Xbox 360 - Dúvidas, Questões, Discussão e afins

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Jan 30, 2009 21:18

Pah eu só experimentei o PoP, mas se tivesse pago mais de 10£ por ele já estava pior que estragado. Mas também é sempre bom ter algo que jogar para além dos demos.

Fiquei surpreendido foi com os multiplayer do kung fu panda e do lego indiana jones.

E sim, estou satisfeito. Só é pena não ter uma TV melhorzita onde ligar isto mas fica para uma próxima aquisição.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor nuclear465 » Segunda Fev 02, 2009 20:14

Boas pessoal! Acabei de configurar o windows media center na xbox360! consigo ver as fotos que tenho no pc e ouvir as musicas, mas não consigo ver os videos, diz que não pode reproduzir porque não suporta o formato (tentei com avi). Se calhar só suporta wmv!!??
EVGA 750i SLI FTW
Intel Core 2 quad Q9550 2.83 Ghz
OCZ 4Gb DDR2 1066 mhz
MSI NX8800GT 512 GDDR3 - OC
HDD 320 GB
Vista Ultimate 64 bits
Fonte Cooler Master Silent Pro M700
nuclear465
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 04, 2008 1:15

Mensagempor DarkJR » Segunda Fev 02, 2009 20:47

nuclear465 Escreveu:Boas pessoal! Acabei de configurar o windows media center na xbox360! consigo ver as fotos que tenho no pc e ouvir as musicas, mas não consigo ver os videos, diz que não pode reproduzir porque não suporta o formato (tentei com avi). Se calhar só suporta wmv!!??

julgo que só suporta certos tipos de ficheiros.. tenta ver no site oficial foi coisa que por acaso nunca dei muita atenção ao passar\ver coisas do PC na Xbox :P

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor nuclear465 » Segunda Fev 02, 2009 20:52

já encontrei a info, ta tudo bem explicado aqui:

http://www.videora.com/en-us/Converter/ ... video.html
EVGA 750i SLI FTW
OCZ 4Gb DDR2 1066 mhz
HDD 320 GB
Vista Ultimate 64 bits
nuclear465
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor nuclear465 » Segunda Fev 02, 2009 21:00

instalei o programa para converter videos para xbox360, no entanto ele pede-me para seleccionar qual o firmware que está instalado na xbox360, isso já não sei como ver !!! :? :?
EVGA 750i SLI FTW
OCZ 4Gb DDR2 1066 mhz
HDD 320 GB
Vista Ultimate 64 bits
nuclear465
Aprendiz
Aprendiz

transcoding

Mensagempor adg » Segunda Fev 02, 2009 21:30

depende de como tu queres vizualisar os videos na xbox... se for através de dispostivos usb (pen, disco externo, etc) tens que converter o video para um formato suportado pela xbox360..
o formato avi é suportado pela xbox, apenas tens que fazer um update de codecs através do live!

em caso de estares banido do live ou se pertendes fazer streaming pela rede(cabo ou wireless) tens que usar um programa que execute transcondig ao video em tempo real..
várias aplicações podem fazer isso por ti...
http://www.conceiva.com/products/mezzmo/default.asp
http://tversity.com/

se quiseres algum tipo de tutorial é so mandar pm
adg
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 19, 2004 12:53

Mensagempor nuclear465 » Quarta Fev 04, 2009 16:20

o winavi é mais que suficiente, basta converter o ficheiro em wmv et voilá!! se tiverem legendas em srt o winavi faz o favor de as incorporar no vídeo automáticamente e depois é só vê-lo na xbox360 e tá feito!! o processo de conversão é que se pode tornar um bocado chato!
EVGA 750i SLI FTW
OCZ 4Gb DDR2 1066 mhz
HDD 320 GB
Vista Ultimate 64 bits
nuclear465
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor battlenet » Segunda Fev 16, 2009 11:13

Eu andei a ver na fnac o jogo Saints Rows 2 e custava por volta dos 50€ eu andei a ver no ebay e simplesmente comprei por 23€ já com portes incluidos e o custo do cartão de crédito do paypal.

Eu acho que compensa bastante comprar os jogos pelo ebay.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor cmrosado » Segunda Fev 16, 2009 15:04

Alguem sabe de um site onde tenha a listagem das demos disponiveis, em especial das ultimas?
O xboxportugal e o xboxteam têm uma coisa no género mas nem sempre é actualizada e completa.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor jotoa » Segunda Fev 16, 2009 18:50

battlenet Escreveu:Eu andei a ver na fnac o jogo Saints Rows 2 e custava por volta dos 50€ eu andei a ver no ebay e simplesmente comprei por 23€ já com portes incluidos e o custo do cartão de crédito do paypal.

Eu acho que compensa bastante comprar os jogos pelo ebay.

E nem é preciso ir ao eBay. Há lojas internacionais que também são uma maravilha.
É preciso é o cartão de crédito em algumas, porque nem todas têm paypal, mas de resto vale a pena . :)

cmrosado Escreveu:Alguem sabe de um site onde tenha a listagem das demos disponiveis, em especial das ultimas?
O xboxportugal e o xboxteam têm uma coisa no género mas nem sempre é actualizada e completa.

No próprio live na xbox tens lá tudo.
De qualquer maneira tens, mesmo no site do live, as demos. Vê aqui de letra a letra:
1-E
F-L
M-R
S-Z
:wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor jotoa » Terça Fev 17, 2009 18:54

Então pessoal, já alguém experimentou o DLC para o GTA IV, Lost and Damned?

Estive há pouco a fazer o download e achei bastante porreiro.
Apesar de não ser grande fã de choppers, até fazia falta uma história nova para desanuviar.
60 missões novas deve dar para divertir bastante :D
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor DarkJR » Terça Fev 17, 2009 19:23

jotoa Escreveu:Então pessoal, já alguém experimentou o DLC para o GTA IV, Lost and Damned?

Apesar de não ser grande fã de choppers, até fazia falta uma história nova para desanuviar.

com o GTA IV pensei que iamos voltar a um ambiente realista.. e pronto já começaram novamente com historias que pelo menos a mim não me cativam.. algo mais igual ao mundo onde tens os dreads, motoqueiros, freaks, etc.. era mais ideal e a pessoal poder escolher qual personagem ser e dai seguir uma historia de 50 missões (dá trabalho eu sei mas teria muito mais vendas) a ver se hoje a noite saco o demo para testar

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor cmrosado » Terça Fev 17, 2009 20:48

Eu ando a jogar Flatout e só tenho a dizer bem do jogo. Alem daquela parte de corridas que todos os jogos de carros têm ainda tem outra com provas variadas que ando a jogar actualmente.
Muito bom o jogo.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor Spikleman » Quinta Fev 19, 2009 23:22

jotoa Escreveu:Então pessoal, já alguém experimentou o DLC para o GTA IV, Lost and Damned?

Sakei hoje e posso dizer que está muito bom, quem gostou do GTA 4 vai adorar esta expansão. Conduzir as motas está muito mais divertido e a historia parece engraçada.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor Mique » Quarta Mar 04, 2009 16:02

Bad_Cop Escreveu:Bom, vou-me juntar ao grupinho de users com uma Xcaixa.

Algum de vocês mandou vir a bicha de fora?
Se sim manifestem-se que preciso de dar uma palavrinha sobre pagamentos, tempos de envio e assim :)

eu mandei vir a minha de espanha e no dia seguinte estavam a tocar à porta. devo ter tidp provavelmente a primeira 60Gb que entrou em Portugal.

alguem mencionou aqui a Play como uma loja do espaço UE...não é. Está sediada em Jersey e envia de lá apesar de pertence a Inglaterra é considerado fora da UE. Pode ser taxado apesar de eu nunca ter tido problemas com encomendas deles.

Para quem gosta de carros....Race Pro.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes