Moderadores: Administradores, Moderadores

cmrosado Escreveu:Confesso que não percebo nada disso mas...
Então porque não comprar 1066 cl5 ou meter 4GB ddr2 800 cl4 (ficando com 6GB)?
Se é para ir para 1066 porquê ir para cl6 quando cl5 custa praticamente o mesmo?

Bad_Cop Escreveu:Primeiro, como tens um monitor "wide" (16:10) e usas resoluções "normais" (4:3)? Não fizeste aí confusão?
Bad_Cop Escreveu:Porque preferes resolução menor e AA? Eu obtenho melhor qualidade com resolução nativa e sem AA quando não chega para isso.
Bad_Cop Escreveu:Em segundo, estás enganado com as memórias. O tRFC podes controlar na maioria das MB e é normal ser alto.
O que altera, de 2 para 4 módulos, é o Command Rate que pode ser configurado para 1T com 2 módulos (na arquitectura Core 2). Quanto à diferença de performance de 1T para 2T, encontras várias reviews no google.. Mas se quiseres tiras as teimas e experimenta tu. Saca 2 dimms fora e faz o teste com 2GB, primeiro com 2T e depois com 1T.
Bad_Cop Escreveu:Quanto ao cooler, é bonito.. E normalmente os coolers feios são os que têm melhor performance.

Bad_Cop Escreveu:Quanto ao cooler, não podes comparar as melhorias em relação ao stock cooler. Mal era se não fosse melhor do que o stock cooler.

DarkJR Escreveu:CryptorX não sei se já foste a lojas dos pixels.. eu encomendei hoje uma sapphire HD4890 Vapor-X 1gb DDR5 a 179.9€.. não é a que desejas.. mas talvez pelo preço que tá é bastante compensadora não?
darkJr

CryptorX Escreveu:DarkJR Escreveu:CryptorX não sei se já foste a lojas dos pixels.. eu encomendei hoje uma sapphire HD4890 Vapor-X 1gb DDR5 a 179.9€.. não é a que desejas.. mas talvez pelo preço que tá é bastante compensadora não?
darkJr
Eu se fosse pelas ATI estava mais virado para uma TOXIC pelo GPU a 960Mhz em vez de 870Mhz da Vapor-X por uma diferença de 10E que me parece que valem a pena. Mas já me mentalizei que a minha próxima vai ser uma Nvidia, talvez no que toca a qualidade/preçó fique a perder mas já não tenho um bicho da Nvidia desde a minha FX5200 e já tenho saudades, tirando essa a unica foi uma RivaTNT 16MB. Por isso tou mesmo virado para uma Versão OC da GTX275 ou normal da GTX285. De qualquer maneira essas Vapor-X ou Toxic num dia normal teriam sido a minha escolha sem pestanejar.

DarkJR Escreveu:onde é que arranjas a Sapphire HD4890 Toxic Vapor-X 1Gb ddr5 a 189.9??

Márito Escreveu:Boas noites,
Eu tb ando pra comprar uma grafica, +\- por esse preço e estou mais virado para comprar 2 e meter em crossfire as 4770 em XF batem as q falaram aqui do q vi e fica mais barato 2x 4770 fica por 200€,q acham?
reviews
http://www.elitebastards.com/cms/index. ... mitstart=3
http://www.hexus.net/content/item.php?item=18281&page=4

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes