Vaticano apoia igreja Brasileira

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Vaticano apoia igreja Brasileira

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Mar 07, 2009 18:58

Vaticano justifica excomunhão de mãe que permitiu aborto da filha violada
07 de Março de 2009, 18:48

O cardeal Giovanni Battista Re,da Congregação para os Bispos, justificou este sábado a excomunhão da mãe de uma menina brasileira de 9 anos, que foi submetida a um aborto depois de ter sido violada pelo padrasto, afirmando que os gémeos que ela havia concebido "tinham o direito de viver".

Numa entrevista publicada neste sábado pelo jornal italiano La Stampa, Re - que também é presidente da Pontifícia Comissão para a América Latina -, declarou: "é um caso triste, mas o verdadeiro problema é que os gémeos concebidos eram duas pessoas inocentes que também tinham o direito de viver, e não podiam ser suprimidos".

O arcebispo de Recife, José Cardoso Sobrinho, anunciou na quinta-feira a excomunhão da mãe da menina, que estava na 15ª semana de gestação de gémeos, concebidos durante uma violação praticada pelo padrasto da menina.

Além da mãe, os membros da equipa médica que realizou a cirurgia também foram excomungados.

"Devemos sempre proteger a vida, o ataque contra a Igreja brasileira é injustificável", estimou Re.

"A excomunhão para aqueles que praticaram o aborto é justa", já que a operação constitui "sempre a supressão de uma vida inocente", afirmou.

Na sexta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou duramente o bispo de Recife pela decisão de excomungar a mãe da menina.

"Como cristão e como católico, lamento profundamente que um bispo da Igreja católica tenha um comportamento conservador como este", disse Lula.

SAPO/AFP

Posto isto só pergunto, até onde vai a estupidez da igreja (a falta de outras palavras)? Esta instituição parece que parou no tempo da inquisição e continua a ter uma enorme influencia... infelizmente.

(de modo a evitar qualquer mal entendido, que fique claro que respeito a religião de qualquer pessoa, simplesmente ha barbaridades cm esta, e que se repetem várias vezes, as quais é complicado ficar indiferente)
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor PsicoPete » Sábado Mar 07, 2009 19:16

Já dizia o Einstein que a estupidez Humana era infinita... mas, por outro lado quem é que com dois dedos de testa ainda liga à igreja católica????

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Pboavida » Sábado Mar 07, 2009 19:41

Galileu Galilei nasceu em Pisa, no dia 15 de Fevereiro de 1564 e faleceu em Florença, no dia 20 de Janeiro de 1642. Galilei foi um notável físico, matemático e astrónomo italiano. É considerado um dos maiores génios da História da Humanidade, como Leonardo da Vinci, Isaac Newton e Albert Einstein.

Morreu cego e condenado pela Igreja, longe do convívio público. Obras de Galileu foram censuradas e proibidas pela igreja católica romana. No entanto, Galileu conseguiu que uma das suas obras posteriores à proibição fosse publicada em Leiden, actual Holanda, uma zona protestante, onde a Igreja Católica não tinha grande influência. 341 anos após a sua morte, em 1983, a mesma igreja, revendo o processo, decidiu pela sua absolvição.

Vejam bem 341 anos depois é que foi absolvido.

Pode ser que os bis-bis-bis-bis-netos dessa senhora sejam outra vez aceites por Roma
OPERA O browser dos operários

Imagem
Pboavida
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 08, 2004 19:11

Mensagempor alr_tech » Domingo Mar 08, 2009 19:34

boas

as outras confissões "católicas" tb tê os seus tabus, fala-se é menos...
mas, não pensem que são menos conservadoras em alguns aspectos....

e o aborto em qq religião é falado sempre baixinho...
quando é falado sequer...

é claro que não se deve confundir extremistas, que os há em todas as religiões, com aqueles que professam determinada religião...
e tem uma certa abertura, mesmo a assuntos proibidos..

e depois tb temos os bobónicos (aqueles que professam o livro da Bobone..)
em que não se fala nada disso... porque o isso não existe...

enfim, convencidos com dinheiro...
se não entenderam não se preocupem é uma privada...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor razor2 » Domingo Mar 08, 2009 20:44

Sabem o que eu acho sobre religiao? É tudo uma palhaçada eu sou Ateu e continuarei a ser ate morrer. Controlam as nossas vidas e influenciam a sociedade apoiando-se numa coisa que nem sequer esta provada que existe, isso pra mim é irracionalismo em puro estado, mas quem raio e que acredita em cobras falantes, em pessoas que nascem das costelas de outras, se isso tudo nao tivesse haver com religiao aposto que tda a gente diria "cobras falantes? pfff voce anda mas é na droga meu amigo" mas na religiao tudo isso ja parece muito plausivel, tenho uma coisa a dizer, o nosso mundo sem religiao seria um mundo mais prospero e feliz.

cumpz!
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor Nelson_ » Domingo Mar 08, 2009 21:57

Em primeiro lugar é de facto triste que a igreja cristã católica continue a dar tiros no pé com atitudes destas. É mais do que óbvio que apesar de uma decisão difícil para os médicos e família cristãos católicos, fizeram o mais acertado.

Parece que o padrastro não foi excomungado... :roll:

Esta questão, naturalmente leva logo ao inevitável e fácil cliché da igreja católica que é isto e aquilo. Eu não vou por aí.

A religião é antes de mais um fenómeno cultural. Em cada local do mundo, continente, país, comunidade, tribo, etc, existe uma crença criacionista que é passada de geração em geração. É claro que podemos aceitar estas crenças ou não, é tudo uma questão de fé. Acreditamos ou não. A própria ciência funciona já hoje como uma espécie de religião, com a sua própria história da criação.

Mas existe aqui uma diferença muito grande, a grande falha das religiões na minha opinião para com a ciência: o dogma. Numa religião construída por homens, falíveis, que erram, este pormenor complica bastante!!

O galileu por exemplo deitava um dogma da igreja (e bem) por terra, ao dizer que a Terra não era o centro do universo. E deu-se mal.

No outro dia fui ver a exposição de Darwin e dei por mim a coçar a cabeça ao olhar para o quadro que explica a evolução do Homem. Não tinha NADA a ver com o que tinha aprendido na escola. quando não existem dogmas parvos tudo é mais fácil.

Assim prefiro dizer que quem tem dois dedos de testa não liga ao que dizem alguns homens da igreja católica. Só são sensíveis ao que vêm nos corredores de clausura em que estão.

razor2, acho que a tua base para seres Ateu não é a mais interessante e expressa o quanto pouco conheces as religiões. Assim concluo que és neste aspecto o que culturalmente te ensinaram.

Se em primeiro lugar achas que as religiões se apoiam numa coisa que nem sequer está provada que existe, então em muito pouco coisa acreditarás... Não tens interesse em saber como e porquê estamos aqui?
Se vais dizer que foi o big bang e descendemos do macaco, deixa-me dizer-te que também são teorias... Em que ficamos?
Em relação ás cobras falantes e das pessoas que nascem das costelas de outras. Neste caso, igreja católica, ninguém acredita nisso!!!! Aliás, sempre se diz que se trata de uma história passada oralmente de geração em geração.

Um mundo sem religiões... uma afirmação tão radical devia merecer maior reflexão não achas?

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor rAt0? » Domingo Mar 08, 2009 23:07

Eu cresci como católico e com o passar do tempo é que fui abrindo os olhos.
Em tempos andei também como Ateu, não acreditava em nada até à pouco tempo, em que tive a sorte de conhecer um médium pessoalmente. Agora sim percebo o porquê de algumas crenças e acredito igualmente nelas. É realmente, tudo uma questão de fé e intenção.
Mas sinceramente também não acho que um mundo sem religiões se tornasse mais feliz. De alguma forma, faz com as pessoas se sintam mais "preenchidas", se assim posso dizer. É assim que vejo a religião.
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Mar 09, 2009 1:38

Nelson_ Escreveu:Em primeiro lugar é de facto triste que a igreja cristã católica continue a dar tiros no pé com atitudes destas. É mais do que óbvio que apesar de uma decisão difícil para os médicos e família cristãos católicos, fizeram o mais acertado.

tiraste as palavras da minha boca...dito isto, está tudo dito. o resto é divagação e opinião.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor jim-lamego » Segunda Mar 09, 2009 2:06

como diria um compadre meu ..
graças a deus que sou ateu... :)

Religião católica sim ....
Instituição católica não...

Mas melhor ainda é aquelas que a gente tem que pagar um X para pertencer á mesma...
Bem aqui pro brasil há tantas "religioes " como no resto do mundo provavelmente.

PS: estive ontem em frente á Igreja Universal... ;-)
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Re: Vaticano apoia igreja Brasileira

Mensagempor Azarael » Segunda Mar 09, 2009 20:03

Carlos_4 Escreveu:Posto isto só pergunto, até onde vai a estupidez da igreja (a falta de outras palavras)? Esta instituição parece que parou no tempo da inquisição e continua a ter uma enorme influencia... infelizmente.

(de modo a evitar qualquer mal entendido, que fique claro que respeito a religião de qualquer pessoa, simplesmente ha barbaridades cm esta, e que se repetem várias vezes, as quais é complicado ficar indiferente)

Se não focarem tanto na parte do aborto, díficil eu sei... chegam à conclusão que o Vaticano muito dificilmente não daria o seu apoio público. Tal como os Estados não gostam que a Igreja se meta nos seus assuntos, a Igreja não gosta que os Estados se metam nos seus assuntos (a mim parece-me que a questão virou um pouco para este sentido...) .

razor2 Escreveu:Sabem o que eu acho sobre religiao? É tudo uma palhaçada eu sou Ateu e continuarei a ser ate morrer. Controlam as nossas vidas e influenciam a sociedade apoiando-se numa coisa que nem sequer esta provada que existe, isso pra mim é irracionalismo em puro estado, mas quem raio e que acredita em cobras falantes, em pessoas que nascem das costelas de outras, se isso tudo nao tivesse haver com religiao aposto que tda a gente diria "cobras falantes? pfff voce anda mas é na droga meu amigo" mas na religiao tudo isso ja parece muito plausivel, tenho uma coisa a dizer, o nosso mundo sem religiao seria um mundo mais prospero e feliz.

cumpz!

Antes fosse... Uma das coisas que o séc. XX nos ensinou é que isso não é verdade... Pode-se meter e/ou tirar Deus, mas os problemas continuam a estar no Homem.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor razor2 » Segunda Mar 09, 2009 22:08

Nelson_ Escreveu:Em primeiro lugar é de facto triste que a igreja cristã católica continue a dar tiros no pé com atitudes destas. É mais do que óbvio que apesar de uma decisão difícil para os médicos e família cristãos católicos, fizeram o mais acertado.

Esta questão, naturalmente leva logo ao inevitável e fácil cliché da igreja católica que é isto e aquilo. Eu não vou por aí.

A religião é antes de mais um fenómeno cultural. Em cada local do mundo, continente, país, comunidade, tribo, etc, existe uma crença criacionista que é passada de geração em geração. É claro que podemos aceitar estas crenças ou não, é tudo uma questão de fé. Acreditamos ou não. A própria ciência funciona já hoje como uma espécie de religião, com a sua própria história da criação.

Mas existe aqui uma diferença muito grande, a grande falha das religiões na minha opinião para com a ciência: o dogma. Numa religião construída por homens, falíveis, que erram, este pormenor complica bastante!!

O galileu por exemplo deitava um dogma da igreja (e bem) por terra, ao dizer que a Terra não era o centro do universo. E deu-se mal.

No outro dia fui ver a exposição de Darwin e dei por mim a coçar a cabeça ao olhar para o quadro que explica a evolução do Homem. Não tinha NADA a ver com o que tinha aprendido na escola. quando não existem dogmas parvos tudo é mais fácil.

Assim prefiro dizer que quem tem dois dedos de testa não liga ao que dizem alguns homens da igreja católica. Só são sensíveis ao que vêm nos corredores de clausura em que estão.

razor2, acho que a tua base para seres Ateu não é a mais interessante e expressa o quanto pouco conheces as religiões. Assim concluo que és neste aspecto o que culturalmente te ensinaram.

Se em primeiro lugar achas que as religiões se apoiam numa coisa que nem sequer está provada que existe, então em muito pouco coisa acreditarás... Não tens interesse em saber como e porquê estamos aqui?
Se vais dizer que foi o big bang e descendemos do macaco, deixa-me dizer-te que também são teorias... Em que ficamos?
Em relação ás cobras falantes e das pessoas que nascem das costelas de outras. Neste caso, igreja católica, ninguém acredita nisso!!!! Aliás, sempre se diz que se trata de uma história passada oralmente de geração em geração.

Um mundo sem religiões... uma afirmação tão radical devia merecer maior reflexão não achas?

Cumps

Meu amigo se ha assunto que me interessa e esta na minha ordem do dia é religiao ja li muitos livros sobre isso conheço mt bem as bases que nelas se assentam. Teorias de Darwin meu amigo estao provadas nos descendemos dos macacos e o big bang é uma teoria? Ya, mas é que a religiao propoe uma realidade e uma existencia de deus baseada em que? Fé? Preces? Isso nunca ajudou ninguem e ate hoje nunca foi provado nenhum milagre nem mesmo a existencia de jesus cristo, ja foram mais pessoas mortas em nome da religiao do que outra causa qualquer, tento sempre fazer a minha abordagem ao mundo de uma forma racional e para mim coisas que nao tem uma explicaçao racional e logica nao existem pra mim. Eu sou assim porque decidi ser assim fui construindo as minhas ideias a medida que fui crescendo os meus pais nunca me obrigaram a ir a igreja nem nada, eles proprios nao ligam a ao tema, nunca me tentaram impingir nada como é comum hoje em dia os pais fazerem, e digo, nao existem crianças catolicas nem crianças muçulmanas nem de qualquer religiao, existem pais catolicos etc...que educam os seus filhos cegamente e incutem-lhes coisas que as crianças nao sao capazes de compreender dizendo-lhes que se nao forem bons meninos vao para o inferno, como é obvio as crianças vao ter medo e vao aceitar uma coisa nao pela compreensao da mesma mas sim por medo, depois mais tarde quando chegam a fase em que ja poderiam "escolher" em que queriam acreditar a maior parte nao consegue porque ja lhes foi tao enraizada a religiao do que quer que seja nao sendo capazes ja de ver o lado racional da questao. Mas nao vamos aqui entrar em polémicas porque vamos ficar aqui a vida toda a discutir isto e eu sei que os fan boys da religiao nao vao querer saber de nada do que estou a dzr é como falar para paredes. Isto tudo para dizer que tenho orgulho em ser Ateu e tenho ideias fundamentadas nao é apenas porque sim...

Cumpz!
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor Mamil0s » Segunda Mar 09, 2009 22:11

Azarael Escreveu:Se não focarem tanto na parte do aborto, díficil eu sei... chegam à conclusão que o Vaticano muito dificilmente não daria o seu apoio público. Tal como os Estados não gostam que a Igreja se meta nos seus assuntos, a Igreja não gosta que os Estados se metam nos seus assuntos (a mim parece-me que a questão virou um pouco para este sentido...) .

E tens razão... Mas isso é porque não passam de políticos.

Azarael Escreveu:Antes fosse... Uma das coisas que o séc. XX nos ensinou é que isso não é verdade... Pode-se meter e/ou tirar Deus, mas os problemas continuam a estar no Homem.

Acho que tentar implicar Deus a esta tragédia é uma injustiça profunda... A religião não é Deus, nem fala em seu nome. Dizem e querem dar a entender que falam, mas não o fazem. Deus não tem nada a ver com a religião humana.

Cada dia que passa, e ao ver estas coisas tristes (como se ainda não bastasse ver, que a pessoa que foi responsável pelo encobrimento dos casos de pedofilia na igreja católica, é agora papa...), mais me convenço disso. Nunca mais fui a uma igreja, quando aparece um padre na TV, mudo logo de canal, mas nunca deixarei de acreditar em Deus.

Para mim, Deus e religião são coisas diferentes. Não consigo ver Deus a olhar com bons olhos este tipo de tragédias.

Quando alguém morre, é porque Deus quer...
Não se pode fazer asneiras, porque Deus castiga...

Isso é tudo uma treta. Deus não castiga, nem mata quem quer, nem concorda com este exemplo miserável que se passou.

Mas por muito negativo que isto seja, tem um lado positivo... É para as pessoas verem quem realmente são estas pessoas e que há um motivo para terem cada vez menos fiéis.

E só de pensar que na quadra natalícia, a padrilhada entrou toda nas TVs com o seu humanismo homofóbico, com gente a dizer de forma pomposa "A igreja é a autoridade máxima em Direitos Humanos e em pobreza."

É o que se vê...
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor Azarael » Segunda Mar 09, 2009 22:43

Só por jogarem o jogo não se tornam políticos.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Nelson_ » Terça Mar 10, 2009 2:03

razor2 Escreveu:
Meu amigo se ha assunto que me interessa e esta na minha ordem do dia é religiao ja li muitos livros sobre isso conheço mt bem as bases que nelas se assentam.

Pois. Este parece na minha opinião ser o teu primeiro problema em relação à tua visão das religiões. Sabes que só ler livros não funciona... Nem tudo o que vem nos livros é verdade. Há que falar com as pessoas certas, discutir as ideias, tentar compreender tudo o que está por detrás das religiões e da ciência. Ter uma mente aberta.

razor2 Escreveu:Teorias de Darwin meu amigo estao provadas nos descendemos dos macacos

Eu trabalho nas artes e na ciência. E na ciência, acredita que muito pouco é dogmático, provado a 100%. Já disse e volto a repetir, este é o grande problema das religiões. Com a teoria de Darwin é a mesma coisa. A única constatação (prova cabal) das teorias de Darwin é a capacidade de os seres vivos se adaptarem ao meio em que vivem, evoluindo. A evolução do Homem a partir do macaco ja não é a mesma que aprendi na escola. Só a título de exemplo dizia-se que o Homem de Neandertal precedia o Homo-Sapiens. Hoje sabe-se que não. Quem te garante que amanhã não aparece um novo esqueleto que indica que afinal o antepassado não era bem um macaco tendo havido uma ramificação inicial de uma especie de hominideo para o macaco e um homem primitivo qualquer? Estás a ver a ideia?

O Big-Bang é uma teoria, assim como existem ainda outras teorias científicas para a origem do universo.

razor2 Escreveu:Ya, mas é que a religiao propoe uma realidade e uma existencia de deus baseada em que? Fé? Preces? Isso nunca ajudou ninguem e ate hoje nunca foi provado nenhum milagre nem mesmo a existencia de jesus cristo

Dois pesos, duas medidas. A ciência propõe a existência do universo baseado em algo que também não consegue provar, nem sequer vêr!!! A religião também. Agora cada um é livre para escolher o caminho em que mais acredita, por aquele em que se tem um palpite que não consegue explicar. A isso chama-se fé. Fé não é uma palavra religiosa.
Se queres que te diga também não acredito em milagres, mas também se eles fossem provados deixariam de o ser não é? Quanto a Jesus Cristo, Roma até era arrumadinha e fazia registos do pessoal na altura, mesmo nos locais ocupados. Está mais do que provado que Jesus Cristo existiu. Não existem é provas da sua divindade.

razor2 Escreveu:ja foram mais pessoas mortas em nome da religiao do que outra causa qualquer

Existe a causa maior responsável pela morte de pessoas: por nada... Isto sim é grave. A religião é o pretexto. Se não existisse religião haveria qualquer outra coisa. Até porque para cúmulo dos cúmulos, as religiões que eu conheço pretendem transmitir o contrário da violência!

razor2 Escreveu:Eu sou assim porque decidi ser assim fui construindo as minhas ideias a medida que fui crescendo os meus pais nunca me obrigaram a ir a igreja nem nada, eles proprios nao ligam a ao tema, nunca me tentaram impingir nada como é comum hoje em dia os pais fazerem, e digo, nao existem crianças catolicas nem crianças muçulmanas nem de qualquer religiao, existem pais catolicos etc...que educam os seus filhos cegamente e incutem-lhes coisas que as crianças nao sao capazes de compreender dizendo-lhes que se nao forem bons meninos vao para o inferno, como é obvio as crianças vao ter medo e vao aceitar uma coisa nao pela compreensao da mesma mas sim por medo, depois mais tarde quando chegam a fase em que ja poderiam "escolher" em que queriam acreditar a maior parte nao consegue porque ja lhes foi tao enraizada a religiao do que quer que seja nao sendo capazes ja de ver o lado racional da questao.

Uma criança não consegue perceber o abstracto. Daí que essa informação sobre a vida e a morte, deus, etc, vão muito para além da sua compreensão. Se é por medo, acredita que é por medo de levarem uma palmada no rabo se não rezarem antes da refeição, ou por fazer algo contra a religião. Já não vivemos na idade média, a idade das trevas.

Agora o que é fundamental é termos sempre alguém que nos guie na nossa formação e nos ensine a perceber e procurar, nos esclareça. Porque não nascemos ensinados. E não é uma questão de impingir, é cultural. Também podia dizer: os meus pais impingiram-me o português mas o que eu queria era ter aprendido logo inlgês.

razor2 Escreveu:Mas nao vamos aqui entrar em polémicas porque vamos ficar aqui a vida toda a discutir isto e eu sei que os fan boys da religiao nao vao querer saber de nada do que estou a dzr é como falar para paredes. Isto tudo para dizer que tenho orgulho em ser Ateu e tenho ideias fundamentadas nao é apenas porque sim...

Não é polémico discutir. É precisamente isto que se deve fazer para nos entendermos sobre tudo. A religião, ou ausência dela, é uma das discussões.

Das muitas que já tive chega-se sempre à mesma conclusão: a dúvida.

E chega de paleio.

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor Mamil0s » Terça Mar 10, 2009 8:30

Azarael Escreveu:

Só por jogarem o jogo não se tornam políticos.

Estás a dizer que um jogador não se torna um jogador, só por jogar? Isso é uma falácia...
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes