Ola,
estou com um problema um pouco estranho num dos meus PCs ligados a uma pequena rede interna cá em casa, todos os pcs tem o win XP, todos ligados a um grupo de trabalho onde sempre fiz as minhas partilhas sem quais quer problemas mas recentemente tive um pequeno problema com um deles, parece k fui atingido com uma especie de virus que actuava num processo com o nome de lsass.exe que depois de ler um pouco sobre ele percebi tratar-se de uma especie de virus que consegui remover atraves de um software free que encontrei na internet, malwarebytes, penso k seja esse o nome... agora apos te-lo removido e mesmo durante, nao sei bem porque, nao conseguia aceder a outros PCs na rede atraves deste PC e os outros nao o conseguem ver tmb nos meus loais de rede, ja tentei reconfigurar a rede e mesmo assim nada, nao consigo com k ele apareça nos meus locais de rede, o que é mto estranho pk consigo fazer ligaçao a internet atraves da ligaçao de rede que tem com o router... alguem me pode ajudar em relaçao a este problema?
Abraços...