Acer Aspire 10"

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jim-lamego » Domingo Abr 05, 2009 15:12

M@Like Escreveu:
Volto a repetir!! Tenta aprender a respeitar a opnião dos outros, assim ganhavas mais magnificência!

17 miseráveis msgs que tens 12 delas foram spamm , as outras 5 de nada serviram e todas a defender a ACER.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor M@Like » Domingo Abr 05, 2009 15:28

jim-lamego Escreveu:
M@Like Escreveu:
Volto a repetir!! Tenta aprender a respeitar a opnião dos outros, assim ganhavas mais magnificência!

17 miseráveis msgs que tens 12 delas foram spamm , as outras 5 de nada serviram e todas a defender a ACER.

E?! Não posso defender... :?
Dá prazer a responder a "mexilhoes" como tu....mar arrasta contra as rochas vezes sem fim!

Já a minha avó, diz;

"Olho por olho, dente por dente, costuma-se dizer. Mas se pensarmos bem, dois olhos vêm mais do que um só, ainda que em terra de cegos quem tem um olho é rei. E já dizia o outro que palavra de rei não volta atrás. Mas a palavra é de prata e o silêncio é de ouro, logo o calado é o melhor. Todavia, quem cala consente e é a falar que a gente se entende. E para bom entendedor meia palavra basta. Mas as palavras são como as cerejas, vem umas atrás das outras. Mas atenção, pois quem muito fala, pior ouve. O melhor mesmo é deixar que um burro fale e os outros baixem as orelhas."

Enfim, não tens mesmo remedio...
OUT
M@Like
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 04, 2009 16:06

Mensagempor jim-lamego » Domingo Abr 05, 2009 15:30

M@Like Escreveu:
OUT

Finalmente OUT!
parece que o esforço valeu a pena!

nota: 18 miseráveis msgs que tens 13 delas foram spamm ( 5 delas insultuosas ) , as outras 5 de nada serviram e todas a defender a ACER
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor HellKite » Segunda Abr 06, 2009 12:21

jim-lamego Escreveu:
M@Like Escreveu:
OUT

Finalmente OUT!

nota: 18 miseráveis msgs que tens 13 delas foram spamm ( 5 delas insultuosas ) , as outras 5 de nada serviram e todas a defender a ACER

Vou-me exprimir por topicos para ver se consegues la chegar:

1º- Se o teu "esforço" é simplesmente ignorar e contrariar qualquer boa relaçao que uma pessoa possa ter com a ACER, parabens, so provaste como era o pais antes do 25 de Abril

2º- Se nao gostas da ACER o minimo que podias fazer é deixar a tua indignaçao nos topicos certos e deixar de estragar topicos a aqueles que se interessam pela marca.

3º- De todos os posts teus neste topico, nenhum contribuiu com algo util, tendo sido todos so para dizer mal da ACER.

Penso que chega. Apesar de gostar de ignorar pessoas como tu, a tua persistencia é admiravel e merece resposta.

Cumps.
HellKite
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 14, 2005 11:45

Mensagempor Qahhar » Segunda Abr 06, 2009 17:11

jim-lamego Escreveu:
Finalmente OUT!

Bem oh postal e se fosses ter com umas gajas em vez de andares aqui armado em xico esperto k nem sabes a mer** k dizes pela boca fora.... Nao gostas da ACER paciencia cada um tem a sua ideia e por isso que gente como tu este pais ta como ta so sabem criticar mas fazer algo de jeito nada....
Qahhar
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 15, 2008 16:23

Mensagempor jim-lamego » Segunda Abr 06, 2009 22:42

HellKite Escreveu:
Vou-me exprimir por topicos para ver se consegues la chegar:

Vou tentar fazer o mesmo a ver se me consegues definitivamente entender.

HellKite Escreveu:1º- Se o teu "esforço" é simplesmente ignorar e contrariar qualquer boa relaçao que uma pessoa possa ter com a ACER, parabens, so provaste como era o pais antes do 25 de Abril

Quero lá eu bem saber da tua boa ou má relação com a acer !!
Como deves ter reparado isso não tem grande importancia pra mim!

