Dreamweaver

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Dreamweaver

Mensagempor lovelygirl » Domingo Jan 18, 2009 15:51

Boa tarde...

vamos lá ver se eu consigo que entendam....

eu queria postar no meu site wallpapers.... ora tenho cerca de 200, fiz as miniaturas dos wallpapers e depois faço o link ao tamanho real da imagem...

estou a trabalhar no dreamweaver...

e então tenho de fazer a ligação das miniaturas aos wallpapers grandes uma a uma, ou seja miniatura_1 liga a wallpaper_1 ; miniatura_2 liga a wallpaper_2 .... em 200 fazer este processo 200 vezes é obra...

ora alguém tem alguma solução?

Obrigado
lovelygirl
Novato
Novato

Registado: Domingo Fev 10, 2008 13:52

Mensagempor zob » Sexta Abr 03, 2009 10:55

Se não estou em erro não existe nenhuma Action (tipo photoshop) que faça isso no Dreamweaver, parece-me que tens mesmo de fazer à mão.
Mais fácil mesmo será, em vez de estares a colocar os links através do DW, abre a página com o bloco de notas, copy/paste do código da combinação um (imagem 1 pequena para 1 grande) as vezes necessárias, e depois vais alterando apenas os números(isto com as imagens todas com o mesmo nome mas números diferentes). Save e já está.
Boa sorte! :S
zob
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 30, 2006 23:24

Mensagempor cesar1 » Sexta Abr 03, 2009 11:50

Boas! Onde vais publicar o teu site tem um servidor que corra php? podes fazer uma funcão para isso. se precisares de ajuda na função avisa, posso te ajudar nessa situação.
cesar1
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 22, 2009 13:43

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes