PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por lovelygirl » Domingo Jan 18, 2009 15:51
Boa tarde...
vamos lá ver se eu consigo que entendam....
eu queria postar no meu site wallpapers.... ora tenho cerca de 200, fiz as miniaturas dos wallpapers e depois faço o link ao tamanho real da imagem...
estou a trabalhar no dreamweaver...
e então tenho de fazer a ligação das miniaturas aos wallpapers grandes uma a uma, ou seja miniatura_1 liga a wallpaper_1 ; miniatura_2 liga a wallpaper_2 .... em 200 fazer este processo 200 vezes é obra...
ora alguém tem alguma solução?
Obrigado
-
lovelygirl
- Novato

-
- Registado: Domingo Fev 10, 2008 13:52
por zob » Sexta Abr 03, 2009 10:55
Se não estou em erro não existe nenhuma Action (tipo photoshop) que faça isso no Dreamweaver, parece-me que tens mesmo de fazer à mão.
Mais fácil mesmo será, em vez de estares a colocar os links através do DW, abre a página com o bloco de notas, copy/paste do código da combinação um (imagem 1 pequena para 1 grande) as vezes necessárias, e depois vais alterando apenas os números(isto com as imagens todas com o mesmo nome mas números diferentes). Save e já está.
Boa sorte! :S
-

zob
- Membro de Prata

-
- Registado: Segunda Jan 30, 2006 23:24
-
por cesar1 » Sexta Abr 03, 2009 11:50
Boas! Onde vais publicar o teu site tem um servidor que corra php? podes fazer uma funcão para isso. se precisares de ajuda na função avisa, posso te ajudar nessa situação.
-
cesar1
- Membro de Prata

-
- Registado: Quinta Jan 22, 2009 13:43
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes