M@Like Escreveu:
Volto a repetir!! Tenta aprender a respeitar a opnião dos outros, assim ganhavas mais magnificência!
17 miseráveis msgs que tens 12 delas foram spamm , as outras 5 de nada serviram e todas a defender a ACER.
Moderadores: Administradores, Moderadores
M@Like Escreveu:
Volto a repetir!! Tenta aprender a respeitar a opnião dos outros, assim ganhavas mais magnificência!

jim-lamego Escreveu:M@Like Escreveu:
17 miseráveis msgs que tens 12 delas foram spamm , as outras 5 de nada serviram e todas a defender a ACER.

M@Like Escreveu:
Enfim, não tens mesmo remedio...
OUT

jim-lamego Escreveu:M@Like Escreveu:
Enfim, não tens mesmo remedio...
OUT
Finalmente OUT!
parece que o esforço valeu a pena!
nota: 18 miseráveis msgs que tens 13 delas foram spamm ( 5 delas insultuosas ) , as outras 5 de nada serviram e todas a defender a ACER

jim-lamego Escreveu:
Finalmente OUT!
parece que o esforço valeu a pena!
nota: 18 miseráveis msgs que tens 13 delas foram spamm ( 5 delas insultuosas ) , as outras 5 de nada serviram e todas a defender a ACER

HellKite Escreveu:
Vou-me exprimir por topicos para ver se consegues la chegar:
HellKite Escreveu:1º- Se o teu "esforço" é simplesmente ignorar e contrariar qualquer boa relaçao que uma pessoa possa ter com a ACER, parabens, so provaste como era o pais antes do 25 de Abril
HellKite Escreveu:2º- Se nao gostas da ACER o minimo que podias fazer é deixar a tua indignaçao nos topicos certos e deixar de estragar topicos a aqueles que se interessam pela marca.
HellKite Escreveu:3º- De todos os posts teus neste topico, nenhum contribuiu com algo util, tendo sido todos so para dizer mal da ACER.
HellKite Escreveu:Penso que chega. Apesar de gostar de ignorar pessoas como tu, a tua persistencia é admiravel e merece resposta.

jim-lamego Escreveu:Eu tenho um acer travelmate 4002 WLMI ! e na altura foi uma óptima escolha!
Apenas considero que neste momento não é uma boa opção! Será assim tão dificil perceber isso?
E não é só a minha opinião , é a de muitos mais utilizadores deste forum!

M@Like Escreveu:Pois, mas isso ao fim de 4/5 anos é normal que não seja tão bom como quando compraste![]()
![]()
![]()
Falas tão mal da ACER que até tens um e uma optima escolha na altura....está caladinho, estás a cair no ridiculo!
Fornece informação util ao tópico, será assim tão dificil de compreender?!![]()
Penso que já se acabava com o off topic!
Eu tenho um acer travelmate 4002 WLMI ! e na altura foi uma óptima escolha!

jim-lamego Escreveu:M@Like Escreveu:Pois, mas isso ao fim de 4/5 anos é normal que não seja tão bom como quando compraste![]()
![]()
![]()
Falas tão mal da ACER que até tens um e uma optima escolha na altura....está caladinho, estás a cair no ridiculo!
Fornece informação util ao tópico, será assim tão dificil de compreender?!![]()
Penso que já se acabava com o off topic!
![]()
ridiculo são as tuas interpretações ...
Ou entao a tua capacidade de interpretação é igual a um puto de 4 anos.
bem vou voltar a colocar a mensagem e vou colocar um negrito e tal a ver se tu percebes:Eu tenho um acer travelmate 4002 WLMI ! e na altura foi uma óptima escolha!
Na altura FOI uma óptima opção pk dos 1000 eur que tinha para gastar com uma gráfica dedicada era dos poucos que existia a esse preço! Um toshiba ou um HP com as mesmas características custava mais 300 eur .
AGORA ( no presente) existem marcas com preços mais competitivos e para alem de custarem o mesmo tem melhor assistência , melhor qualidade de componentes , melhor imagem , melhor bateria .. etc etc etc.
Neste momento tenho o dito ACER , um toshiba A300 14D e um LG E500 36P. O toshiba foi o mais barato e é o que apresenta melhor qualidade geral. O LG o que tem melhores caracteristicas .
tendo possibilidade de comprar essas 2 marcas ( e muitas outras ) a preços espectaculares algum dia comprar acer??' tás é maluco!!
Deu para entender?
Se bem me lembro as aulas de português são até ao 12º ano .
Caso sinta alguma dificuldade procure um profissional da área que ele mais facilmente lhe explica o conteúdo da minha informação.
até um dia destes!
Cumps!

