Afinal quanto é que se paga no total pelo serviço da Zon?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor speedmaster » Quinta Fev 26, 2009 0:18

Olá eu sou cliente Zon a mais de um ano e agora tenho os seguinte tarifario.
Funtastic Live + Net 18MB + Telefone Noites e fim de semana pago 48,68€ + 2,72€ de uma Power-Box fica no total 51,40€.

Tenho mais duas televisões em casa e nessas tenho os 61 canais do analógico.

Considero o serviço ***** estrelas , não tenho qualquer queixa actualmente. :wink:
Imagem
Actualmente: Netcabo 20MB por cabo
speedmaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 05, 2007 21:32

Mensagempor ecrã_azul » Quinta Fev 26, 2009 8:47

Olá a todos.
Eu acho que ele há de tudo nos ISP, pessoas contentes com o serviço, pessoas “mais ou menos” e pessoas que nem pensar em ter esse ISP.

Saliento ainda que devem ter atenção aos serviços que contratam e por quanto tempo, seja na ZON ou noutro qualquer ISP.

Relembro que a maior parte das vezes a Internet não tem as velocidades anunciadas tanto que os ISP’s já vêm dizer que a velocidade depende de muita coisa.

E nós até sabemos isso, pois um PC mal configurado, por muito boa que seja a net, nada feito…
ecrã_azul
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 12, 2009 9:41

Mensagempor shinjenake » Segunda Mar 09, 2009 20:10

Ouvi dizer que a taxa de activação da ZON era cerca de 99 €.
Está isto correcto?
shinjenake
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 01, 2007 19:05

Mensagempor ecrã_azul » Terça Mar 10, 2009 17:58

shinjenake Escreveu:Ouvi dizer que a taxa de activação da ZON era cerca de 99 €.
Está isto correcto?

Penso que às vezes têm promoções ou campanahs onde oferecem isso.
Desconheço o valor correcto, mas uma visita ao site deles com certeza encontrarás valores.
ecrã_azul
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 12, 2009 9:41

Mensagempor Rock » Quarta Mar 11, 2009 20:46

alexey78 Escreveu:Pá também era ZON até à 1 hora, e digo mesmo:

VIGARISTAS NUNCA MAIS!!!!!

Tive que gastar 10 € de telemóvel para me darem o n.º de fax para rescindir, e além disso o meu contrato assinado expirou em Janeiro e a gaja estava-me a dizer que tinha fidelização até Abril, por causa de ter telefone que um gajo me ofereceu, pelo telefone, que nem sei quem era, e NUNCA me falou em fidelização pro aderir ao dito telefone... e que é grátis!!!! Portanto querem cobrar por uma coisa que me estavam a oferecer!!!

CHULOS!!! CHULOS!!! Tou mesmo f*odido!!! País de mer*a... eles que tentem enviar algum valor a mais da factura...

Quando rescindi com a Sapo para pôr Zon, demorei 5 min por telefone e ficou tudo direitinho...

A ZON é um serviço excelente. Uso e não tenho problemas de qualquer ordem.
No meu caso o serviço tem-se revelado muito estável: tanto a nível de tv, como de internet. As velocidades práticas andam muito perto das teoricas anunciadas, no caso da net, e já uso o serviço quase à um ano.
Aquando da instalação, os clientes são informados das velocidades que podem ter ou não. Se o serviço é mau, a culpa é do clientes que congestionam a sua zona, não da ZON.
Volto a repetir: o serviço é bom e vale muito bem o preço que se paga por ele. E não, não sou funcionário/defensor do grupo ZON. Apenas um cliente satisfeito

Está na moda é dizer mal da ZON.
Mas já ligaram para o apoio a clientes da MEO? É muita música para os ouvidos.
Já pediste a instalação da meo? Espero que sejas sócio do circulo de leitores, que vais ter tempo para ler livros.
Rock
Novato
Novato

Registado: Segunda Jul 21, 2008 20:09

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes