Alberto J. Jardim insultou jornalistas e disse "Fuck th

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Alberto J. Jardim insultou jornalistas e disse "Fuck th

Mensagempor forunista » Segunda Set 07, 2009 21:07

Ficaria chocado se fosse proferido por outra pessoa, assim já se compreende que este senhor tenha a audácia(sim é preciso tê-la) de dizer e fazer os maiores atentados à liberdade pública e ao respeito pessoal e continuem a depositar cada vez mais votos.

Só um último comentário: Manuel Pinho foi demitido, será que é preciso mais para este senhor ter a moral para se demitir ?

Aqui fica a noticia:
http://ultimahora.publico.clix.pt/notic ... idCanal=12
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor madboy » Segunda Set 07, 2009 22:19

Caro forunista,

Se ele não se demitiu (nem o próprio PSD assim o "exigiu") depois de dizer isto, parece-me que nunca o vai fazer (nem o PSD "exigir").

Infelizmente vale tudo neste país, em particular na Madeira...
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor Azarael » Terça Set 08, 2009 0:53

Isso não é o que é triste... o triste é apesar de os jornalistas poderem ter alguma razão, continuam atrás da presa fácil. São mesmo um bando de carneiros... Arriscando a ser alvo de uma flamewar, vou ter que também dar alguma razão ao Jardim.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Bad_Cop » Terça Set 08, 2009 1:35

Ele não se demite. Era preciso alguém demiti-lo.. Mas para quê demitir alguém que é eleito por esmagadora maioria..?

A avaliar pelo resultado das eleições, ele representa a maioria do povo madeirense.. Só posso concluir isso quando a falta de classe e de educação nas suas declarações nada abala a confiança que os eleitores têm nele.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor CryptorX » Terça Set 08, 2009 3:29

Tenho de concordar com o Bad_Cop e ainda digo mais... Para mim o Alberto João Jardim embora seja uma pessoa no minimo polémica é de facto uma pessoa com uma personalidade inabalavél o que eu respeito muito, digo isto porque por mais adversidades que ele tenha que enfrentar nunca arreda pé e se for preciso ainda as provoca só para mostrar como é que a coisa se faz. E se eu tivesse que o comparar a alguém seria com o Pinto da Costa... polémico mas ultra eficaz naquilo que faz mas com uma pitada de Paulo Portas e Diogo Feio por estar sempre no atrofianso. Não sou perito em politica mas para mim...

Imagem
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor cyberj » Terça Set 08, 2009 9:08

Ele já chamou o Cavaco de Vira Casacas.... e nada lhe aconteceu!

Quando alguem, seja lá quem for, ofende o Presidente da Republica, está a ofender o Pais!

No caso dele ainda é mais grave, pois ele é a Pessoa que representa uma região autónoma, e como tal deveria pensar duas vezes antes de falar.

Se não foi para a rua nessa altura, nunca ira.
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Azarael » Terça Set 08, 2009 13:54

Bad_Cop Escreveu:Ele não se demite. Era preciso alguém demiti-lo.. Mas para quê demitir alguém que é eleito por esmagadora maioria..?

A avaliar pelo resultado das eleições, ele representa a maioria do povo madeirense.. Só posso concluir isso quando a falta de classe e de educação nas suas declarações nada abala a confiança que os eleitores têm nele.

Pelo contrário, eu acho que ele tem mais classe que muitos dos nossos políticos. Não sei descrevê-lo... em comparação com Jardim, a maioria dos políticos que tem tempo de antena parecem mais... não é bem hipócritas... e também não é bem falsos... falta-me o vocabulário...

PS: De qualquer maneira deixem de discutir o sexo dos anjos, com tanta coisa por onde pegar, será mesmo que o AJJ merece assim tanta atenção neste momento ?
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Sexta Set 11, 2009 19:24

Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor PsicoPete » Sábado Set 12, 2009 16:13

E onde está a mentira??? :lol:
É pena que os portugueses não sejam todos assim sinceros. Pelo menos com este sabemos com o que contamos...

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Azarael » Domingo Set 13, 2009 1:07

PsicoPete Escreveu:E onde está a mentira??? :lol:
É pena que os portugueses não sejam todos assim sinceros. Pelo menos com este sabemos com o que contamos...

Cumps.

Não é só isso, o AJJ é descomplexado ao contrário de muitos que por aí andam...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Set 13, 2009 16:28

Eu perdi a noção se vocês estão a ser irónicos ou sérios..

O homem é simplesmente mal educado, não tem nada a ver com ser honesto ou não, ser descomplexado ou não.

Para além de vir agora acusar Sócrates de interferir na liberdade de imprensa quando ele mesmo insultou e processou jornalistas quase a torto e a direito.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor madboy » Domingo Set 13, 2009 19:25

Bad_Cop Escreveu:Eu perdi a noção se vocês estão a ser irónicos ou sérios..

O homem é simplesmente mal educado, não tem nada a ver com ser honesto ou não, ser descomplexado ou não.

Para além de vir agora acusar Sócrates de interferir na liberdade de imprensa quando ele mesmo insultou e processou jornalistas quase a torto e a direito.

:x2:
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor Azarael » Domingo Set 13, 2009 19:55

Bad_Cop Escreveu:Eu perdi a noção se vocês estão a ser irónicos ou sérios..

Bem, eu estava um bocado na brincadeira mas falando a sério:

Quando o AJJ fez essa acusação, provavelmente estava a pensar em algo diferente do que os comentários e processos contra bloggers do Sócrates.

@o busílis da questão
Mal educados também não faltam em outro sítios, provavelmente até muito piores que o AJJ, o pessoal é que dá mais atenção a ele. Aliás, grande parte da imprensa é, na minha opinião, enviesada contra o AJJ porque muito do que passa sobre ele também se aplica facilmente a políticos, e não só, com lugar na assembleia da republica. No entanto, sobre estes não caí tanta atenção. :roll:
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Serial_killer » Domingo Set 13, 2009 20:34

CryptorX Escreveu: E se eu tivesse que o comparar a alguém seria com o Pinto da Costa... polémico mas ultra eficaz naquilo que faz mas com uma pitada de Paulo Portas e Diogo Feio por estar sempre no atrofianso. Não sou perito em politica mas para mim...

Foi logo essa comparação que me veio à cabeça, são 2 presidentes que dizem tudo o que pensam e mais nada, não mentem para ficar bem na foto. Não sei quantos de vós já se deslocaram aos Açores mas eu estive lá uma semana a "viver" e falei com várias pessoas de órgãos administrativos de associações da ilha do pico e cheguei à conclusão que os próprios Açorianos têm orgulho no Alberto João Jardim por ele reclamar tudo o que é da Madeira e por dizer tudo o que pensa!

Lembram-se da polémica do Estatuto das Regiões Autónomas? Agora vou contar a prespectiva dos Açoreanos. As regiões autónomas recebem dinheiro do Estado Português todos os anos, em especial os subsidios da UE. Só que o sr. Angenheiro Sócrates desvia uma boa parte desses trocos para o bolso e para o continente. Para colmatar esses desvios, o presidente da R.A. dos Açores, cujo partido é PS, pediu essa tal revisão do estatuto (claro que alguém ganhou uns trocos com isto). Esta revisão, 3 vezes refutada pelo Cavaco, faz com que o presidente da Republica não possa dissolver a Assembleia dos Açores, ou seja, se forem para lá uns malucos governar aquilo, o PR não pode fazer nada...
Ora a Madeira também recebe esses ditos fundos, só que o sr. João Jardim não é do PS, é PSD, e ainda por cima tem a sua personalidade forte, então reclama o que é do seu povo, denunciando as roubalheiras que o governo continental faz...

A música dos Xutos dedicada ao Sr. Engenheiro (Sem Eira nem Beira) é que diz umas boas verdades! lool
« Anda tudo do avesso, Nesta rua que atravesso, Dão milhões a quem os tem, Aos outros um passou – bem»

http://blasfemias.net/2009/06/02/sem-eira-nem-beira/
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Set 13, 2009 20:51

Eu não vejo diferença entre um blogger e um jornalista, colunista ou, uma coisa que agora está muito na moda, comentador. Há até jornalistas que, não passando de jornalistas, se intitulam de comentadores e parece que são uma autoridade em todas as matérias metendo não poucas vezes os pés pelas mãos em grande parte delas.

Ele processou um colunista, que por acaso até era, ou tinha sido, porta-voz do BE por o ter chamado "palhaço rico" depois de ele ter chamado "bastardos, para não ter que os chamar filhos da p***" aos jornalistas do continente. E depois há todo um processo, no mínimo, cómico.. Como ser o site do governo regional a divulgar a decisão do tribunal de um processo pessoal do AJJ, e ainda por cima dizer uma mentira. Aliás, o acórdão do tribunal é ele também muito curioso.

Não pretendo defender os jornalistas, porque em portugal há uma espécie de aura sobre os jornalistas.. Dizem o que querem, umas vezes citando fontes anónimas outras nem sequer citando nada, diz-se que arranjaram provas aqui, provas ali, provas exclusivas mas a realidade é que as ditas provas não aparecem, não chegam aos tribunais, parece que só chegam aos jornalistas.. Fazem-se os chamados assassinatos de imagem.. E depois sempre que alguém que é lesado ousa processar um jornalista, citando essa grande figura da televisão nacional que é o Rui Santos, "ai ai ai, ai ai ai, que não pode ser".

Isto não é só na politica.. Acontece no futebol, nos meios empresariais, acontece em todo o lado. Mas na política é grave porque depois vê-mos pessoas que até viveram no tempo da ditadura e que deviam saber com conhecimento de causa o que é falta de liberdade, falar levianamente em asfixia democrática, em falta de liberdade de expressão, enfim, numa série de expressões do género só para garantir as manchetes dos jornais e as aberturas dos tele-jornais. E temos um presidente da república que permite que se questione de uma maneira tão leviana estes valores que deviam ser as bases da nossa pseudo-democracia. Por isso esta porcaria revolta-me um bocado, desde os comentários deste e de outros senhores à atitude dos jornalistas em geral.

Serial_killer sabes que a madeira depende do país muito mais do que o país depende da madeira, não sabes?
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes