Morreu o cantor Michael Jackson

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor razor2 » Sexta Jun 26, 2009 23:30

joaozinhu Escreveu:Nada mas tanta importancia nao sei para que tudo bem ...

claro temos imensa pena de ele ter falecido mas nao e preciso tanta coisa por causa disso ...

Exactamente
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor jim-lamego » Sexta Jun 26, 2009 23:43

razor2 Escreveu:

claro temos imensa pena de ele ter falecido mas nao e preciso tanta coisa por causa disso ...

Exactamente

Há uma coisa que se chamam Audiências!
E todos os canais adoram isso!!!
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor bigslb » Sábado Jun 27, 2009 2:04

a cena da doença é verdade mas então pk fez n operações ao nariz?? só pa saber...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor SammySam » Sábado Jun 27, 2009 3:29

bigslb Escreveu:a cena da doença é verdade mas então pk fez n operações ao nariz?? só pa saber...

Porque estava entendido pelo próprio de que o real problema residia no cérebro e aí... aparentemente nada a fazer mesmo com muito $$$.

E depois o nariz e a côr alteravam apenas a parte menos sólida ou por outras palavras, a insignificância.

Ficará para sempre a sua música, afinal marcou uma geração, quer queiramos quer não.

Pedófilo? eh.. provado...? não entremos em politiquices... :lol:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor cyberj » Sábado Jun 27, 2009 13:30

razor2 Escreveu:

Exactamente

Meninos, todos nós na escola estudamos os "Lusiadas" de Luis Vaz de Camões... e Visto que estamos numa de citações... no primeiro canto dos Lusiadas, 2ª estrofe, se não me engano, (Desculpem se estou enganado em relação à estrofe), está escrito...

" E aqueles, que por obras valerosas Se vão da lei da morte libertando;"

MJ foi uma destas pessoas.... Tu não!!!!

É Claro que as pessoas ligadas às Artes acabam por ter mais notariadade do que as pessoas ligadas à Ciencia, no entanto têm centenas de pessoas ligadas ao mundo da ciencia que tambem se libertaram da lei da morte...

Albert Einstein, Froid, Tomas Alvas Edison, Leonardo Davinci, galileu Galilei, Marconi, Herry Ford, Bill Gates, Kawsinsky, Kevin Micknik, Madame Korry, Alfred Nobel, etc etc etc e tal...

É claro que os media, são para o povo, e o povo preocupa-se mais com a musica do que com as ciencias!

Isto tudo acaba por ainda ter mais importancia, porque o MJ acabava por ser um dos ultimos grandes ICONS da Musica do seculo XX ainda vivo...

Assim de repente, apenas me lembro da Madona...

Nomes como Elvis, Jonh Lenon, Freddy Mercurry, Pavarotti, Sinatra, Ray Charles, e MJ, e mais alguns que agora não me lembro, marcaram um seculo de musica, foram musicos extraordinários, que infelizmente parece-me a mim, que dificilmente algum dia serão substituidos!

O Seculo XXI começou com um défice enorme de talento musica, hoje em dia Ninguem inova, e olhos para as psoudo-estrelas de hoje em dia, e quase tenho vontade de chorar....

Este deve ser o meu ultimo post relativo a este assunto, e como tal apenas quero dizer isto.

Quando alguem extraordinário morre, alguem que marcou a Humanidade para melhor, como é o caso de MJ, o mundo deve ficar de Luto.

Todos nós devemos prestar a nossa homenagem! a nossa reflexão tem de nos fazer pensar que nós proprios deveria-mos contribuir para a evolução da Humanidade, e quem sabe um dia.... Não seremos nós a nos libertar da Propria lei da Morte!!!

Ao MJ, assim como a todos os que ao longo de 10 mil anos de Raça humana que da lei da morte se libertaram, por motivos positivos e em prol da Humanidade têm a minha mais profunda admiração, respeito e simpatia. E choro, choro por todos eles, mas principalmente por nós, pois no fundo fomos nós que estamos vivos e de boa saude que ficamos mais pobres!
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor joaozinhu » Sábado Jun 27, 2009 14:04

Boas.

respeito a decisao de todos ...

cada um tem a sua opiniao uns acham que nao e preciso tanto barulho outros ficaram tristes por isso

mas cada um sabe de si...

Abraço...
joaozinhu
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 25, 2009 16:21

Mensagempor bigslb » Sábado Jun 27, 2009 15:42

cyberj Escreveu: Madame Korry

n será Curie?
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mercy_PT » Sábado Jun 27, 2009 16:13

cyberj Escreveu:Isto tudo acaba por ainda ter mais importancia, porque o MJ acabava por ser um dos ultimos grandes ICONS da Musica do seculo XX ainda vivo...

Falta a Tina Turner aí...
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor cyberj » Sábado Jun 27, 2009 17:35

bigslb Escreveu:

n será Curie?

Lol nem mais.... Não me apeteceu ir confirmar como se escrevia...lol
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor bigslb » Sábado Jun 27, 2009 19:06

Mercy_PT Escreveu:
cyberj Escreveu:Isto tudo acaba por ainda ter mais importancia, porque o MJ acabava por ser um dos ultimos grandes ICONS da Musica do seculo XX ainda vivo...

Falta a Tina Turner aí...

e o grande Bob marley...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor banido » Sábado Jun 27, 2009 22:52

Para quem nao sabe... a determinada altura no fim dos anos 70, e no meio de uma coreografia,caiu e partiu o nariz em 2 sitios, e teve que ser submetido a varias intervençoes cirurgicas.
Depois do Album thriller, enquanto gravava um conhecido video com os irmãos, (jackson five), um dos efeitos pirotecnicos do video, incendiou-lhe o cabelo, e teve que ser levado ao hospital com queimaduras. Isto explica algumas das cirurgias iniciais, que posteriormente foram exploradas pelos medias, com outras historias, umas reais, outras nao.

Durante decadas, foi perseguido pelos media (paparazzi), o que em parte explica a vida de eremita que levava.
Acredito que tenha cometido as suas excentridades, mas tb acredito que muitas das historias que se contam sao inventadas, pela imprensa sensacionalista.

Grande compositor, cantor, coreografo, dançarino, por mais do que 1 vez na carreira, tocou a genialidade.
Sem duvida o rei da musica pop.

Nota para quem nao sabe o que é a geraçao "Morangos":

Morangos = Filma porrada na escola mete no youtube
= Usam tenis de 150 euros
= Vivem mais de 16 horas por dia agarrados a gadgets
ex: Mp3, telemovel, psp.
= Msn + Msn + Msn.
= Ir as olimpiadas de matematica mundiais, e ficarem todos nos ultimos lugares.
= Ou num concurso de lingua Portuguesa, inter-escolas, em 25000 alunos, um argentino de 18 anos a estudar a 9 meses em Portugal ficar em 6º.

São estas imagens de marca da geraçao morangos.

Entretanto... os nossos professores, fazem manifestaçoes, contra qualquer sistema de avaliaçao.

Esta geração morangos não faz nada! Segue o sistema de consumismo obsessivo implementado pelos adultos para enriquecer meia dúzia de mamões.

Enfim... mais offtopic do que isto... impossivel.

RIP MJ
Imagem
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor SammySam » Sábado Jun 27, 2009 23:51

bigslb Escreveu:

n será Curie?

E não será madonna!?

E muito bem escrito, citando:

" E aqueles, que por obras valerosas Se vão da lei da morte libertando"

Vamos falar de pessoas realmente dignas..
(supostamente) de, e para o povo, e onde esteve a imprensa?, de e para todos nós? todos nós sabemos... atrás do MJ fdss.. :roll:

Madre Teresa de Calcutá.
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor joaozinhu » Domingo Jun 28, 2009 0:36

Boas...

Estes miúdos que estam para nascer e os que ainda são pequenos esse vão ter uma juventude das piores cada vez os pais tem mais medo dos filhos...

qualquer dia em vez de mandarem os pais mandam os filhos em muitos casos ja e assim...

Abraço.
joaozinhu
Novato
Novato

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Jul 01, 2009 1:09

joaozinhu Escreveu:Boas...

Estes miúdos que estam para nascer e os que ainda são pequenos esse vão ter uma juventude das piores cada vez os pais tem mais medo dos filhos...

qualquer dia em vez de mandarem os pais mandam os filhos em muitos casos ja e assim...

Abraço.

Se isso acontece a culpa é dos pais...que não os educam desde pequenos...
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor joaozinhu » Quarta Jul 01, 2009 1:53

obiviamnete ....

sabes o mal de agora e os pais dizerem que sim a tudo o que os meninos pedem ...

conheço pessoas com este caso que dizem que sim a tudo ...

a uns meses aqui um chavalo onde moro de 14 anos virou se a um homen que tinha idade para ser pai dele andou a porrada com o homen e depois foi chamar o pai ...
o pai chega la em vez de perguntar o que se passou ainda foi dar porrada no homen ...

ja nem os pais se dão ao respeito

Abraço...
joaozinhu
Novato
Novato

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante