Moderadores: Administradores, Moderadores

tmgp Escreveu:o u400 é interessante, mas para o uso pretendido considerava sem dúvida o dv2. de 13,3 para 12 a diferença não é muita, e é mais leve e maleável, o que as senhoras costumam apreciar, e embora o processador não seja tão potente quanto o T5800 cumpre bem a sua tarefa.

Danone Escreveu:tmgp Escreveu:o u400 é interessante, mas para o uso pretendido considerava sem dúvida o dv2. de 13,3 para 12 a diferença não é muita, e é mais leve e maleável, o que as senhoras costumam apreciar, e embora o processador não seja tão potente quanto o T5800 cumpre bem a sua tarefa.
Pessoalmente não concordo. Considero a diferença de 12'' para 13.3'' abismal no que toca a trabalho continuo. Para isso contribuem dois factores: a diagonal aumenta pouco, mas a área aumenta bastante; a resolução mantendo-se constante (tipicamente 1280x800) torna a leitura muito mais confortável nas 13.3'' dada a maior dimensão absoluta da fonte.
Tive um lg 12'' (grande maquinão) mas acabei por dá-lo à minha namorada (depois comprei um 17'' mas isso é outro assunto).
Abraço

X-Flies Escreveu:ela acha 15,4 grande...
depois é pesado...
ela gostou bst do hp mas na minha perspectiva por aquele guito o toshiba é mais máquina...
Ja tinha encontrado o LG e estava entusiasmado mas ela n que branco...
dass lol
os modelos que estou a seleccionar:
* HP DV2-1010
* Asus - F6V-3P158C
* TOSHIBA SATELLITE U400-15E
* LG - R310-K.AP20P
acho que vou esticar o orçamento, afinal ela não pôs limites...

Tens que ter em conta a portabilidade que se bem que este ano ela não ficou colocada (pena) o que eu vejo é que cada vez mais o portátil é uma ferramenta de trabalho que tem que estar presente e nisso a portabilidade e autonomia têm um peso muito grande.X-Flies Escreveu:...
A decisão final é dela, vai escolher pela dimensão e aspecto. Eu é só para as características. lol

LuisFilipe Escreveu:Tenho agora um Acer Aspire One 110 (sem comentários jim-lamego) só com 8G de disco SSD. E a minha melhor parte acha indispensável, nem pensar levar o Toshiba 14" do e-escola, nada disso. E como ao contrário do Toshiba tem (ou ainda tem) +- 3h de autonomia, nem sequer leva o carregador. Leva o computador, um rato mini e o sabonete flashado para não usar bateria (tenho que trocar esta bosta).
LuisFilipe Escreveu:Claro que neste momento tens uma vasta gama em netbooks mas não aconselho o toshiba antigo (por isso lançaram um novo)
LuisFilipe Escreveu:Isto porque magalhães, toshiba nem pensar (teclado minúsculo), Asus só se for o de 10" mas aí já se começa a perder na leveza e a pouco ganhar no tamanho do écran.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes