Vodafone - TV+Net+Telefone 19,90€/mês

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Vodafone - TV+Net+Telefone 19,90€/mês

Mensagempor Natacool » Segunda Ago 17, 2009 0:50

Ora bem, como estou a pensar aderir a esta promoção que a Vodafone está a lançar, gostaria de saber o que pensam. Então é assim, televisão com 55 canais, mais internet 24 Mbps com trafego ILIMITADO mais telefone por 19,90€/mês até 31/12/2009. Oferecem todas as instalações e mais algumas, incluindo a portabilidade. A partir de 2010 passa-se a pagar 39,90€/mês pelo serviço.

Alguém já aderiu a esta promoção? Qual é a qualidade do serviço?
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 25, 2005 22:46

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Ago 17, 2009 2:24

Pelo que li por aí eles têm traffic shapping apertado por isso se for para usares p2p em principio não será o melhor isp que podes escolher.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Natacool » Segunda Ago 17, 2009 12:51

Normalmente uso torrent.
Mas pelo que andei a ver parece-me uma excelente oferta em comparação às outras empresas.
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor andrefilipe » Segunda Ago 17, 2009 13:19

a qualidade de tv comparada com meo e clix e melhor, falo por experiencia propria, pois instalo o serviço. quanto ao serviço nunca vi nenhum cliente queixar.se kt ao traffic shapping
andrefilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 16, 2006 18:45

Mensagempor Natacool » Segunda Ago 17, 2009 16:40

andrefilipe Escreveu:a qualidade de tv comparada com meo e clix e melhor, falo por experiencia propria, pois instalo o serviço. quanto ao serviço nunca vi nenhum cliente queixar.se kt ao traffic shapping

Obrigada pela opinião andrefilipe. Sabes quanto tempo estão a demorar a fazer a instalação dos três serviços?

Também me disseram que em relação ao apoio ao cliente e em duvidas/problemas que surjam a Vodafone é impecável. Alguém tem alguma experiência?
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor andrefilipe » Segunda Ago 17, 2009 18:55

depende, se for uma box(tv) numa hora ta feito, se forem 2 em 1hora e meio, mas claro que depende de muita coisa.

e acho que neste momento nao fazes instalacoes dos 3 servicos, tens de ser ja cliente de adsl para poderes ter tv.

e so quem tem mais de 6 mg e que pode ter o serviço
andrefilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 16, 2006 18:45

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Ago 17, 2009 23:31

Quanto ao TS, googla que facilmente encontras relatos de problemas.

E depois isto:

De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus Clientes, a Vodafone definiu uma Política de Utilização Responsável aplicável às chamadas a "0" cêntimos e ao tráfego de dados ilimitado do tarifário Vodafone Casa. A Vodafone notificará o Cliente, mediante envio de uma carta ou de uma mensagem escrita (SMS), caso exceda o nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito de cobrar nas posteriores facturas, se a utilização persistir, as chamadas efectuadas ou o tráfego de dados que excedam aquele nível. Neste caso, serão aplicáveis as tarifas de 5 cêntimos por minuto nas chamadas para as redes fixas nacionais e de 15 cênt./100MB no tráfego de dados, IVA incluído. O valor máximo de utilização responsável é definido com base nos perfis de utilização dos Clientes Particulares com os tarifários em causa e é revisto periodicamente em função da evolução desses perfis. Actualmente, para o tarifário Vodafone Casa ADSL, o nível de utilização razoável do serviço está definido como sendo de 3000 minutos por mês para as chamadas a "0" cênt e 250GB por mês para o tráfego de dados incluído no tarifário. Para obter mais informações contacte, por favor, o Serviço de Apoio a Clientes através do número 16912.

Fonte
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor SilentWalker » Terça Ago 18, 2009 12:06

esses serviços nao sao montados nas linhas da pt?
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor Natacool » Quarta Ago 19, 2009 0:06

andrefilipe Escreveu:depende, se for uma box(tv) numa hora ta feito, se forem 2 em 1hora e meio, mas claro que depende de muita coisa.

e acho que neste momento nao fazes instalacoes dos 3 servicos, tens de ser ja cliente de adsl para poderes ter tv.

e so quem tem mais de 6 mg e que pode ter o serviço

Não, eu hoje aderi aos três serviços. Gostava era de saber quanto tempo estão a demorar em média a ir a casa do cliente montar tudo. A mim, disseram-me que primeiro iriam montar o serviço de Net+Telefone e posteriormente a TV.
Não pretendo utilizar muito o telefone (praticamente só para receber chamadas) a net é para um uso "normal"... não faço grandes downloads!
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SuperMind » Quarta Ago 19, 2009 10:29

Eu tenho apenas o serviço de Internet+Telefone, 12 MB's e pago 19,90€ mês, em Coimbra. Até agora não me posso queixar, a velocidade é um bocado mais baixo do que o contratado (cerca de 8-9 MBs) mas sem ser isso o serviço é impecável. O limite de downloads (sim tem limite como o Bad_Cop referiu) é chato para quem faça muitos downloads. Eu faço alguns, faço stream em HD de vários vídeos no Youtube e outros sites, jogo Lineage" / CS:S com frequência e nunca recebi nenhum aviso da parte deles. Mas se ultrapassarem o limite existe um aviso xD.

Quanto ao serviço de apoio ao cliente, tendo como base de comparação o serviço de apoio ao cliente da PT/Meo, é espectacular :P. Tive um problema com a linha uma vez, e enviaram-me logo um técnico na manhã seguinte para o resolver. Depois ainda me telefonaram no dia seguinte a perguntar se tinha ficado resolvido, como tinha sido a prestação do técnico e se eu estava satisfeito. Portanto nas poucas vezes que liguei foram sempre prestáveis e esforçados na tentativa de resolver o meu problema (mas lá está, pode ter apenas acontecido comigo).
Comparando com o serviço Meo/SAPO na casa dos meus pais, em que nem sequer registam avarias reportadas, estou 4 dias à espera de um técnico para simplesmente substituir o router, em que durante o fim de semana o serviço funciona a meio-gás, acho que a Vodafone se iria parecer como um mar de rosas de qualquer forma xD
SuperMind
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 17, 2007 17:21

Mensagempor Natacool » Quarta Ago 19, 2009 13:35

SuperMind Escreveu:Eu tenho apenas o serviço de Internet+Telefone, 12 MB's e pago 19,90€ mês, em Coimbra. Até agora não me posso queixar, a velocidade é um bocado mais baixo do que o contratado (cerca de 8-9 MBs) mas sem ser isso o serviço é impecável. O limite de downloads (sim tem limite como o Bad_Cop referiu) é chato para quem faça muitos downloads. Eu faço alguns, faço stream em HD de vários vídeos no Youtube e outros sites, jogo Lineage" / CS:S com frequência e nunca recebi nenhum aviso da parte deles. Mas se ultrapassarem o limite existe um aviso xD.

Quanto ao serviço de apoio ao cliente, tendo como base de comparação o serviço de apoio ao cliente da PT/Meo, é espectacular :P. Tive um problema com a linha uma vez, e enviaram-me logo um técnico na manhã seguinte para o resolver. Depois ainda me telefonaram no dia seguinte a perguntar se tinha ficado resolvido, como tinha sido a prestação do técnico e se eu estava satisfeito. Portanto nas poucas vezes que liguei foram sempre prestáveis e esforçados na tentativa de resolver o meu problema (mas lá está, pode ter apenas acontecido comigo).
Comparando com o serviço Meo/SAPO na casa dos meus pais, em que nem sequer registam avarias reportadas, estou 4 dias à espera de um técnico para simplesmente substituir o router, em que durante o fim de semana o serviço funciona a meio-gás, acho que a Vodafone se iria parecer como um mar de rosas de qualquer forma xD

Visualizar vídeos no Youtube e ver canais de televisão online contabiliza com tráfego? Isso uso eu muito... :roll:

Quanto ao 250GB de tráfego eles a avisam no site da Vodafone. E, pelo menos para mim 250GB já é um exagero. Como se costuma dizer, chega e sobra... :)
Acho que não será o Youtube e os canais de tv que vão comer os 250GB (se contar como tráfego) :roll:
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SilentWalker » Quinta Ago 20, 2009 0:03

abrir uma pagina de net é trafego, tudo é trafego
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor solidamage » Quinta Ago 20, 2009 0:51

há 1 ou 2 anos atrás... quando saiu aquela taxa extra de 7,5€ para download's ilimitados no sapo

jasux! comecei a sacar mesmo à maluca
séries, jogos, filmes, tudo mesmo...

ao fim do mês ia à minha conta ver quanto tinha sacado e nunca consegui chegar às 150gb
ficava-me sempre pelas 100/120gb's

por isso, 250gb chega e sobra para tudo :P

já agora, estou a usar meo e não me posso queixar de nada... já tive 2 ou 3 problemas e resolveram-os logo na hora

uma vez a meo box avariou e veio um técnico cá a casa ainda no mesmo dia troca-la
solidamage
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 03, 2009 21:12

Mensagempor Natacool » Quinta Ago 20, 2009 8:23

SilentWalker Escreveu:abrir uma pagina de net é trafego, tudo é trafego

Pensava que o tráfego era só de downloads e uploads. Que apenas nas nets portáteis é que contabilizavam tudo. De qualquer das formas, quando tinha Sapo tinha tráfegos de 5GB Internacional e 10GB Nacional... Portanto volto a reforçar que os 250GB chegam e sobram para mim :lol:
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor forbid » Sábado Ago 22, 2009 1:40

Bad_Cop Escreveu:Pelo que li por aí eles têm traffic shapping apertado por isso se for para usares p2p em principio não será o melhor isp que podes escolher.

TS? Isso é incorrecto..

Eu utilizo torrents, e tiro sempre à velocidade máxima e a qualquer hora..
Me... God... What's the difference?!

ASUS M3N78-VM
3x1GB DDR2 800 TwinMos
AMD Athlon 7750 Dual-Core 2.70 GHz
NVidia XFX GeForce 8600GT
Sound Blaster Audigy 2 with Creative Inspire 5.1 P580
Disco SATAII Maxtor 250 GB
Disco SATAII Samsung 300GB
forbid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 16:25