Triple Escreveu:Eu vejo ambos os lados, ir ao café beber cerveja ou um café mesmo não me parece uma pratica produtiva, não estou a fazer tempestade nenhuma, não acho que beber um café ou uma cerveja por dia vá fazer um mal danado, apenas digo que é pura e simplesmente desnecessário.
Para ti é desnecessário , para mim não!
Eu sinto me melhor se tomar o meu cafézinho. tem um efeito relaxante.
E tem mais de "social " do que de "Físico".
Triple Escreveu:Ambas as substâncias causam dependência sim senhor... Perguntem ali ao CriptorX se ele passa sem os 8~14 cafés diários. E em relação ao álcool não causar dependência.. Varia de pessoa para pessoa como é óbvio, assim como o café. Se calhar o CriptorX estava bem melhor se nunca tivesse bebido café, ao menos não andava nos 10 cafés por dia. E isto é a realidade de muita gente.
Ora ai está , 8 ou 9 não é bem a mesma coisa que 1 ou 2 !
E da cafeina causar dependencia tudo depende da dose , e da sensibilidade do SNS da pessoa.
Triple Escreveu:Primeiro dizes-me que é tudo compostos e agora não posso comparar creatina à cafeína?
UNIVERSALcriatine é monohidrato de creatina e como tal não contém cafeína, em relação à Megamax não sei de que se trata, parece-me nome de um gainer, pode até ter cafeína, mas há suplementos bons e há suplementos maus.
Tás a comparar coisas que não tem nada a ver !
é como comparar diamante a grafite. comparar os efeitos de um suplemento como esses ao café nossa !!! é como comparar uma bombinha de carnaval a uma vela de dinamite!!!
Triple Escreveu:Depois... num suplemento destes não consomes a 100x DDR, a DDR de creatina é 0,3gr por KG de peso por exemplo, quando fazes ciclos de Monohidrato de creatina a fase de manutenção é de 5gr, um individuo de 70KG consegue reter mais de 20gr sem sobrecarregar os rins.
Olha pra começar não há valores diários recomendados estipulados para essas substancias. Existe para creatina ( que esta presente na carne, leite, nos ovos ) mas não é para a creatina que está presente nesses suplementos em pó que normalmente é "sintética" . E que ainda não existem estudos sobre os malefícios que a mesma acarreta no futuro.
Comam á vontade de tudo
Triple Escreveu:É à pala disto que muitos andam como andam. A ideia de que é só dar umas futeboladas ou umas corridas para ter um corpo decente é sem duvida muito boa...
è á pala do teu tipo de mentalidade que muitos andam como andam.
O ter o corpo decente depende muito daquilo que comes, faz uma dieta variada , em que comes desde a fruta mais saudável ao chocolate cheio de açúcar e ao hamburguerzinho do Macdonalds, aos vegetais da quinta da avó , juntamente com uma pratica desportiva regular e depois tu vês!!!
umas 3x por semana 45 min por vezes é suficiente .
À centenas de artigos científicos que o provam !! só não acredita quem não quer acreditar !
Se tens duvidas entras no Schoolar Google e procuras artigos sobre manutenção de peso e Obesidade e vÊs o que dizem os entendidos.
O problema é que para além dos alimentos estarem a perder qualidades Nutritivas os putos não fazem mais nada sem ser estar sentados a jogar PS3 !!! ou em frente ao PC .
Depois os paizinhos vão com os meninos ao shopping comem um , BRUTO Prato de PICANHA , comem umas 3 ou 4 sobremesas e no final tomam um café com adoçante ( que só deve ser usado para fins terapeuticos)
nas escolas , Ed fisica parece que é pior que a matemática!!! Os putos vão obrigados.
Triple Escreveu:Num momento tudo é artificial, cheio de hormonas e pesticidas e blabl a no outro os suplementos é que são artificiais e não devemos consumir, nem mesmo procurar informação sobre eles para saber se de facto devemos ou não consumir..
O problema é que não existem estudos sobre que quantidades são as recomendadas para essas substancias.
normalmente só passados alguns anos se começam a sentir e a estudar os efeitos.
Cumps!

Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.