M@Like Escreveu:
Não tens um Aspire One?! Julgo ter visto isso em algures...afinal não é assim tão mau!
E maluco sou eu?!
M@Like Escreveu:Vai dormir, a poluição ai está fazer-te mal!
Ate nunca mais!![]()
![]()

jim-lamego Escreveu:Homem tu começa a fumar tabaco que isso anda te a queimar a moleirinha toda!!!!![]()
![]()
jim-lamego Escreveu:eu já comprei o acer de 8.9 .
alguem dá uma ajuda para por XP naquilo!
eu acho que consigo , mas....
já experimentei o Asus de 7 pol.
Sinceramente 5* ... só uma coisinha a apontar bateria durar 3h só se for desligado....

M@Like Escreveu:jim-lamego Escreveu:Homem tu começa a fumar tabaco que isso anda te a queimar a moleirinha toda!!!!![]()
![]()
Para alem de puto estupido e ridiculo, és muito mentiroso![]()
![]()
No topico da Asus Eee PC no dia Seg Ago 25, 2008 19:57
Link http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... c&start=30jim-lamego Escreveu:eu já comprei o acer de 8.9 .
Sinceramente 5* ... só uma coisinha a apontar bateria durar 3h só se for desligado....
Ps: Se quiseres empresto-te um pano para limpares as lentes!!
M@Like Escreveu:Ate nunca mais!

jim-lamego Escreveu:M@Like Escreveu:jim-lamego Escreveu:Homem tu começa a fumar tabaco que isso anda te a queimar a moleirinha toda!!!!![]()
![]()
Para alem de puto estupido e ridiculo, és muito mentiroso![]()
![]()
No topico da Asus Eee PC no dia Seg Ago 25, 2008 19:57
Link http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... c&start=30jim-lamego Escreveu:eu já comprei o acer de 8.9 .
Ps: Se quiseres empresto-te um pano para limpares as lentes!!
FDX TU é que és burro mesmo!! Ou então as m****s que andas a fumar fazem te ver/imaginar coisas....
Comprei mas não foi pra mim !![]()
![]()
![]()
Foi para um colega de trabalho! que queria ir para o messenger e pouco mais.
instalei lhe o XP e nunca mais o vi!
Raciocina um bocadinho , se o tivesse ia mentir pra que???![]()
![]()
o mais lógico seria fazer o contrário caso mentisse ou não???
![]()
![]()
Por já ter trabalhado com um EEPC e com um ONE é que acho que o ONE È PIOR!!! Não digo as coisas á toa como tu .M@Like Escreveu:Ate nunca mais!
Fdx ainda não foi desta!
![]()
![]()

M@Like Escreveu:Oh ignorante, lê o que está a encarnado...
Desculpas agora, não obrigado!
ACER ONE é superior em comparação com ASSUS Eee PC (parece um de portátil de brincar e qualidade é bem pior no geral)....só perde na bateria, mas mesmo assim ACER vende mais, nem quero pensar se lançarem com baterias de 6C....que medo!!!![]()
![]()

jim-lamego Escreveu:Eu não sei como é que ainda perco tempo com gajos como tu sinceramente.![]()
![]()
![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes