Estou para receber uma ps2 e queria começar a "mexer" nela...
Alguém me indica um fórum à maneira em PT e outro INT, que me dê umas dicas de como mexer na "bicha" ???
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

alr_tech Escreveu:boas
atenção que perguntas de legalidade dúbia, não erão respondidas neste forum...
mas, o google é nosso amigo e aqui ao lado, em espanha, existem diversos grupos que se dedicam a esses problemas das consolas...
lá não é de todo ilegal fazer modificações... ou acrescentar algo..
cumps

shakkal Escreveu:
Exactamente... Por isso estou à procura de um fórum sobre PS2 e não a pedir nada para além disso...![]()
Realmente o google é nosso amigo mas como sou noob na ps2 apenas queria umas dicas... Pois é tanta a info...
A ver se me desenrasco... Como eu gosto do "faça você mesmo" perfiro explorar bem explorado e ver no que dá....

Silver_Razorback Escreveu:tanto quanto sei:
homebrew não é legalidade dúbia. seja a nível de software ou de hardware. qualquer modificação na consola seja a que nível for é da responsabilidade do dono da consola, e não incorre em qualquer crime.
a questão de criar backups dum jogo que se comprou tambem não é legalidade dúbia.
a única coisa que não se pode fazer é fornecer links para download de jogos nem fornecer material ou conteúdo protegido por direito de autores.
agora se quiseres abrir a consola e soldar uns fios ou se falares de metodos de gravação e formatos de jogos...epah tenham paciencia mas já só vêm legalidades dúbias por todo o lado. pensem lá um pouco antes de atirar cartões vermelhos por todo o lado, como no outro tópico onde um user penguntou se já sabiam se era possível desbloquear uma PS3.
até se fizerem perguntas técnicas sobre chips e mods...whats the deal?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes