Moderadores: Administradores, Moderadores

Bad_Cop Escreveu:Ele não se demite. Era preciso alguém demiti-lo.. Mas para quê demitir alguém que é eleito por esmagadora maioria..?
A avaliar pelo resultado das eleições, ele representa a maioria do povo madeirense.. Só posso concluir isso quando a falta de classe e de educação nas suas declarações nada abala a confiança que os eleitores têm nele.

PsicoPete Escreveu:E onde está a mentira???
É pena que os portugueses não sejam todos assim sinceros. Pelo menos com este sabemos com o que contamos...
Cumps.

Bad_Cop Escreveu:Eu perdi a noção se vocês estão a ser irónicos ou sérios..
O homem é simplesmente mal educado, não tem nada a ver com ser honesto ou não, ser descomplexado ou não.
Para além de vir agora acusar Sócrates de interferir na liberdade de imprensa quando ele mesmo insultou e processou jornalistas quase a torto e a direito.

Bad_Cop Escreveu:Eu perdi a noção se vocês estão a ser irónicos ou sérios..
O homem é simplesmente mal educado, não tem nada a ver com ser honesto ou não, ser descomplexado ou não.
Para além de vir agora acusar Sócrates de interferir na liberdade de imprensa quando ele mesmo insultou e processou jornalistas quase a torto e a direito.

CryptorX Escreveu: E se eu tivesse que o comparar a alguém seria com o Pinto da Costa... polémico mas ultra eficaz naquilo que faz mas com uma pitada de Paulo Portas e Diogo Feio por estar sempre no atrofianso. Não sou perito em politica mas para mim...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes