boas pessoal é o seguinte quero fazer praticamente um pc todo novo apenas fiko com a grafica ke tenho neste momento ke é uma ati hd 4870 512mb ddr5
o meu actual sistema é:
ati hd 4870 512mb ddr5
intel core2duo 2.2GHZ
3gb ddr2 de 667
disco rigido de 250gb 7200
a minha fonte tb n presta (é uma 600w mas fax mt barulho e aquece mt)
o meu orçamento ronda os 600€ posso dar um pouco mais um menos se possivel lol mas nao me importo dar um pouco mais de 700 no maximo dos maximos 800€mas de preferencia era mesmo 700 e vamos tentar fazer ate 700 dps log se ve...
preciso de uma caixa mas isso eu dps escolho a meu gosto...digam-me só kantas e em ke sitio aconselham eu ter ventoinhas quero ter um computador com boa circulaçao de ar para o PC estar sempre bem fresquinho...
a placa gráfica fiko com a ke tenho nao preciso de nenhuma...
quero um processador de alto desempenho mt bom em jogos ediçao de imagens etc....nao deve passsar dos 300€
a motherboard varia conforme o processador que me disserem...
as memorias rams quero uma boa marca de 4GB ddr3 1333 digam me se é preciso ter cooler nas memorias ou nao
quero uma boa fonte que nao aqueca mt nem faça barulho kase nenhum e que desperdice pouca energia
1 disco rigido de 1 TB digam a marca etc...tem d fazer pouco barulho e akecer pouco...
1 Drive que seja boa leitor de dvds cds etc e que tb grave dvds cds etc....
nao se eskecam k o meu orcamento é de 700€ eventualmente posso ir até 800 mas o ideal era os 700€...
eu já tive mais ou menos a fazer o sistema e pelas opinioes que já me deram aqui ficou assim:
Antec Three Hundred
Fonte Corsair TX-650W
Gigabyte GA-P55-UD3
Intel Core i5 750
Gskill DDR3 PC12800 Ripjaws 4GB CL7
é assim eu gostei deste sistema mas para mim é mt mt importante ter um processador optimo mesmo que tenha grande desempenho e eficiencia importantíssimo mesmo como tal peço que tenham mt em consideraçao no processador que me aconselham pois gostava mesmo de ver as voças opinioes.
por fim vou dizer que o sistema que for escolhido tem de ser todo compativel com o windowns 7 e compativel com a versao 64 bits pk eu kero meter windowns7 ultimate versao 64 bits....
só mais uma coisa gostava que a motherboard que me indicarem suporta.se a proxima geraçao de processadores pk nao quero uma motherboard que apenas suporte a gama x de processadores.....
Obrigado