HellKite Escreveu:2º- Se nao gostas da ACER o minimo que podias fazer é deixar a tua indignaçao nos topicos certos e deixar de estragar topicos a aqueles que se interessam pela marca.

Eu tenho um acer travelmate 4002 WLMI ! e na altura foi uma óptima escolha!
Apenas considero que neste momento não é uma boa opção! Será assim tão dificil perceber isso?
E não é só a minha opinião , é a de muitos mais utilizadores deste forum!

1ºvou ter que colocar de novo os tópicos ?
2ºVou ter que procurar mais para te expor ?
Tu próprio participaste em tópicos sobre o assunto!

HellKite Escreveu:3º- De todos os posts teus neste topico, nenhum contribuiu com algo util, tendo sido todos so para dizer mal da ACER.

3º- De todos os posts teus neste tópico, nenhum contribuiu com algo util, tendo sido todos so para dizer BEM da ACER.
Eu cá ainda coloquei umas analises . Faz o mesmo , prova-me que o Aspire one é uma boa opção!
Coloca ai benchmarks , pessoal que já teve problemas com o portátil e este foi para a garantia.. etc etc .

HellKite Escreveu:Penso que chega. Apesar de gostar de ignorar pessoas como tu, a tua persistencia é admiravel e merece resposta.

Eu cá gosto de não ignorar pessoas como tu ! são elas que me dão ainda mais motivação a procurar , a aprender. :wink:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor M@Like » Terça Abr 07, 2009 8:28

jim-lamego Escreveu:Eu tenho um acer travelmate 4002 WLMI ! e na altura foi uma óptima escolha!
Apenas considero que neste momento não é uma boa opção! Será assim tão dificil perceber isso?
E não é só a minha opinião , é a de muitos mais utilizadores deste forum!

Pois, mas isso ao fim de 4/5 anos é normal que não seja tão bom como quando compraste 8O :lol: :lol:
Falas tão mal da ACER que até tens um e uma optima escolha na altura....está caladinho, estás a cair no ridiculo!
Fornece informação util ao tópico, será assim tão dificil de compreender?! :evil:
Penso que já se acabava com o off topic!
M@Like
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jim-lamego » Quarta Abr 08, 2009 2:25

M@Like Escreveu:Pois, mas isso ao fim de 4/5 anos é normal que não seja tão bom como quando compraste 8O :lol: :lol:
Falas tão mal da ACER que até tens um e uma optima escolha na altura....está caladinho, estás a cair no ridiculo!
Fornece informação util ao tópico, será assim tão dificil de compreender?! :evil:

:lol: :lol: ridiculo são as tuas interpretações ...
Ou entao a tua capacidade de interpretação é igual a um puto de 4 anos.
bem vou voltar a colocar a mensagem e vou colocar um negrito e tal a ver se tu percebes:

Na altura FOI uma óptima opção pk dos 1000 eur que tinha para gastar com uma gráfica dedicada era dos poucos que existia a esse preço! Um toshiba ou um HP com as mesmas características custava mais 300 eur .
AGORA ( no presente) existem marcas com preços mais competitivos e para alem de custarem o mesmo tem melhor assistência , melhor qualidade de componentes , melhor imagem , melhor bateria .. etc etc etc.

Neste momento tenho o dito ACER , um toshiba A300 14D e um LG E500 36P. O toshiba foi o mais barato e é o que apresenta melhor qualidade geral. O LG o que tem melhores caracteristicas .

tendo possibilidade de comprar essas 2 marcas ( e muitas outras ) a preços espectaculares algum dia comprar acer??' tás é maluco!!

Deu para entender?
Se bem me lembro as aulas de português são até ao 12º ano .
Caso sinta alguma dificuldade procure um profissional da área que ele mais facilmente lhe explica o conteúdo da minha informação.

até um dia destes!
Cumps!
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor M@Like » Quarta Abr 08, 2009 8:00

jim-lamego Escreveu:
M@Like Escreveu:Pois, mas isso ao fim de 4/5 anos é normal que não seja tão bom como quando compraste 8O :lol: :lol:

:lol: :lol: ridiculo são as tuas interpretações ...
Ou entao a tua capacidade de interpretação é igual a um puto de 4 anos.
bem vou voltar a colocar a mensagem e vou colocar um negrito e tal a ver se tu percebes:

Na altura FOI uma óptima opção pk dos 1000 eur que tinha para gastar com uma gráfica dedicada era dos poucos que existia a esse preço! Um toshiba ou um HP com as mesmas características custava mais 300 eur .
AGORA ( no presente) existem marcas com preços mais competitivos e para alem de custarem o mesmo tem melhor assistência , melhor qualidade de componentes , melhor imagem , melhor bateria .. etc etc etc.

Neste momento tenho o dito ACER , um toshiba A300 14D e um LG E500 36P. O toshiba foi o mais barato e é o que apresenta melhor qualidade geral. O LG o que tem melhores caracteristicas .

tendo possibilidade de comprar essas 2 marcas ( e muitas outras ) a preços espectaculares algum dia comprar acer??' tás é maluco!!

Deu para entender?
Se bem me lembro as aulas de português são até ao 12º ano .
Caso sinta alguma dificuldade procure um profissional da área que ele mais facilmente lhe explica o conteúdo da minha informação.

até um dia destes!

Cumps!

Menino nao vou responder as tuas provações...és um AUTENTICO PUTO!!!

Não tens um Aspire One?! Julgo ter visto isso em algures...afinal não é assim tão mau!
E maluco sou eu?!

Vai dormir, a poluição ai está fazer-te mal!

Ate nunca mais!
:lol: :lol: :lol:
M@Like
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jim-lamego » Quarta Abr 08, 2009 15:31

M@Like Escreveu:
Não tens um Aspire One?! Julgo ter visto isso em algures...afinal não é assim tão mau!
E maluco sou eu?!

Homem tu começa a fumar tabaco que isso anda te a queimar a moleirinha toda!!!! :lol: :lol:

M@Like Escreveu:Vai dormir, a poluição ai está fazer-te mal!

Ate nunca mais!
:lol: :lol: :lol:

Imagem

vai mas é ás aulinhas de português ! a ver se aprendes qq coisinha! :lol:
Em vez de andares a fumar dessas porcarias. :wink: :wink:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor M@Like » Quarta Abr 08, 2009 15:56

jim-lamego Escreveu:Homem tu começa a fumar tabaco que isso anda te a queimar a moleirinha toda!!!! :lol: :lol:

Para alem de puto estupido e ridiculo, és muito mentiroso :lol: :lol: :lol:

No topico da Asus Eee PC no dia Seg Ago 25, 2008 19:57

Link http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... c&start=30
jim-lamego Escreveu:eu já comprei o acer de 8.9 .

alguem dá uma ajuda para por XP naquilo!
eu acho que consigo , mas....
já experimentei o Asus de 7 pol.
Sinceramente 5* ... só uma coisinha a apontar bateria durar 3h só se for desligado....

Imagem

Ps: Se quiseres empresto-te um pano para limpares as lentes!! :P
M@Like
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jim-lamego » Quarta Abr 08, 2009 16:07

M@Like Escreveu:
jim-lamego Escreveu:Homem tu começa a fumar tabaco que isso anda te a queimar a moleirinha toda!!!! :lol: :lol:

Sinceramente 5* ... só uma coisinha a apontar bateria durar 3h só se for desligado....

Imagem

FDX TU é que és burro mesmo!! Ou então as m****s que andas a fumar fazem te ver/imaginar coisas....

Comprei mas não foi pra mim ! :lol: :lol: :lol:
Foi para um colega de trabalho! que queria ir para o messenger e pouco mais.
instalei lhe o XP e nunca mais o vi!

Raciocina um bocadinho , se o tivesse ia mentir pra que??? :lol: :lol: :lol: o mais lógico seria fazer o contrário caso mentisse ou não???
:roll: :roll:

Por já ter trabalhado com um EEPC e com um ONE é que acho que o ONE È PIOR!!! Não digo as coisas á toa como tu .

M@Like Escreveu:Ate nunca mais!

Fdx ainda não foi desta!
:roll: :roll: :roll:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor M@Like » Quarta Abr 08, 2009 16:29

jim-lamego Escreveu:
M@Like Escreveu:

Imagem

FDX TU é que és burro mesmo!! Ou então as m****s que andas a fumar fazem te ver/imaginar coisas....

Comprei mas não foi pra mim ! :lol: :lol: :lol:
Foi para um colega de trabalho! que queria ir para o messenger e pouco mais.
instalei lhe o XP e nunca mais o vi!

Raciocina um bocadinho , se o tivesse ia mentir pra que??? :lol: :lol: :lol: o mais lógico seria fazer o contrário caso mentisse ou não???

Por já ter trabalhado com um EEPC e com um ONE é que acho que o ONE È PIOR!!! Não digo as coisas á toa como tu .

M@Like Escreveu:Ate nunca mais!

Fdx ainda não foi desta!
:roll: :roll: :roll:

Oh ignorante, lê o que está a encarnado...
Desculpas agora, não obrigado!
ACER ONE é superior em comparação com ASSUS Eee PC (parece um de portátil de brincar e qualidade é bem pior no geral)....só perde na bateria, mas mesmo assim ACER vende mais, nem quero pensar se lançarem com baterias de 6C....que medo!!! :lol: :lol: :lol:
M@Like
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jim-lamego » Quarta Abr 08, 2009 18:33

M@Like Escreveu:Oh ignorante, lê o que está a encarnado...
Desculpas agora, não obrigado!
ACER ONE é superior em comparação com ASSUS Eee PC (parece um de portátil de brincar e qualidade é bem pior no geral)....só perde na bateria, mas mesmo assim ACER vende mais, nem quero pensar se lançarem com baterias de 6C....que medo!!! :lol: :lol: :lol:

Eu não sei como é que ainda perco tempo com gajos como tu sinceramente.:roll: :roll: :roll:

Comprei o Acer aspire one , um Asus A6JC e mais uma carrada deles , só que não eram pra mim ó senhor inteligencia .
Pessoal amigo que queria , ou mudar o SO , ou que lhe instala-se alguma cena e não percebia nada .
Como conseguia melhores preços (tipo Wor7ens e Radios Pop .. etc etc ) ainda ganhava umas croas a fazer o serviço !!
pois é colega o dinheiro nao aparece das árvores!!

No final com o serviço o portátil ainda ficava mais barato que na loja !
tenho que te colocar aqui o movimento do cartão de crédito para conseguir que percebas???

PS : Isto é como estar a explicar a um burro o que é uma cenoura!! Mais vale mesmo dar a cenoura o burro deixa-lo comer e nem ligar...

NOTA : 22 Miseráveis msgs que tens 15 delas foram spamm ( 8 delas insultuosas ) , as outras 7 de nada serviram e todas a defender a ACER
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor M@Like » Quarta Abr 08, 2009 23:32

jim-lamego Escreveu:Eu não sei como é que ainda perco tempo com gajos como tu sinceramente.:roll: :roll: :roll:

Nem eu, imagina... :D :roll: :roll:

O burro aqui és tu, quem se julga inteligente!! Só vem para este tópico falar mal da marca, insulta todo mundo e é um grande contador de historias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOTA : 999 Miseráveis msgs que tens 999 delas foram spamm ( 999 delas insultuosas ) , 5 a dizer que tens portáteis ACER :wink: , as outras 999 de nada serviram e todas a atacar a ACER
M@Like
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes