Bom dia,
Espero estar na secção correcta, caso contrário peço imensa desculpa.
Tenho um Acer Aspire one Modelo AOA150, o SO de origem era o Windows Xp. Até aqui tudo bem, mas fui atras da conversa de varios amigos e decidi instalar o Windows 7 Ultimate.
Tudo bem funcionou perfeitamente, e inclusive era mais rapido, o que me levou em pensar adquirir-lo. No entanto a 5 dias não sei porque razão começou a aparecer o Blue Screen. Eu poderia colocar aqui a msg de erro, mas sai sempre uma diferente, nunca é igual. O Blue Screen só acontece quando vou para o Explorer, ou então no Youtube, ou cenas de videos flash.
Alguém me sabe dizer porque razão isso acontece??? Eu pensei num conflito de Hardware só que os Senhores da Acer não pensaram que os Donos do Aspire One gostariam de usar outro OS, e não actualizaram nenhuma drive.
Outra situação seria voltar a instalar o XP que está na partição PQSERVICE, fui então sacar a Acer o programa para re-instalar as configurações de base, executo o programa, solicita me se desejao restablecer definições de fabrica, eu digo que sim, reinicia, mas no lugar de instalar o XP, volta a lançar o windows seven.
Será que estou num beco sem saida?!?!
Toda a vossa ajuda sera bemvinda, e desde já obrigado.
Prodoz