Moderadores: Administradores, Moderadores

cyberj Escreveu:Amigo, tu das duas uma...
ou tens um Problema na Box, ou no sinal....
Em ambos os caso, tens de ligar para o operador e fazer barulho...

joaoreis00 Escreveu:cyberj Escreveu:Amigo, tu das duas uma...
ou tens um Problema na Box, ou no sinal....
Em ambos os caso, tens de ligar para o operador e fazer barulho...
o operador e fazer barulho?!
nao deves saber o q é a TDT![]()

cyberj Escreveu:Televisão digital terrestre? Pq? Não tem operador?

Silver_Razorback Escreveu:cyberj Escreveu:Televisão digital terrestre? Pq? Não tem operador?
boa questão..quem é responsável? A PT? é que se eu fico sem sinal de tv analógico cá no prédio, tenho de reclamar com o condomínio!

cyberj Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:cyberj Escreveu:Televisão digital terrestre? Pq? Não tem operador?
boa questão..quem é responsável? A PT? é que se eu fico sem sinal de tv analógico cá no prédio, tenho de reclamar com o condomínio!
Com o condominio? Eu tenho TV Cabo normal.... Quando tenho problemas com o sinal, o que já aconteceu algumas vezes reclamo com a ZON....
Quem tem Meo, reclama com a PT....
Basicamente temos de reclamar com os Srs. que recebem os nossos € todos os meses para termos TV...
Não percebi o que o joaoreis00 disse!

Silver_Razorback Escreveu:cyberj Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:cyberj Escreveu:Televisão digital terrestre? Pq? Não tem operador?
Com o condominio? Eu tenho TV Cabo normal.... Quando tenho problemas com o sinal, o que já aconteceu algumas vezes reclamo com a ZON....
Quem tem Meo, reclama com a PT....
Basicamente temos de reclamar com os Srs. que recebem os nossos € todos os meses para termos TV...
Não percebi o que o joaoreis00 disse!
pois eu não pago a ninguem para ter os quatro canais básicos. e se continuar a não pagar a ninguem quando alterar para TDT, com quem reclamo se não tenho um serviço contractado com nenhuma entidade comercial?

fsfan Escreveu:Respondendo à questão das horas, a TV funciona principalmente à noite, e por vezes à tarde. Acontece em ambas as situações, mas nunca logo ao início, sempre após algum tempo.
A "teoria do sobreaquecimento" não se pode também aplicar à TV?
Quando há problema no sinal digital a qualidade do analógico mantém-se (no entanto o sinal digital é mais sensível, portanto estes dados são provavelmente irrelevantes).
Enfim, provavelmente deve-se a flutuações na qualidade do sinal emitido por ainda estar em testes. No entanto, até ao switch-off não irá com certeza haver gente suficiente a usar regularmente TDT para que se possa aferir devidamente a qualidade. E depois disso, veremos...

cyberj Escreveu:Agora fiquei baralhado... é possivel teres TDT e não pagares a ninguem?
Em relação a não pagares a ninguem para veres o 4 canais, isso é mentira..., pagas...
Mesmo que não tenhas televisão... Pagas....
Vê a tua factura da Luz.... e vais ver lá uma linha que se chama, audio-visuais.....
E se te tiveres de queixar por o sinal não chegar, tens de te queixar à RDP (Radio Difusão Portuguesa), ou à SIC, ou à TVI, pois cado um tem os seu transmissores...

Silver_Razorback Escreveu:cyberj Escreveu:Agora fiquei baralhado... é possivel teres TDT e não pagares a ninguem?
Em relação a não pagares a ninguem para veres o 4 canais, isso é mentira..., pagas...
Mesmo que não tenhas televisão... Pagas....
Vê a tua factura da Luz.... e vais ver lá uma linha que se chama, audio-visuais.....
E se te tiveres de queixar por o sinal não chegar, tens de te queixar à RDP (Radio Difusão Portuguesa), ou à SIC, ou à TVI, pois cado um tem os seu transmissores...
TDT é um serviço gratuito, só tens de arranjar uma box receptora e/ou um ecrã capaz de interpretar o sinal (alguns com a função de box incluida).
como é tudo muito lento e atrasado em PT, é normal que haja dúvidas, dúvidas que os responsáveis pelo ''projecto'' não estão preocupados em esclarecer.
ok tens razão, pagas à EDP..mas se ficares sem tv, vais ligar para a EDP?? (no meu caso, se tens ZON é diferente..ou MEO..ou outro)
se a falha for num canal especifico, sim tens razão, deves contactar alguem associado a essa entidade, agora no caso de deixares de receber QUALQUER tipo de sinal...o que fazes?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes