Moderadores: Administradores, Moderadores

nuclear465 Escreveu:Boas pessoal! Acabei de configurar o windows media center na xbox360! consigo ver as fotos que tenho no pc e ouvir as musicas, mas não consigo ver os videos, diz que não pode reproduzir porque não suporta o formato (tentei com avi). Se calhar só suporta wmv!!??

battlenet Escreveu:Eu andei a ver na fnac o jogo Saints Rows 2 e custava por volta dos 50€ eu andei a ver no ebay e simplesmente comprei por 23€ já com portes incluidos e o custo do cartão de crédito do paypal.
Eu acho que compensa bastante comprar os jogos pelo ebay.
cmrosado Escreveu:Alguem sabe de um site onde tenha a listagem das demos disponiveis, em especial das ultimas?
O xboxportugal e o xboxteam têm uma coisa no género mas nem sempre é actualizada e completa.

jotoa Escreveu:Então pessoal, já alguém experimentou o DLC para o GTA IV, Lost and Damned?
Estive há pouco a fazer o download e achei bastante porreiro.
Apesar de não ser grande fã de choppers, até fazia falta uma história nova para desanuviar.
60 missões novas deve dar para divertir bastante

jotoa Escreveu:Então pessoal, já alguém experimentou o DLC para o GTA IV, Lost and Damned?
Estive há pouco a fazer o download e achei bastante porreiro.
Apesar de não ser grande fã de choppers, até fazia falta uma história nova para desanuviar.
60 missões novas deve dar para divertir bastante

Bad_Cop Escreveu:Bom, vou-me juntar ao grupinho de users com uma Xcaixa.
Algum de vocês mandou vir a bicha de fora?
Se sim manifestem-se que preciso de dar uma palavrinha sobre pagamentos, tempos de envio e assim

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante