Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:Até agora, zero problemas.
Recomendo, pois tens a facilidade de acederes remotamente através de qualquer PC.
Ligaste por HTTPS.
Tens uma palavra passe para fazeres login no site.
Para acederes a qualquer PC que tenhas associado à tua conta, tens colocar a respectiva palavra passe.
Ou seja, ligas-te ao site com os dados:
mail: taveira@escritoriodoamor.com
pass: gostodelasverdinhas
Para acederes ao PC1, por exemplo, necessitas de outra palavra passe, por exemplo:
taveirinha
PC2:
caratinafurtado
E por aí em diante!
Eu para uso pessoal, costumo usar outra alternativa.
Ligo-me por VPN e depois uso software tipo UltraVNC ou algo do género, dr forma a controlar qualquer computador que esteja ligado.
Antes usava uma FireWall baseada na solução Free da Astaro, mas envolvia ter um PC sempre ligado, e para uso caseiro, não será assim tão grave quanto isso, usar uma por software.
BTW, forum errado

jpmarqu Escreveu:O único problema que tenho com o Log me in até agora é que não consigo por a funcionar com o Win7. De resto nunca tive problemas e até recebo uma notificação cada vez que um PC é acedido.
Já agora deixo a questão se alguém já conseguiu por a funcionar no Win7.

Vtech Escreveu:jpmarqu Escreveu:O único problema que tenho com o Log me in até agora é que não consigo por a funcionar com o Win7. De resto nunca tive problemas e até recebo uma notificação cada vez que um PC é acedido.
Já agora deixo a questão se alguém já conseguiu por a funcionar no Win7.
Sim funciona bem, o única coisa que deves ter em atenção é que quando vais fazer o login, caso estejas a usar com username e pass do windows (nestas situações o Logmein durante a instalação não te pede para definir uma pass) quando vais a fazer login deves indicar o nome do PC também, por exemplo se o teu PC se chama "JOAO-PC" e o user se chama "JOAO", no campo de username deves colocar "JOAO-PC\JOAO", mas isto é uma coisa do Windows 7, nada tem a ver com Logmein.

jpmarqu Escreveu:O meu problema é que não consigo fazer log in no programa que se instala... dá-me um erro... já testei também as compatibilidades mas aparentemente não é disso.

amy Escreveu:é pena não se poder adquirir menos de 5 licenças. Eu apenas precisava de 2, host e cliente, e mais nada. Assim fic amuito caro.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes