Info sobre PS2

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Info sobre PS2

Mensagempor shakkal » Terça Mar 03, 2009 22:35

Estou para receber uma ps2 e queria começar a "mexer" nela...

Alguém me indica um fórum à maneira em PT e outro INT, que me dê umas dicas de como mexer na "bicha" ???

Cumps.
shakkal
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 27, 2006 13:46

Mensagempor shakkal » Quarta Mar 04, 2009 12:15

Ninguém? :( :cry: :(

Vá lá uma ajudunha...
shakkal
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor alr_tech » Quarta Mar 04, 2009 13:19

boas

atenção que perguntas de legalidade dúbia, não erão respondidas neste forum...
mas, o google é nosso amigo e aqui ao lado, em espanha, existem diversos grupos que se dedicam a esses problemas das consolas...
lá não é de todo ilegal fazer modificações... ou acrescentar algo..

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor Mique » Quarta Mar 04, 2009 15:51

googla que é fácil. não falta aí quem faça isso. até no site do gato aparece quem faça isso.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor shakkal » Quarta Mar 04, 2009 16:59

alr_tech Escreveu:boas

atenção que perguntas de legalidade dúbia, não erão respondidas neste forum...
mas, o google é nosso amigo e aqui ao lado, em espanha, existem diversos grupos que se dedicam a esses problemas das consolas...
lá não é de todo ilegal fazer modificações... ou acrescentar algo..

cumps

Exactamente... Por isso estou à procura de um fórum sobre PS2 e não a pedir nada para além disso... :wink:
Realmente o google é nosso amigo mas como sou noob na ps2 apenas queria umas dicas... Pois é tanta a info...
A ver se me desenrasco... Como eu gosto do "faça você mesmo" perfiro explorar bem explorado e ver no que dá....
shakkal
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mique » Quarta Mar 04, 2009 17:06

shakkal Escreveu:
Exactamente... Por isso estou à procura de um fórum sobre PS2 e não a pedir nada para além disso... :wink:
Realmente o google é nosso amigo mas como sou noob na ps2 apenas queria umas dicas... Pois é tanta a info...
A ver se me desenrasco... Como eu gosto do "faça você mesmo" perfiro explorar bem explorado e ver no que dá....

atenção com os desenrascansos porque um fiozinho mal ligado e já foste...

mas há por aí sistemas muito simples para a ps2...já deve ter ouvido falar no slide card emque basta colar umas plaquitas na consola e sem a abrir fica a correr tudo.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Mar 04, 2009 20:48

tanto quanto sei:

homebrew não é legalidade dúbia. seja a nível de software ou de hardware. qualquer modificação na consola seja a que nível for é da responsabilidade do dono da consola, e não incorre em qualquer crime.

a questão de criar backups dum jogo que se comprou tambem não é legalidade dúbia.

a única coisa que não se pode fazer é fornecer links para download de jogos nem fornecer material ou conteúdo protegido por direito de autores.

agora se quiseres abrir a consola e soldar uns fios ou se falares de metodos de gravação e formatos de jogos...epah tenham paciencia mas já só vêm legalidades dúbias por todo o lado. pensem lá um pouco antes de atirar cartões vermelhos por todo o lado, como no outro tópico onde um user penguntou se já sabiam se era possível desbloquear uma PS3.

até se fizerem perguntas técnicas sobre chips e mods...whats the deal?
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor shakkal » Quarta Mar 04, 2009 21:47

Silver_Razorback Escreveu:tanto quanto sei:

homebrew não é legalidade dúbia. seja a nível de software ou de hardware. qualquer modificação na consola seja a que nível for é da responsabilidade do dono da consola, e não incorre em qualquer crime.

a questão de criar backups dum jogo que se comprou tambem não é legalidade dúbia.

a única coisa que não se pode fazer é fornecer links para download de jogos nem fornecer material ou conteúdo protegido por direito de autores.

agora se quiseres abrir a consola e soldar uns fios ou se falares de metodos de gravação e formatos de jogos...epah tenham paciencia mas já só vêm legalidades dúbias por todo o lado. pensem lá um pouco antes de atirar cartões vermelhos por todo o lado, como no outro tópico onde um user penguntou se já sabiam se era possível desbloquear uma PS3.

até se fizerem perguntas técnicas sobre chips e mods...whats the deal?

Por isso apenas pedi um link de um fórum, anyway, o que pretendo é mesmo activar um homebrew á maneira, nada de magics nem cenas assim.

O que pretendo é ligar um hdd externo e ter lá os meus jogos e carregálos directamente. Sei que há umas cenas que fazem isso através do cartão de memória, continuo a investigar... :D Relax.... :lol:
shakkal
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Silver_Razorback » Quinta Mar 05, 2009 4:06

ya imagino que estejas a falar de 'elf'os.. :D

i don't know what the big deal is.. é quase uma questão de programação.

eu arranjei um software para desbloquear as portas usb e poder correr os jogos que ripei de original (sim comprados) para hdd externo, mas não tem nada a haver com aquilo que procuras.

btw os jogos quando correm por usb dum hdd externo, notas grandes alterações no vídeos prinicipalmente e nos loadings, pois a velocidade de leitura é 1/4 da velocidade de leitura de cd/dvd..mas no jogo propriamente não se nota.

eu tambem me ando a informar como alterar o mem card e correr apps no boot através dele..para já ainda me é um pouco confuso..as cenas dos devs e os vários boots... (sou daquele tipo de pessoas que googla bastante antes de f.der equipamento à toa) :D

boa sorte nisso, e se necessário manda pm, senão ainda nos escalpam.
:twisted:
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes