ECS G900- que dizem deste portátil?

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

ECS G900- que dizem deste portátil?

Mensagempor el franco » Terça Set 07, 2004 13:29

Oi.
Deêm uma vista de olhos e digam de vossa justiça o que é que acham deste portátil, o ECS G900, com 1 MB de cahce L2, parece-e ser muiot bom e o preços melhor ainda.
Para o que é os 4.5 Kg são mais que aceitaveis.
Podem ver em :
http://www.ecsusa.com/products/g900.html
Será que é melhor que o Sager (Clevo) 8790?? ( http://pctorque.com/builder.php?type=59 )
Cumprimentos

Moderador: retirado um link...
--LG S1 Express Dual -- 4110 3Dmark 2005 --
el franco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 04, 2004 17:47

Mensagempor Lusitano » Terça Set 07, 2004 15:47

Será melhor que o Clevo D500E? :twisted:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor el franco » Terça Set 07, 2004 16:20

Bem, melhor que o Clevo D500E tem o monitor UXGA de 17´´, bateria de 12 celulas que dura mais tempo, agora quanto a performances, só vendo os testes, deve depender bastante da velocidadere do core e da memória da gráfica, quanto ao processador, o Clevo D500E tb. já tem a versão com 1 MB de L2 Cache, e tem os processadore P4 normais ou com 1 Mb de L2 cache até 3.4 Ghz.
Acho mesmo é que o preço é excelente para o que é.
Cumprimentos.
el franco
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor el franco » Terça Set 07, 2004 18:11

Só para terminar, esquecime-me que os Clevos o de 17´´ e o D500E igual ao que tenho já permite processadores até ao Pentium 4 Extreme Edition (0.13u core, 2MB L2 cache ; FSB800), claro que por uma pipa de massa mas que bomba....
Pode-se ver por ex. em: http://web.eurocom.com/EC/server_reques ... g1(1,130,0) ou em http://web.eurocom.com/EC/*
el franco
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor FreakDaHouse » Terça Set 07, 2004 20:15

Parece tar porreiro o portatil :D
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Huldi » Sexta Set 24, 2004 17:02

Boas

Estou completamente apanhadinho por este portatil.

Quanto a webservinfor muito bom atendimento (telefonico) mas nao me informaram (compreensivelmente) da existencia de algum representante na zona de Lisboa, alguem sabe?

Tenho receio da assistencia ser longe Sintra - Porto (tempo de espera maior) e gostava de o ver ao "vivo"
Huldi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 25, 2004 11:18

Assistência técnica

Mensagempor LO-Servinfor » Sexta Set 24, 2004 21:38

Huldi Escreveu:Boas

Quanto a webservinfor muito bom atendimento (telefonico) mas nao me informaram (compreensivelmente) da existencia de algum representante na zona de Lisboa, alguem sabe?

Tenho receio da assistencia ser longe Sintra - Porto (tempo de espera maior) e gostava de o ver ao "vivo"

Apenas para esclarecer que não há nenhuma marca que tenha assistência técnica em todo o território nacional. Para isso se criou o sistema de Pick-Up And Return. Uma coisa é poder entregrar em mão numa loja local (não é por isso que se torna mais rápido muito pelo contrário pois perdem-se pelo menos 24h) ... outra é ter assistência técnica nesse local.
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 26, 2003 16:31

Re: Assistência técnica

Mensagempor Lusitano » Sábado Set 25, 2004 17:17

LO-Servinfor Escreveu:

Apenas para esclarecer que não há nenhuma marca que tenha assistência técnica em todo o território nacional. Para isso se criou o sistema de Pick-Up And Return. Uma coisa é poder entregrar em mão numa loja local (não é por isso que se torna mais rápido muito pelo contrário pois perdem-se pelo menos 24h) ... outra é ter assistência técnica nesse local.

Gostava de corrigir, a HP (entre outras marcas) tem representação em quase todo o país. Só aqui no Algarve conheço 3 locais de assistência técnica oficial da HP.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor LO-Servinfor » Sábado Set 25, 2004 18:05

Lusitano Escreveu:
LO-Servinfor Escreveu:

Gostava de corrigir, a HP (entre outras marcas) tem representação em quase todo o país. Só aqui no Algarve conheço 3 locais de assistência técnica oficial da HP.

Portugal tem 24 distritos (se a memória não me falha), e no que diz respeito a portáteis ( já que é disto que estamos a falar e não de impressoras ou afins) contam-se pelos dedos de uma mão os distritos abrangidos por CAT´s da HP.
De resto este quadro é geral e não exclusivo da HP.
O que muitos centros fazem é remeter por transportadora os portáteis para os devidamente credenciados para suporte de portáteis.
Em todo o caso, a observação foi feita com o objectivo de esclarecer como funciona a garantia na ECS e não mais que isso ...
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Segunda Set 27, 2004 9:21

LO-Servinfor Escreveu:Em todo o caso, a observação foi feita com o objectivo de esclarecer como funciona a garantia na ECS e não mais que isso ...

Os senhores referiram que não existe nenhuma marca com representação em todo o país. De facto em todo o lado não existe, mas existem marcas com representação em grande parte do país tal como a HP, Toshiba, etc... Até mesmo a Acer está representada em Lisboa e no Porto pelo que não podem comparar-vos a estas grandes marcas, pelo menos nesto aspecto, visto vocês apenas estarem na vossa loja ou escritório no Porto...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DIAABO » Segunda Set 27, 2004 10:41

Sei que os tempos da primária já vão longe... mas Portugal não tem 18 distritos?
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor LO-Servinfor » Segunda Set 27, 2004 10:45

Lusitano Escreveu:
LO-Servinfor Escreveu:Em todo o caso, a observação foi feita com o objectivo de esclarecer como funciona a garantia na ECS e não mais que isso ...

Os senhores referiram que não existe nenhuma marca com representação em todo o país. De facto em todo o lado não existe, mas existem marcas com representação em grande parte do país tal como a HP, Toshiba, etc... Até mesmo a Acer está representada em Lisboa e no Porto pelo que não podem comparar-vos a estas grandes marcas, pelo menos nesto aspecto, visto vocês apenas estarem na vossa loja ou escritório no Porto...

Nunca pretendemos comparar a ECS com outras marcas, pelo que não se percebe muito bem o alcance do seu comentário. Mas a verdade é que a ECS pode ter igualmente assistência em Lisboa bastando para isso que o cliente o refira no acto da encomenda (e assim ficaria em pé deigualdade com a ACER).
Apenas referimos e isso foi inicialmente constestado (erradamente) por si, que nenhuma marca tinha CAT´s em todo o território nacional.
Apenas temos dificuldade em perceber, qual é a diferença de entregar pessoalmente na loja da esquina ou ser feito o Pick-Up em casa do cliente.
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor bilyboy » Segunda Set 27, 2004 13:30

Mas afinal val ou nao a pena o portatil??? é que tambem andava interessado nele, mas como nao conheço a marca nem as garantias do computador andava meio desconfiado, alguem ja compro um? sera que a qualidade das peças sao boas ou é mais uma marca tipo triudos desfarçadas??? :roll:
bilyboy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 28, 2004 21:08

Mensagempor Lusitano » Segunda Set 27, 2004 15:23

LO-Servinfor Escreveu:
Lusitano Escreveu:

Nunca pretendemos comparar a ECS com outras marcas, pelo que não se percebe muito bem o alcance do seu comentário. Mas a verdade é que a ECS pode ter igualmente assistência em Lisboa bastando para isso que o cliente o refira no acto da encomenda (e assim ficaria em pé deigualdade com a ACER).
Apenas referimos e isso foi inicialmente constestado (erradamente) por si, que nenhuma marca tinha CAT´s em todo o território nacional.
Apenas temos dificuldade em perceber, qual é a diferença de entregar pessoalmente na loja da esquina ou ser feito o Pick-Up em casa do cliente.

Bem, se acham que é igual irmos com um computador avariado a um centro de assistência perto de casa ou esperarmos que venham levantar por transportadora (e termos que encaixotar o computador todo) então não tenho mais nada a dizer. São opiniões e há que respeitar.

Ah, e eu nunca disse que a HP estava representada em todo o país, disse em "quase" todo o país, ou seja têm CAT repartidos por diversas zonas, só aqui no Algarve existem 3 que eu conheça. Mas se acham que isso é igual a vocês estarem representados apenas no Porto então tudo bem... :roll:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Andre_Oliveira » Terça Set 28, 2004 1:41

Para mim até tá um bom portatil, um monitor de 17 polegadas e uma bateria de 12 células para 4,5 KG tá muito bom... pelas caracteristicas é uma boa opcção, agora resta saber a qualidade do material :?

Cumprimentos
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Próximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes