boas,
comprei o meu sistema novo.. vou todo contente montar tudo, quando o ligoe nada... ligou todas as fans, hdd's, dvd's, fan do cpu roda.. fan da vga roda.. (ambas a uma velocidade muito baixa) mas imagem que é bom tá quieto.. e ao fim de 30s só aparece uma imagem a dizer CPU FAN ERROR e INTRUDER e puff nada mais apareceu até agora.. fiz o teste mais "famoso" e retirei os 4gb de ram e tal não é o meu espanto quando fica tudo mudo.. 0 beeps.. já tirei a desmontei tudo e montei tudo.. só não pude testar o cpu noutro pc.. a noite disseram que podia ser a pilha não acreditei muito na opção mas no desespero lá troquei de pilha e nada.. resumindo Board morta a nascença certo? como tal ao procurar suporte pela Asus e por outros forum notei que têm dado varias barracas.. desde performance muito abaixo do esperado por material igual ao meu e também muitos erros e falhas da propria board e bios. como tal o produto foi comprado na nanos e gostaria de trocar por outra melhor e que tivesse um valor maximo (naquela loja) de 100€ o meu sistema é o seguinte:
PSU: OCZ StealthXStream 600w
MOBO: Asus M4N78 PRO (a tal senhora morta)
CPU: AMD Phenom II X4 940
RAM: GSkill PK DDR2 800 CL4 2x2gb
VGA: Powercolor HD4890 PCS+ 1gb DDR5 (não era para ser ela mas a loja dos pixels fez porcaria e fui obrigado a comprar material noutros locais)
tenho como Caixa a Cooler Master CM690 com +2 fans (120mm e 80mm) tem 2 dvd-rw (1 ide e 1 sata) e tem ainda 2 HDD (1 Ide e 1 Sata), agradeço toda a ajuda tanto para reparar a board como para a decisão da nova e melhor motherboard (que aceite todo o material que tenho pois não vou trocar durante uns valentes tempos)
darkJr