Moderadores: Administradores, Moderadores

Não é o rato que faz o jogador. É mais ao contrário.vala Escreveu:Para mim logitech G5 rula... já o tenho a 2 anos.... e ainda domino no COD2 com aquilo.... tá por volta dos 45€ e digo-te e um espetaculo...
Tenho também um Razer Dimondback e a meu ver não consegue competir com o logitech embora o preço seja semelhante....

skyruner Escreveu:Não é o rato que faz o jogador. É mais ao contrário.vala Escreveu:Para mim logitech G5 rula... já o tenho a 2 anos.... e ainda domino no COD2 com aquilo.... tá por volta dos 45€ e digo-te e um espetaculo...
Tenho também um Razer Dimondback e a meu ver não consegue competir com o logitech embora o preço seja semelhante....
Desde que o rato seja confortável, pouco importa se é um G5 ou um MX310.

Vtech Escreveu:Uso um A4Tech X750-BF e quando avariar compro outro igual (aliás já avariou, mas foi trocado na garantia) Está sempre a 1600DPI mesmo no Windows, e a grande vantagem dele é mesmo o botão para trocar os DPI "on the fly" mesmo sem o software dele instalado e ter a informação através do código de cores para saberes em que DPI está, e pelo preço pedido é um achado. O meu trabalha em cima de um Everglide Giganta que é uma beleza, e muitas pessoas que tiveram oportunidade de experimentar o conjunto dos dois disseram-me que era o melhor rato que já tinham usado. Com isto quero dizer que o rato não é tudo, um bom tapete é igualmente importante.

É normal que te demores um pouco a habituar a um novo rato.vala Escreveu:skyruner Escreveu:Não é o rato que faz o jogador. É mais ao contrário.vala Escreveu:Para mim logitech G5 rula... já o tenho a 2 anos.... e ainda domino no COD2 com aquilo.... tá por volta dos 45€ e digo-te e um espetaculo...
Não partilho da mesma opinião...então pk será que tive 1 mês sem G5 e os Scores vieram logo ca para baixo...
Isso faz me lembrar o pessoal que diz que quem ganha as corridas de carros são os grandes pilotos...
Eles até podem ser grandes pilotos mas se tiverem um carro que ande uns KM a mais... a probabilidade de vencer e superior...

skyruner Escreveu:É normal que te demores um pouco a habituar a um novo rato.vala Escreveu:skyruner Escreveu:Não é o rato que faz o jogador. É mais ao contrário.vala Escreveu:Para mim logitech G5 rula... já o tenho a 2 anos.... e ainda domino no COD2 com aquilo.... tá por volta dos 45€ e digo-te e um espetaculo...
Não partilho da mesma opinião...então pk será que tive 1 mês sem G5 e os Scores vieram logo ca para baixo...
Isso faz me lembrar o pessoal que diz que quem ganha as corridas de carros são os grandes pilotos...
Eles até podem ser grandes pilotos mas se tiverem um carro que ande uns KM a mais... a probabilidade de vencer e superior...
Apesar do MX310 ser mais pequeno que a minha mão, também custou um pouco a habituar ao X-718, mas não foi por ter um rato com specs superiores que melhorei no CS, que já jogo há uns bons 7 anos!
E estares a comparar ratos com carros é completamente descabido...
Uma coisa é tu dependeres do rato, outra coisa é o rato depender de ti.
Já testei um G5 no meu func, e sinceramente, ao lado do A4 Tech, não vale o que custa. Apenas tem uma vantagem, é mais pesado, o que me agrada, mas de resto...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante