Moderadores: Administradores, Moderadores

TiagoFRR Escreveu:
- Asus P6T DELUXE
- Intel CORE i7 920
- Cooler Noctua NH-C12P
- Gráfica NVIDIA GTX 260 (216SP) 896MB GDDR3
- 6GB Gskill DDR3-1333 Tri Channel
- Disco 640GB sata2 16MB cache

Popeyote Escreveu:a diferença de valor é muita entre os dois?
entre esses os dois ia sem duvida já para o i7.
a gtx260 é a de "216 cores", que anda taco a taco com a gtx280 "normal" e é mais barata. portanto está ela por ela.
e ficas já com os novos i7, que em muitas situações ficam mesmo muito á frente dos quad core. em jogos não haverá grandes diferenças até porque de momento há muito poucos a aproveitar 4 cores, mas penso que com o i7 ficas bem mais preparado a longo prazo.
D@rKWolf Escreveu:Boas,
Se tens possibilidades financeiras de comprar esta configuração então força , só uma pergunta e a fonte de alimentação?
Se puders manda-me PM sobre onde vais comprar o material sff*
cumps,db

TiagoFRR Escreveu:Popeyote Escreveu:a diferença de valor é muita entre os dois?
a gtx260 é a de "216 cores", que anda taco a taco com a gtx280 "normal" e é mais barata. portanto está ela por ela.
e ficas já com os novos i7, que em muitas situações ficam mesmo muito á frente dos quad core. em jogos não haverá grandes diferenças até porque de momento há muito poucos a aproveitar 4 cores, mas penso que com o i7 ficas bem mais preparado a longo prazo.
O sistema com o Q9550 fica em 1470€ e com o i7 fica em 1495€, já com caixa, disco, fonte e leitor/gravador DVD. O meu maior receio é perder muito em performance gráfica, já que o PC vai ser essencialmente para jogos.. Será que vou notar muito em relação à diferença entre a GTX 260 e GTX 280??
Se tens possibilidades financeiras de comprar esta configuração então força , só uma pergunta e a fonte de alimentação?
cumps,db
A fonte é uma LC Power 700W modular.
Tens PM.

D@rKWolf Escreveu:TiagoFRR Escreveu:Popeyote Escreveu:a diferença de valor é muita entre os dois?
O sistema com o Q9550 fica em 1470€ e com o i7 fica em 1495€, já com caixa, disco, fonte e leitor/gravador DVD. O meu maior receio é perder muito em performance gráfica, já que o PC vai ser essencialmente para jogos.. Será que vou notar muito em relação à diferença entre a GTX 260 e GTX 280??
cumps,db
A fonte é uma LC Power 700W modular.
Tens PM.
A gráfica 260 GTX é suficiente para jogares os mais recentes jogos, e não vais sentir GRANDE perda de desempenho não te preocupes que fazes uma boa compra ^_^
Quanto à fonte de alimentação, com um sistema desses apostava numa Corsair TX 650W, tenho uma e estou bastante satisfeito, silenciosa...

Bad_Cop Escreveu: - na gráfica, optava por uma gtx 260 55nm por 250€.

D@rKWolf Escreveu:Bad_Cop Escreveu: - na gráfica, optava por uma gtx 260 55nm por 250€.
Não sei se ele vai conseguir arranjar as 55nm LOL
As fontes de alimentação da Corsair são superiores às da LC certo? pelo menos foi o que percebi através da leitura de algumas reviews e membros daqui do fórum, por isso é que comprei uma, até na loja onde fui comprar aconselharam a tal fonte

TiagoFRR Escreveu:D@rKWolf Escreveu:Bad_Cop Escreveu: - na gráfica, optava por uma gtx 260 55nm por 250€.
As fontes de alimentação da Corsair são superiores às da LC certo? pelo menos foi o que percebi através da leitura de algumas reviews e membros daqui do fórum, por isso é que comprei uma, até na loja onde fui comprar aconselharam a tal fonte
Tenho que ver se encontro reviews de ambas as fontes para comparar.
Em relação á placa gráfica não estou a perceber essa dos 55NM. Não é suposto todas as GTX 260 serem de 55 NM ??

D@rKWolf Escreveu:TiagoFRR Escreveu:D@rKWolf Escreveu:Bad_Cop Escreveu: - na gráfica, optava por uma gtx 260 55nm por 250€.
Tenho que ver se encontro reviews de ambas as fontes para comparar.
Em relação á placa gráfica não estou a perceber essa dos 55NM. Não é suposto todas as GTX 260 serem de 55 NM ??
As primeiras não... se não me engano são 66nm
http://extreme.outervision.com/articles ... _650_7.jsp
Bad_Cop Escreveu:com tanto dinheiro só faz sentido apostar em i7.
em relação a essa config, faço 2 reparos:
- na MB, optava por uma asus p6t "normal" por 209;
- na gráfica, optava por uma gtx 260 55nm por 250€.

TiagoFRR Escreveu:A diferença entre a P6T "normal" e a deluxe é que a deluxe permite fazer SLI e Crossfire??

D@rKWolf Escreveu:TiagoFRR Escreveu:A diferença entre a P6T "normal" e a deluxe é que a deluxe permite fazer SLI e Crossfire??
Asus P6T (normal):
3-Way SLI & Quad-GPU CrossFireX Support!
A P6T (normal) é bastante boa, embora que a Deluxe é ainda melhor, tem melhor performance para OC, pois está melhor preparada para isso
ASUS P6T
ASUS P6T - Deluxe

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes