Boas pessoal, a 2 dias atraz, o meu computador começou a ficar mais lento, tambem ja estava muito carregado, e decidi formatar. Ate aqui tudo bem, instalei Windows XP, instalei drivers, os jogos que costumo jogar e só ! Depois pensei em instalar tambem um antivirus, (normalmente não uso) mas pela segurança disse que instalava o Kaspersky. Fiz download do Kaspersky, instalei, meti uma key, deu para 5 minutos, depois bloqueiou-me a key. Eu com isto, desinstalei o antivirus e nao instalei outros. Passou um dia, no dia a seguir, começaram a aparecer os problemas. Um deles era que a internet desligava sozinha, isto nunca me aconteceu. Ok, tudo bem, podia ser uma falha deles. Segundo problema que vi, foi que ao entrar numa pagina de internet qualquer, a pagina apareciame em branco e a dizer o (Sem Titulo). O PC ficou outra vez lento, (ps, isto só num dia), e pensei que fosse um virus qualquer, e decidi formatar outra vez, isto foi hoje, a uma hora atraz. Agora esta pior ! Ja consigo aceder a internet, um pouco mais que normal, mas tenho outros problemas. 1º Não consigo instalar nenhum antivirus, nem antispywares, nem antimalwares, nem nada. 2º Ao carregar, Ctrl + Alt + Deleet dizme "O Gestor de tarefas foi desactivado pelo administrador", ok, li umas postadas no forum, e vi como se resolvia o problema, mas ao carregar no ficheiro .reg, dizme "O Gestor de registo foi desactivado pelo administrador". Mas ao final, consegui carregar os 2 ficheiros, taskmanager.reg e regtmcmdrestore.vbs, e consegui entrar no "Executar" em regedit para editar o tal, so que ao seguir de fechar aquilo, ao tentar entrar outra vez, diziame a mesma coisa "O gestor de registo/tarefas foi desactivado pelo administrador" (acabando de configurar aquilo para estar activado). Reniciei o PC varias vezes, tentando varias formas, mas nenhuma dá !
Tentei instalar, Kaspersky outra vez, Avira, Avast, AVG, McCAffe, e outros por ai fora, iniciava o .exe, alguns deles deixavame carregar no butao "Seguinte" mas nem começava a instalar, desaparecia logo a janela com a instalaçao. Isto fazia em todos os antivirus, alguns ate deu pa instalar ate metade, depois desapareciam, outros quase ate ao final e depois desaparecia. Bem nao sei, talvez nao expliquei o problema como deve ser, mas espero que alguem me compreenda.
Peço desculpa pelo "testamento"
Caracteristicas do PC (caso precisarem)
Windows XP Professional Versao 2002, SP3
Pentium IV 3.00 ghz
2 GB Ram
Placa Grafica Nvidia 6200 256MB
1 disco com 80 GB dividido em 2as partes 40GB com windows 40GB para ficheiros aparte.
1 disco 500GB dividido em 4 partes.
Digo isto dos discos, porque talvez o virus pode tar numa das partições, porque o disco C: que é o do windows ja foi formatado 2as vezes, e o problema ficou na mesma