Moderadores: Administradores, Moderadores

MetalFatigue Escreveu:2000 era mais para servers, apesar de haver quem usa-se como desktop, por isso é que não coloquei. O ME é, para todos os efeitos, um OS. Mas coloquei "rda" a seguir por alguma razão...lol

net_shark Escreveu:Parecem avozinhos com historias do tipo "No meu tempo......"

MetalFatigue Escreveu:Epá este topico acordou de novo
Apesar de já começar a abrir os olhos e deixar de remar contra a maré. No entanto a culpa é da legislação, que permite esta embrulhada.
Se os outros implementaram boas ideias porque não tentar implementar coisas parecidas ou até iguais?
Não concordo com LMX. O W7 tem varias tecnologias (muitas já vem do vista) que tornam desnecessária a utilização de aplicações de terceiros e que muitas vezes não integravam bem. Tem um interface bastante bom e rápido. Sem duvida que não é, em termos de funcionalidades, uma grande evolução em relação ao vista. Foi mais arrumar a casa.
Não sou nenhum fã da M$ nem nada que se pareça, só acho que este é o melhor lançamento da M$ em relação a SOs. o meu ranking de lançamentos SOs M$ diria que será: W7 (apesar de ainda ser cedo para afirmar com certeza), XP, Vista, 98, 95, ME(rda).

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes