por rikyman » Sexta Set 03, 2004 19:01
HA HA HA HA, que tem afinal a haver a ganrantia com a qualidade de um produto, isto é uma discussão ilógica que em nada representa a qualidade de um produto AH AH AH AH AH...
Afinal o acer 2026 custa o mesmo que um Sony A197, para mim é um modelo bem feio (Piquem-se) tem um processador melhorzito e 128 de grafica, grande coisa, e custa 2600 euros na fnac, para mim o sony que me custou menos 80 euros que o acer na fnac é bem melhor, só a abada que o acer leva no ecrã é suficiente (roão-se de inveja ACER LOVERS).
Alguem disse atrás "simplesmente não considero que sejam superiores aos Acer e custam o dobro."
Concordo plenamente um Acer 1661 custa 1300 euros metade de um Sony tem um P4 2.8 e uma Radeon 9700 64 MB como o Sony A197, contudo esta maravilha da tecnologia que o meu primo tem faz menos 2011 3d mark 2001 SE que o Sony é realmente uma grande bomba por metade do preço e sem duvida muito superior e mais bonito AH AH AH AH AH deixem-me rir AH AH AH AH AH... Concordo com a afirmação o sony custa realmente o dobro.
Quanto à assistência dos portatéis Sony não me posso manisfestar, mas posso dizer que se for idêntica á da electrónica Sony de certo será muito boa e eficiente.
Afinal expliquem lá bem o que tem a garantia a haver com a qualidade do produto???, é que sou burro e não entendi ainda, e como leio mal os posts fico sempre cheio de duvidas AH AH AH.
E caro Lusitano na EU a extenção de garantia é para 4 anos, se tens duvidas liga para o suporte da sony portugal, a má informação por veses leva a afirmações incertas, a mesma tem de ser adequirida dentro do periodo de garantia valido, o que vês nos sites que muito se fala aqui não se enquadra na realidade portuguesa, ou será que alguns utilizadores vivem a realidade brasileira e estão neste site equivocados EH EH EH EH EH.
Sem picardias meus meninos AH AH AH AH......