Noites de terror nas Honduras

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Azarael » Terça Nov 03, 2009 13:13

cyberj Escreveu:Mas tambem com o novo acordo, vamos todos começar a escrever em brazuca...

Mesmo em português brasileiro, "iram" está incorrecto já que querias falar do futuro.

cyberj Escreveu:Sem duvida, a ideia do tratado de Lisboa é o inicio " a serio" da construção de uma união de estados que iram dar origem a um Mega Pais, parecido com os EUA eu a Ex. URSS.

Como os EUA nunca vai ser, e como a URSS também não. E espero que não tentem mesmo fazer isso, senão vai correr mal. É que não consegues criar um super-estado nesses termos numa área geográfica com mais de 27 nações com bastante delas sendo algo heterogéneas. A não ser é claro que recorras a métodos discutiveis... À primeira divergência real entre estados que fosse forçado um consenso a união implodiria.
A UE é uma união de estados-nação, não vejo o que possa acontecer para mudar isso.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor SammySam » Sábado Nov 07, 2009 4:14

Mamil0s Escreveu:
SammySam Escreveu:Esta é para rir, só pode !!!
O povo português até conhece o conteúdo do tratado de Lisboa, não é cyberj ?

Pois. E eu suponho de que o povo Português são todos menos os comunistas.

Os mesmo que acham que um referendo decide quem deve nascer ou morrer e agora andam nesta onda, a do referendo do tratado de Lisboa.
Robert Mugabe. Eduardo dos Santos. Fidel Castro. Sataline.

Por fim aconcelho-te vivamente a imigrares para a Coreia do Norte, pois é um Estado "unipartidário" (não, não é nada como cuba ou Venezuela), é só parecido, é uma frente liderada pelo Partido dos TRABALHADORES da Coreia.

Vai, vai lá... vai e fala-lhes em democracia. A do Povo, do Trabalhador, o que passa fome e tal... :lol: revolta-te! Publica a tua revolta em foruns e blogs.. :lol:

OO dois canos, com sorte é só um, mas certeiro. Não sentirás nada.

E porque é que não os mandas para:

a Etiópia, ou para a Colômbia, ou para as Filipinas, ou para a Arábia Saudita, ou para a Arménia, ou para o Quénia, ou para outro país fascista?

Seria bom para vocês um Mundo onde pudesse abrir a boca e vomitar propaganda. Mas neste Mundo há pessoas que sabem pensar por si próprias e que questionam tudo e mais alguma coisa...
O vosso problema é que há sempre gente a pedir-vos que justifiquem os vossos argumentos. Quando isso acontece, bum, lá foi para o galheiro.

E então começam com "e se fosse para aqui e para acolá?"... Pois é. Mas é assim que as coisas são.

Simples. Porque no meu entender, as pessoas vão para onde querem. Exprimem os seus pontos de vista como querem, democracia. (palavra de ordem na vossa bancada) a do povo trabalhador.

E quanto ao povo trabalhador :lol:, questiona o teu Fidel ou o deus venezuelano, o que encerra televisões e emissões de rádio pq, como habitualmente, são contra o povo. Diz ele.

Pois e dirás tu, aqui também.. é...mas.. ainda, ainda não temos governates de uniforme, pelo menos para já..

Tratado de Lisboa.. eh.. USA. Nunca nada de parcecido, porquê? USA são um país só, e as naçoes unidas são uma cambada de palhaços, muitos palhaçitos juntos. Uma cambada de palhaços.
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor forunista » Terça Dez 01, 2009 14:15

"VITÓRIA DO POVO HONDURENHO:
70% DE ABSTENÇÕES NA FARSA ELEITORAL
As eleições farsa promovidas a 29 de Novembro pelos golpistas de Tegucigalpa & Washington tiveram uma resposta à altura do povo hondurenho: 70 por cento de abstenções. O povo recusou-se a participar da farsa orquestrada pela oligarquia hondurenha e orquestrada/financiada pelo agente da CIA Simon Henshaw, o segundo homem da Embaixada dos EUA. Os hondurenhos atenderam assim ao apelo da Resistência e do presidente Manuel Zelaya em favor do boicote maciço.
Apenas os EUA, Israel, Costa Rica, Panamá e Peru anunciaram reconhecer o governo saído desta fraude gorilesca realizada num clima de terror, brutalidade e repressão. Os governos do Brasil, Equador, Venezuela, Argentina, Espanha, Paraguai e Guatemala já haviam anunciado que desconheceriam os resultados destas eleições sem legitimidade. "

fonte
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor cyberj » Quarta Dez 02, 2009 10:33

forunista Escreveu:"VITÓRIA DO POVO HONDURENHO:
70% DE ABSTENÇÕES NA FARSA ELEITORAL
As eleições farsa promovidas a 29 de Novembro pelos golpistas de Tegucigalpa & Washington tiveram uma resposta à altura do povo hondurenho: 70 por cento de abstenções. O povo recusou-se a participar da farsa orquestrada pela oligarquia hondurenha e orquestrada/financiada pelo agente da CIA Simon Henshaw, o segundo homem da Embaixada dos EUA. Os hondurenhos atenderam assim ao apelo da Resistência e do presidente Manuel Zelaya em favor do boicote maciço.
Apenas os EUA, Israel, Costa Rica, Panamá e Peru anunciaram reconhecer o governo saído desta fraude gorilesca realizada num clima de terror, brutalidade e repressão. Os governos do Brasil, Equador, Venezuela, Argentina, Espanha, Paraguai e Guatemala já haviam anunciado que desconheceriam os resultados destas eleições sem legitimidade. "

fonte

Concordo 100% contigo, e acho que isto deveria ser um exemplo para outros posso oprimidos como por exemplo, a Coreia do Norte e Cuba...lol
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor forunista » Quarta Dez 02, 2009 14:06

cyberj Escreveu:Concordo 100% contigo, e acho que isto deveria ser um exemplo para outros posso oprimidos como por exemplo, a Coreia do Norte e Cuba...lol

Ah, este comentário tem mais qualquer coisa que a concordância ;)
Só não percebo onde há 70% de abstenção nesses países que enuncias.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor cyberj » Quarta Dez 02, 2009 14:24

forunista Escreveu:
cyberj Escreveu:Concordo 100% contigo, e acho que isto deveria ser um exemplo para outros posso oprimidos como por exemplo, a Coreia do Norte e Cuba...lol

Ah, este comentário tem mais qualquer coisa que a concordância ;)
Só não percebo onde há 70% de abstenção nesses países que enuncias.

Forunista, não hà 70% de abstenção porque quem não votar sofre as consequências...

sabes tão bem disso como eu...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor forunista » Quarta Dez 02, 2009 15:26

cyberj Escreveu:Forunista, não hà 70% de abstenção porque quem não votar sofre as consequências...

sabes tão bem disso como eu...

cyberj, tanto fazes comentários apreciáveis como outros que são completamente desnecessários.
Como é que eu posso estar de acordo contigo sobre uma coisa que desconheces/especulas ? No caso de Cuba, há abstenção mas é muito diminuta, vais-me dizer que os tais 3 ou 4% são persseguidos ? E os outros têm de votar em quem vence porque senão descobrem quem é e são persseguidos também ?

Já agora, na Venezuela também são persseguidos ?
Quando não se sabe, inventa-se...
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor forunista » Quarta Dez 02, 2009 15:34

cyberj,

Acreditando que tens bases para dizer, que quem não vota sofre consequências, gostava de saber com que base formaste essa opinião, ie sentado na tua cadeira xpto, procura lá onde encontras isso na net(já fiz muitas vezes esse trabalho para apresentar dados sobre o assunto). Quando tiveres tempo, claro.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor cyberj » Quarta Dez 02, 2009 17:34

forunista Escreveu:cyberj,

Acreditando que tens bases para dizer, que quem não vota sofre consequências, gostava de saber com que base formaste essa opinião, ie sentado na tua cadeira xpto, procura lá onde encontras isso na net(já fiz muitas vezes esse trabalho para apresentar dados sobre o assunto). Quando tiveres tempo, claro.

Boas, em relação a Venezuela, não sei ao certo o que se passa, por isso não falei na Venezuela...

Em relação a Cuba, obtive as minhas informações de um cubano...

À relativamente pouco tempo, fui jantar com um colega meu, que é cubano e está "exilado" nos estados unidos e esteve a contar-me varias situações que acontecem em cuba...

No entanto, tambem admito que nem tudo o que ele me disse era mau, muito pelo contrario, ele contou-me coisas que são muito boas... e até te digo quais...

BOM - Toda a população pró-regime tem acesso a educação de borla (incluindo livros, material escolar, alimentação na escola ou faculdade e transportes).

MAU - Toda a população contra o regime tem imensos obstáculos para conseguir estudar....

BOM - Toda a População tem acesso gratuito a um serviço de Saude digno de qualquer Hospital Privado Português, onde apenas peca pela falta de algum material moderno derivado ao Embargo.

BOM - Os bens alimentares basicos têm preços impostos pelo estado, e acessíveis a quase toda a gente, a subnutrição em cuba é muito baixa. (Ideia completamente diferente da que eu tinha...)

MAU - Os bens Alimentares mais requintados como um simples sumo ou uma Garrafa de Vinho, ou ainda um doce tem um preço demasiado elevado para puder ser comprado por 90% da População.

MAU - O Ordenado de um medico é cerca de 30% superior ao ordenado de um ordenado de mão de obra não qualificada.

MAU - CUBA tem o maior numero de prostitutas licenciadas do mundo...

MAU - Os cubanos tem medo de falar, seja onde for... até na propria casa... Todos os telefones em cuba estão sobe escuta...

MAU - As Habitações estão degradadas, e a pobreza, e repito, pobreza e não fome, abundam por todo o lado.

BOM - Tem uns charutos e uma noite fabulosa...

MAU - qualquer pessoas que tenha um pouco mais do que a maioria da população é olhada com desdém...

Isto são só algumas das coisas que ele me contou...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor forunista » Quarta Dez 02, 2009 17:47

cyberj,

Não vou comentar o que disseste, porque senão estariamos a falar fora do tópico e a desviar da conversa.

Onde está a parte que sofrem consequências se não votarem ?
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor forunista » Quarta Dez 02, 2009 18:02

cyberj Escreveu:MAU - CUBA tem o maior numero de prostitutas licenciadas do mundo...

Desculpa, tenho de comentar isto:
Isso é mau ?
As prostitutas deveriam ter baixas qualificações ? Onde já se viu...prostitutas com queda para os estudos ;)
Se dissesses que Cuba teria o maior número de prostitutas, isso ai já seria outra história.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Dez 02, 2009 19:02

É mau em todo o lado.. Quando uma mulher tem de se prostituir em vez de exercer uma profissão para a qual estudou, eu diria que o país está do avesso.. É sinal que o rendimento dos licenciados é tão baixo que vale mais optar pela prostituição.

Mas isso sou eu, que não defendo medidas nem regimes só pelo rótulo que lhes metem.

cyberj, tinha noção da grande maioria dessas situações..
Mas para que toda a gente que tenha um pouco mais que os outros seja olhada com desdém, não precisas ir para Cuba. Basta ires a uma qualquer cidade portuguesa.
E os partidos mais pequenos aproveitam-se disso.. Vê lá qual foi o discurso deles nas eleições.

Quanto a avaliar a veracidade das eleições para a abstenção.. Em Portugal já vi abstenções quase tão grandes (vá, menos 6-7%) nas eleições para o parlamento europeu (nem falo nos referendos). Devo deduzir portanto que o parlamento europeu é uma farsa? Que os portugueses não lhe reconhecem legitimidade para nada?

A costa do marfim deve ter tido abstenções bem maiores, dado que cortavam os braços à malta para não votar.. Mas esse país não importa a quem escreveu esses texto.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes