Ilegalidades, etc....

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor s1nnless » Quinta Fev 19, 2009 16:21

MiLLeS Escreveu:
s1nnless Escreveu:
Bad_Cop Escreveu:A questão das legendas é, como o skyruner já referiu por aí, que elas são pedidas para determinada release. Daí o block. Mas o problema das legendas é que há sites de legendas nos sites úteis, é só questão de ir lá procurar. Se ainda lá não estão, é porque provavelmente não há, que se registem e deixem um pedido.

Eu pelo google encontro paletes de material ilegal. Vamos proibir o google? :roll:
Os trackers não são ilegais (até que se estipule o contrário), não há razão para o proibir. Se forem considerados ilegais então será lógico que o fórum mude a sua posição.

Ora nem mais

nao me batam mais =P

Não se trata de bater ou deixar de bater. É apenas um esclarecimento. Esta dúvida passou por muita gente.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor MiLLeS » Quinta Fev 19, 2009 16:27

ainda bem entao.... bem vou buscar o meu carro x)
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor skyruner » Quinta Fev 19, 2009 23:54

OrOcHi Escreveu:
2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

Ora bem, se se bloqueiam tópicos com base nesta regra e depois um topico onde se pedem convites para trackers, cujo o seu único objectivo é a troca de material ILEGAL, continua aberto é porque há claramente interessante em mante-lo aberto...

É evidente que já se passou a fase do "informações sobre onde obter..." porque já toda a gente sabe que tipo de material é trocado nesses mesmos trackers, logo aí basta pedir o convite e não onde obter o jogo X ou o filme Y.

E por fim, é por causa de tópicos desse género, onde se obtém convites facilmente sem as pessoas saberem nada de quem estão a convidar, pessoas que tinham sido banidas tanto por ter varias contas/cheater/faker que depois os admins se vêem obrigados a banir RANGES e por arrasto vão as pessoas que sempre cumpriram as regras.
Ex. experimentem ir ao bitmetv.org para verem do que estou a falar.
Mas digas o que disseres, cada um saca o quer e bem lhe apetece, conteúdo legal ou não.
Eu posso passar a vida no TL(p. ex.), sempre a sacar, sem cometer qualquer ilegalidade.

Quanto aos convites, e pessoal banido.
Cada um sabe de si.

Normalmente estes tópicos são mal vistos pelos trackers, mas se tenho convites, se foram obtidos de forma justa, faço deles o que quero e bem me apetece.
Posso é sujeitar-me a ser banido ou não.

Mas pronto, já expressei a minha opinião, e mais nada tenho a dizer...
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor jim-lamego » Sexta Fev 20, 2009 11:27

OrOcHi Escreveu:pedem convites para trackers, cujo o seu único objectivo é a troca de material ILEGAL, continua aberto é porque há claramente interessante em mante-lo aberto...

s1nnless Escreveu:Pela vossa lógica, por exemplo, não se venderiam gravadores porque podem servir para piraterar várias coisas, pens porque são um meio de armazenamento que permite partilhar coisas piratas, discos de maior capacidade porque se precisas de mais capacidade, é porque estás a sacar conteúdo que ocupa muito espaço.

Lei tuga no seu melhor....
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Segunda Fev 23, 2009 16:18

OrOcHi Escreveu:
2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

Ora bem, se se bloqueiam tópicos com base nesta regra e depois um topico onde se pedem convites para trackers, cujo o seu único objectivo é a troca de material ILEGAL, continua aberto é porque há claramente interessante em mante-lo aberto...

É evidente que já se passou a fase do "informações sobre onde obter..." porque já toda a gente sabe que tipo de material é trocado nesses mesmos trackers, logo aí basta pedir o convite e não onde obter o jogo X ou o filme Y.

E por fim, é por causa de tópicos desse género, onde se obtém convites facilmente sem as pessoas saberem nada de quem estão a convidar, pessoas que tinham sido banidas tanto por ter varias contas/cheater/faker que depois os admins se vêem obrigados a banir RANGES e por arrasto vão as pessoas que sempre cumpriram as regras.
Ex. experimentem ir ao bitmetv.org para verem do que estou a falar.

Para ir ao bitmetv já tinhas que me ter dado o convite que te ando a xular à 1 ano, porca |:

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38