Boas,
Ando a correr jogos e filmes numa gráfica inboard (MB Asrock Alive) com memória partilhada. Preciso de melhorar a performance gráfica e de mais recursos disponiveis. Como tal, decidi comprar uma gráfica nova.
Necessitio de uma gráfica com saída DVI ou/e HDMI para visualizar filmes em Blu-Ray. Pode ser DVI já que, segundo sei a diferença entre HDMI e DVI pende no facto de HDMI transportar som/imagem enquanto DVI só transporta imagem. Como uso colunas externas (e não as imbutidas no monitor), uma saída DVI serve perfeitamente, a não ser que vocês me digam que existe algum contra.
O monitor ainda não o tenho, mas será de 24polegadas com entradas DVI, e talvez HDMI, não é relevante para já, penso eu.
Além de filmes, jogo Company of Heroes, e gostava de poder ter algo minimamente aceitável para correr o jogo com bons gráficos.
Nunca comprei uma gráfica, quando olho para o mercado vejo uma oferta imensa, mesmo lendo as specs de cada uma, pouco ou nada consigo deduzir. Peço que me indiquem a gráfica mais adequada às minhas necessidades/orçamento.
Orçamento: 75euros
Pode variar caso exista uma grande diferença na qualidade da gráfica por apenas mais uns euros.
Thanks in advance.