como parece que aqui no forum temos muitos amantes de carros venho aqui pedir uma ajuda.
hoje notei que o meu carro ta a precisar de pastilhas para os travões, fui a um oficina aqui a beira de casa e o man pediu me 50€ para mudar as pastilhas do carro!
acho um bocado caro atendendo que as pastilhas, pelo que sei, sao baratas e a mao de obra, se for um mecanico competente em meia hora muda akilo e se for preciso metem pastilhas do mais rasca que ha!!!
assim sendo e para comecar a ter umas noções do carro (mecanica), gostava de comecar a comprar este tipo de peças (pastilhas, oleos, filtros, ect) e dps arranjar quem monte ou se nao der mesmo, em ultimo caso, levar a um mecanico!
pk assim pudemos comprar umas coisas em condições para o carro e sabemos que fikamos bem servidos, digo eu!
dps deste testamento todo gostava de saber que tipo de pastilhas leva um Ford Fiesta 1.2 2006?!? ja agora existem marcas recomendadas pa isto ou é tudo igual?!? tive a dar uma vista de olhos pelo ebay e se for o que tou a pensar custa nem 5€...
ja agora na zona do Porto, bons mecanicos com bons preços e que enganem pouco..
fikem bem!