Moderadores: Administradores, Moderadores

jotoa Escreveu:Vou ser sincero, para começar com esse pc para base, acho que não dá para grande coisa, pois o socket do cpu já é antigo, o que não permitiria estares a arranjar soluções mistas.
O máximo que se poderia fazer no caso de quereres manter a tua gráfica actual e as memórias era comprar uma motherboard skt775 com DDR1+2 e AGP+PCIe e ires aguentando, mas como o caso até é para comprar gráfica nova, a única coisa que poderias aproveitar do pc antigo seriam as memórias, mas ao preço que hoje em dia se arranjam 2GB dos bons(~25€), acho que não vale a pena.
O meu conselho agora para não estares a gastar muito seria o que já te dei no outro tópico.

Roma Escreveu:Tava a pensar nesta gráfica...
SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD 4650 1G Hyper Memory - 512 MB DDR2 - PCI-Express 2.0
E trocar a memória de 256mb que tenho (tal como explicaram num dos meus topicos, não andava a tirar o proveito dela, e prejudicava-me a outra..), por esta....
KINGSTON ValueRAM 1 GB DDR2-SDRAM PC2-5300 CL5 (KVR667D2N5/1G)
Segundo o que vi em vários sites, são duas escolhas baratas e para o pc que tenho... acho que serve não?
Depois passados alguns meses puderia pensar em mudar o processador e fonte. Que acham?
(tou tipo a ver preços e comparar com o que me disseram + ou menos... nem sei se isso é algo de jeito..)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes