Porsches que deu como "bónus"! lol
outro foi um stand da Dogde!
é a crise!
cumpz