OrOcHi Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.
Ora bem, se se bloqueiam tópicos com base nesta regra e depois um topico onde se pedem convites para trackers, cujo o seu único objectivo é a troca de material ILEGAL, continua aberto é porque há claramente interessante em mante-lo aberto...
É evidente que já se passou a fase do "informações sobre onde obter..." porque já toda a gente sabe que tipo de material é trocado nesses mesmos trackers, logo aí basta pedir o convite e não onde obter o jogo X ou o filme Y.
E por fim, é por causa de tópicos desse género, onde se obtém convites facilmente sem as pessoas saberem nada de quem estão a convidar, pessoas que tinham sido banidas tanto por ter varias contas/cheater/faker que depois os admins se vêem obrigados a banir RANGES e por arrasto vão as pessoas que sempre cumpriram as regras.
Ex. experimentem ir ao bitmetv.org para verem do que estou a falar.
Mas digas o que disseres, cada um saca o quer e bem lhe apetece, conteúdo legal ou não.
Eu posso passar a vida no TL(p. ex.), sempre a sacar, sem cometer qualquer ilegalidade.
Quanto aos convites, e pessoal banido.
Cada um sabe de si.
Normalmente estes tópicos são mal vistos pelos trackers, mas se tenho convites, se foram obtidos de forma justa, faço deles o que quero e bem me apetece.
Posso é sujeitar-me a ser banido ou não.
Mas pronto, já expressei a minha opinião, e mais nada tenho a dizer...