Bouas!!!
Bem nao sabia onde colocar bem este assunto.......é sobre as regras do forum....fui a parte das regras mas n me era possivel abrir um topico para debater o assunto.....e por isso achei que o sitio menos mau seria aki.
Vejo montes de malta a perguntar que sistema ou grafica COMPRAR até determinada quantia........até eu proprio ja perguntei.......portanto se tou interessado em comprar é normal que goste de ouvir uma opiniao....sobre o assunto.
Por um topico destes nc recebi votos negativos nem vi ninguem a receber.
à cerca de meia hora atras abri um topico sem estar a vender nada em concreto mas sim a pedir opiniao do valor de algumas peças no actual mercado......para ficar esclarecido......e recebi logo pontos negativos por isso.....bem limitei me a apagar a mensagem......antes que viesse alguma tempestade.....
Mas sinseramente se peço opiniao para comprar até determinados valores.....tb posso pedir uma opiniao do valor das peças para as VENDER.
Se recebo pontos negativos de uma coisa tb devo receber da outra ou entao nao devo receber de nenhuma. Nao só eu mas eu e todos os outros. Portanto se um assunto ker dizer vender mesmo que nao esteja a vender nada em concreto, o outro tb ker dizer compras mesmo que nao esteja a comprar nada em concreto mas estou a pedir uma opniao por preços de um pc ou grafica logo isto tb pode estar a infrigir a regra COMPRAS / VENDAS dado que tou interessado em comprar algo.
Nao sei se me fiz perceber......mas espero que sim.
Outro assunto é que qd se dá pontos negativos deveria de aparecer tb os seus autores........para nao ser so carregar no botaozinho e nao se vê kem foi........sem qq tipo de justificaçao por parte da pessoa que votou.
Portanto se eu infrigi a regra por pedir uma opiniao do valor de um sistema para vender........eu e muitos tb ja infrigimos a regra quando estamos a perguntar por sistemas para comprar dado que comprar e vender é a mesma coisa....só que quando compramos ou vendemos so mudadmos de um lado para o outro......
cumprimentos